Nao Magoe uma Mulher
Muitas pessoas ficam tão preocupadas com o que não podem ter que não pensam por um segundo se realmente querem tê-lo.
O amor não é racional, é passional, tudo perdoa, tudo acolhe e por tudo vive.
Feliz aquele que o encontra!
Infância
Eu já não sei quem és tu que me refletes no espelho?
Um dia bela, e alegre a vi, agora não mais..
O amargor da maturidade a destruístes.
Você não é Lisbeth Salander, aquela que corrige os erros? A garota com a tatuagem de dragão? A garota que machuca homens que machucam mulheres? Todas aquelas mulheres sortudas. Você se lembra daquela manhã? Por dezesseis anos eu estive te observando. Por que você ajudou a todos, menos a mim?
O que temos de tolices se não nossas próprias convicções insanas sobre tudo, argumentando sobre o nada e resultando no silencio confuso!
Viver, se Prender, Olhar e não perceber que o caminho se encerra na chegada do oceano, tornando insignificante a sua existência perante a magnitude do mar!
Viver, escolher, errar se surpreender, tentar, fazer valer a cada segundo para nunca se arrepender e jamais chegar a dizer ouve um tempo que gostaria de esquecer!
Jesus Cristo não é religião: é a Verdade.
O Cristianismo pode ser religião, mas Cristo não é religião. É a personificação, a materialização do Amor e da Verdade.
O que dirá o tempo!
Se não as lembranças!
O será a Vida!
Se não as pessoas!
O que resulta os atos
Se não o futuro
O que será da tristeza
Se não a certeza da alegria
o que será o dia
Se não a oportunidade de viver
O que Será o seu Sorriso
Se não a Verdade de Amar!
O que ficou pra trás não pode mais voltar,desculpe por eu não tentar te entender! Mas com o perdão podemos consertar,tudo que fiz de errado,hoje eu quero esquecer.
Se o que ficou marcado não pode se apagar,evite causar dores que pra sempre vão durar,nem sempre vamos ter chances para consertar,por isso pense sempre antes do que for falar.
O AMOR
Começou adoecer, enfraqueceu lutou muito... mesmo assim não resistiu. Esta morto. Causa da morte: Maus tratos, ignorância, groceria, estupidez e violência emocional. Em luto por um amor, q lutou sozinho até o fim.
Se não poder fazer o bem,não fazendo o mal e seguindo caminho sem impedir a caminhada do outro já está indo bem.
Fica a dica
Você já se perguntou como você se esculpi para os outros? Claro que não,não é? Pois muitas das vezes esquecemos que somos aquilo que desejamos ser, e nunca como deveríamos de ser.
E assim vamos seguindo uma vida as vezes mesquinha e sem sentindo, vivendo sobre uma máscara de quem não somos, mas ao final do dia quando olhamos no espelho nos perguntamos porque "Eu" nao poderia ser diferente? A resposta está em em você começar a sua transformação por você mesmo(a).
Quando o fizer perceberá que além de se tornar uma pessoa melhor, fará também o melhor para todos. Seja a mudança que deseja aos outros.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
