Nao Magoe uma Mulher
Queria ser funkeiro
Mas funkeiro eu não posso ser
Funkeiro não tem nada na cabeça
E na minha tem você
A verdade não faz mal ao ser humano, mas as mentiras que foram enraizadas como verdades fazem com que os seres humanos sintam dor e medo da verdade divina.
Egoísta, sem coração? Talvez. Já sofri tanto por amar as pessoas, dar atenção e elas não dar a mínima que fiquei assim. Hoje entendo aquele ditado: pisa que ele gruda, gruda que ele pisa. Infelizmente funciona assim. Quando você está ali disponível fazendo de tudo para dar certo, a pessoa te sacaneia te trata como mais uma. Agora quando você não dá a mínima, a pessoa corre atrás de você. Cansei desta brincadeira de gato e rato , gosto de pessoas diretas. Prefiro que a pessoa chegue e fale na cara: quero apenas ter bons momentos com você, do que ficar se fazendo de interessado, bom moço. Seja direto verdadeiro! Pois para mim a verdade não dói mais . Gosto disso olho no olho verdade, pois se eu quiser apenas bons momentos com você serei clara, sem medo que você me julgue apenas falarei a verdade. Percebo que o que falta é isso clareza nas intenções, pois não estou para mocinha indefesa assim como você não está para bom moço. Então deixa de sofisma e vamos ao que interessa.
Eu não escrevo frases para que toquem em alguém, escrevo para que saibam onde preciso ser tocado, por isso escrevo com o coração.
Sem ter o afeto e o carinho
Sem saber
Vivendo saudade presente
Alma que não se aquieta
Mas o não ter mais
É o que faz aumentar mais
Uma coisa constante...
Você me deu algo que eu não tinha, e isso me fez te amar, mas eu estava fraco demais para me entregar, e forte demais para perder, meu coração estava preso denovo, mas eu o libertei, eu juro que nunca vou me entregar, eu me recuso a sofrer mais uma vez,eu não sou tolo, estou cansado de começar de novo.
Ame, sorria e sinta a paz no próximo, não lhes proporcione somente seus cuidados, mas também proporcione o seu amor desinteressado.
Onde,
estão seu olhos,
que eu não os vejo?
Onde estão também os meus?
Eles se perderam,
na escuridão de nós dois.
Máscaras caídas…
pintadas,
tristes e
desiludidas.
Sonhos desfeitos.
Carnaval,
uma esperança de alegria.
Espera e recomeço!
"É incrivel a falta que eu não faço na vida das pessoas, a facilidade com que elas me esquecem, a tranquilidade com que elas me substituem e me trocam.."
...e a tristeza é sinal de que alguma coisa dentro da gente não está bem, que precisa de cuidados, de carinho, atenção...Isso requer tempo ,dias menos ensolarados, sorrisos menos escrachados... Requer que a tristeza se acomode em algum cantinho do coração e fique por lá até se dar por satisfeita...E a gente aprende, que estar triste, não é ser triste: é apenas um momento da vida precisando de manutenção!
Não é falta de coragem.. é falta de vontade mesmo!!!
Como são admiráveis as pessoas que não nos conhecem bem.
“Então finja. Finja não ligar, não se importar com todo mundo, e não se preocupar tanto com os outros. Finja estar bem, e feliz. Começa a não ligar para o que os outros falam de você; Coloca um sorriso no rosto, e não se deixe entristecer tão fácil assim. Finja que tudo está bem, que nada te machuca. Finja que não senti tanto ciúmes de quem não te pertence. Finja ser forte, e passe por cima de tudo o que te faz mal. Finja que isso não te afeta, que não te magoa. Finja que tudo está bem, e ficará. Não olhe pra trás, e continue fingindo; Pois se você não fingir nada, e desabar por qualquer coisa, isso vai fazer você ficar pior ainda. Então finja ser forte, e não deixe nada te deixar pra baixo. Levanta desse chão, erga á cabeça, e segui em frente
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
