Nao Magoe uma Mulher
Definitivamente não “arrasto bunda” pra ninguém. Não por orgulho. Nunca encontrei ninguém que mereça.
Impossível
Impossível não acredite nessa palavra, porque se você se imaginar impotente vai perder oque de bom tem a vida. A palavra chave é lutar e nunca desistir para continuar vivo e com sabor de vitória na vida. O impossível só se pode levar em conta se a pessoa já estiver morta, pois é daí que não manifestará mais nenhum movimento atividade e conquista.
O aceitável em um ser humano é que ele nunca entregue os pontos e parta sempre para frente e para o alto, onde o que dar seu salto de elevação e continuidade de uma vida cheia glorias é a insistência seguida de positivismo onde oque conta não é se a vida te coloca numa escada de pouco ou muitos degraus; mas te deixa em preparo pra subir até o seu limite. O grande barato da vida é diferenciar-se uns dos outros onde a competição é livre do assombro de pisar no próximo para galgar um status a custa da queda do outro.
Impossível, é deixar-se levar por ideais em que nunca justifica-se a luta de matar, não um leão por dia, mais vários. Saber se colocar diante do oponente e olhar-lhe sobre seu ombro, é ter carisma pra entender que nada nem ninguém é igual ao outro. Somos todos distintos e ao mesmo tempo tão parecidos e é com essa diferença que temos que conviver sem pré julgamentos, apenas fazendo nossa parte.
Somos elos uns dos outros e com tudo devo prosseguir sem culpa nem culpar o outro tornando todos os problemas em possibilidades e agindo neste contexto de progressão tornar oque aparentemente é impossível em possibilidades mesmo que remotas. O maior erro de um ser é pré-julgar seja lá oque for sem se quer tentar. Que sua vida seja sempre de possibilidades, e que a Paz esteja sempre em sua mente.
Se alguem ou algum inutil for capaz de dizer q vc nao consegue.Muito simples erga a cabeça,olhe no fundo dos olhos,de um sorriso, aquele sorriso,vc sabe qual,e diga: ... Me observe !!!!
Estou com aquela porcentagem de tristeza que sinto constantemente, são raros os dias que ela, não está em mim.
Não importa raça, nacionalidade, altura ou idade, não importa quem começou o jogo, quem ganhou ou quem perdeu, mas quem chegou ao final. Basquete é paixão, é esporte, é coração!
Vivemos numa sociedade estranha, aonde pessoas não são felizes consigo mesmas e que ironicamente ficam felizes quando matam o tempo que foi tão difícil conquistar.
Pense: nem todas suas Forças foram colocadas, não desista no primeiro obstáculo que você tiver, porque é com os erros que conseguimos as melhores vitórias!
Cada dia que passa desgosto menos das pessoas, sabe porque? não é você que toma decisão de falar com as pessoas na hora que você quer!
você tem que aprender a ouvir mas, e sou chata sim graças a Deus porque falo sempre a verdade.
Isso não é uma indireta, pior! é uma direta.
Não demore muito planejando...
Pare de somente planejar e comece a fazer, pois depois de todo o tempo planejando, você pode percebe que ele se torno antigo e inadequado. Então FAÇA o quanto ANTES!
Brasil não é o ''orkut'' do mundo,só é apenas mais um país onde novela e futebol é mais importante que os estudos.
O ser humano é o animal mais idiota do mundo. Destrói o planeta e não consegue sobreviver no próprio lugar.
Não viva com padrões, regras e privações impostas pela sociedade...
Viva de acordo com suas regras.
Viva de acordo com o seu padrão.
Viva de acordo com o seu QUERER.
Viva de acordo com sua VONTADE.
Apenas viva a sua vida, não tente seguir nenhum padrão, eles foram feitos para que você se sinta preso, então LIBERTE-SE.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
