Nao Magoe uma Mulher
Desculpa, mas eu não perco meu tempo, cuidando da vida alheia, a não ser que a vida alheia seja sobre mim mesmo.
Eu quero te lembrar, que meu amor por você não morreu, esqueceu que eu disse que o que sinto por você é imortal ? pois é...
"Perdemos o medo de arriscar quando não temos mais alternativas, pois nesse momento, você tem um novo medo, você tem medo de escolher errado, mesmo não tendo outras chances.
Me assusta, a rotina de uma pessoa que convive com o medo."
PRA QUEM, AMOR
"Se acredita no amor, vai em frente, enfrente,
Tenha coragem, não desista por qualquer bobagem;
Agarre a oportunidade com unhas e dentes,
Faça do seu futuro, consequência do seu presente.
Quem ama não deixa pra depois, nem desconfia um do outro,
Pra quem ama, tudo é bom, tudo é muito e nada é pouco.
Pra quem ama, um sorriso é uma passagem direto pra felicidade,
E pra toda a segurança, um olha discreto pra acabar o sofrer e a angústia da saudade."
Eu não suporto mais a ideia de ver seu rosto indo embora de novo, e olha que sou eu falando. Eu que nunca desisto, nunca abro mão de nada. Não aceito perder e nem me permito te perder. Mas deixar que eu me afunde nessa história de me doar por completo, de querer demais, demonstrar demais e quebrar a cara demais já está ultrapassada.
O Motivo De Haverem Individuos a Nao Gostarem ou Egnorarem A Palavra De Deus, É a Ausência da Vivência Da Realidade(verdade).
como posso ser um patriota se a patria não me representa?
O Estado Ou a Nação Não Pode Ser constituída Por massas dominantes Quando era Estudante Naqueles Momentos De Cantar "O Hino Do Meu país" Mim Sentia "Indiferente" Dos Demais Hoje Posso Dizer Sem Medo De Errar Prefiro ter orgulho de amar as pessoas seja ela de qual etnia for e Digo Mais patriotismo é Uma Forma egoísta de Pensar que sua nacionalidade é melhor que a outra. Hoje Tenho Minha Liberdade: Sou Livre Da "Camisa- De Força" que a Sociedade impiedosa Antes Mim Privava.
Sou Brasileiro Mais Não Patriota defendo minha Cor. Seja africano, japonês ou Indigina, somos todos Iguais.
Salve a humanidade e aquele que a criou Viva o mendigo, os Miseráveis e os que pensa Com consciência!
Procurei no baú dos meus sentimentos o verdadeiro significado do amor mais não encontrei,tinha muitas fotos e cartas de amor e também o livro velho que tinhas páginas todas em branco é comecei a escrever no livro, minha vida quando cheguei na última página tinha duas pequenas palavras
Pai e Mãe o verdadeiro amor estão nestas palavras.
... Eu sempre digo que a vida é o reflexo de nossas ações!!! Eu realmente não consigo da atenção por muito tempo para uma pessoa, sem que essa mostre o mesmo por mim... Acredito eu que quando damos atenção, carinho e gostamos de alguém esperamos receber o mesmo... e quando isso não acontece conseqüentemente recuamos e esfriamos aos poucos... Afinal não adianta só você se doar! concordam?
Não compartilharei das minhas qualidades com aqueles q não são merecedores.Por isso diariamente,repentinamente visto minhas máscaras.SANGUE SUGAS!!
Sei que como todos, vivo de momentos. Então porque não torná-los inesquecíveis e agradáveis, sem essa de ilusões, fantasias e falsidades, sejamos realistas, pois tudo que temos pra viver, se resume ao próximo segundo que virar.
Almany Sol - 07/07/2012
Não queira enxergar o mundo real com os olhos da cara... as miragens acontecem. Procure enxergá-lo com os olhos de uma mente consciente e sã, pois assim você terá mais objetividades reais, do que ilusões irrelevantes!
Almany Sol - 07/07/2012
Quando se sentir em dúvida do que fazer, lembre-se que é bom ter várias opções. O ruim mesmo é não termos escolha!
A vida não é feita de incertezas, elas nos levam somente para trás, por isso, é bom pensarmos e repensarmos no que chamamos de "vida"!
Não desperdice sua vida com quem não lhe ama,lembre-se somos Unicos e temos que viver intensamente e da melhor maneira possivel
Sentimento Orgulhoso.
Se estou com você, é porque quero estar com você.
Eu não preciso dizer que te amo.
Acho que você entende isso ao ver o quanto me importo.
Creio que você compreende o que sinto
quando vê eu me desdobrando do avesso na tentativa de te fazer sorrir.
Você sabe o que eu quero, quando eu falo de nós,
e acho que percebe o quanto me orgulho de você todos os dias.
Então para que dizer, "eu te amo"? Se você já sabe tudo o que sinto?
Tudo o que você representa na minha vida, na minha história,
no meu mundo e na minha necessidade de querer estar ao lado seu.
Por que ter dúvidas? Se é você que está na minha mente o tempo inteiro?
Saiba, que só porque eu não consigo pronunciar, não quer dizer que eu não sinta.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
