Nao Magoe uma Mulher
Quando você não faz seu papel de agradar a mulher na hora H
Poderás ser abandonado e ainda ouvir a humilhação dela dizendo que tu não eras homem suficiente.
Homem que é homem respeita as pessoas e asi mesmo , homem que é homem não bate em mulher , homem que é homem não abandona sua parceira em momentos difíceis,
Homem que é homem ajuda aos outros mesmo em momentos difíceis,
Homem que homem respeita a amizade de qualquer gênero.
A vida não é um conto de fadas, a mulher que passa o dia como gata borralheira, dificilmente se transformará em Cinderela à noite.
Olhei para a mulher que me tornei, e vi quantas melhoras ao longo dos anos.
Não vou dizer que não tenho meus dias nublados, frustrantes, que as vezes uma louca incorpora, pois tenho sim! Tem dias que dá vontade de desistir sim!
Mas me olhando por inteiro,vejo que tive uma boa evolução.
Que ando cultivandomeus campos e plantando boas sementes e algumas sementes vem nascendo, crescendo e até florescendo.
Florescendo o jardim da minha alma!
Aprendendo que selecionar boas sementes, terei um belo florescer e uma boa colheita.
É assim que deve ser, sempre colhe o que planta.
Então estou no caminho certo.
Liddy Viana. ✍🌻®️
Quero-te em primeiro plano,
Não quero ser teu dano;
Mulher é um ser amável,
Por isso deve ser respeitável.
A mulher não pode viver à sombra do homem, não por soberba ou superioridade, mas porque àrvore alguma cresce se estiver na sombra de outra.
Todo homem ama mulher de personalidade forte, que bate de frente e não arrega pra ninguém.
Mulher de fibra e coragem, que enfrenta o mundo e não baixa a cabeça diante as dificuldades.
Todo homem diz amar mulher de atitude, que luta pelos seus interesses e ideais, sem importar com opiniões alheias.
Eles desejam aquela mulher que na maioria das vezes é chamada de louca, porque vive intensamente e nunca está se importando com julgamentos.
Todo homem ama mulher livre e sem tabus.
Mas...
Essa mulher só não pode ser a dele!!!
Senhor, humildemente peço-te:
Que toda mulher tenha força e coragem suficientes para não querer ao seu lado ninguém que não queira estar ao lado dela também.
Que toda mulher tenha força e coragem suficientes para entender que não precisa de ninguém que não precise dela também.
Que toda mulher tenha força e coragem suficientes para não dar a pessoa alguma a atenção que não recebe dela.
Que toda mulher tenha força e coragem suficientes para nunca amar alguém que não tenha a intensão de retribuir seu amor.
Que toda mulher tenha força e coragem suficientes para não aceitar menos do que reciprocidade, menos do que vale.
Que toda mulher tenha força e coragem suficientes para jamais, em hipótese alguma aceitar ser nota de rodapé na página da vida de ninguém.
Se me aperta a saudade,
mesmo se demoro padecente
Não me derrota a tristeza,
Pois é a mulher que vive por dentro,
que fortalece a mulher de fora.
O homem que se acha superior à sua mulher, não consegue nem superar a si mesmo. Então reflitam meninos, pois o passado é passado, mas o futuro dependerá de seu presente.
Quando um homem enxerga mais defeitos que qualidades na mulher, talvez não a tenha olhado tempo suficiente para vê-la.
Eu não sou menos mulher por ter um cabelo curto, eu não sou menos mulher por não gostar de unhas grandes, eu não sou menos mulher por gostar de usar blusão, e não de vestido, eu não sou menos mulher por gostar de calça e não de saia, eu não sou menos mulher por não gostar de maquiagem, e sim da minha pele natural, eu não sou menos mulher por não furar minhas orelhas, eu não sou menos mulher por não usar salto e gostar mais de tênis, o que me torna ser mulher é ter meus próprios sentimentos os meus próprios sonhos, eu sou delicada igual uma flor eu sou igual a primavera esperando as flores desabrochar eu sou igual à lua que precisa do mar para brilhar, todas as mulheres não precisa se identificar por padrões existenciais de uma sociedade a qual já rótula você pela sua vestimenta pelos objetos e o seu comportamental, lembre-se você independente da sua identidade de gênero ou dos seus gostos você é uma mulher maravilhosa em todos os aspectos e ninguém pode dizer ao contrário disso viva todas as mulheres do mundo..
Sempre se valorize e nunca espere nada de ninguém pela grande mulher que você é. E não aceite migalhas, nem implore amor ou atenção, porque quem realmente te enxerga da maneira certa, sempre irá fazer o impossível, até alguns sacrifícios e demonstrar seu verdadeiro valor, independente do que for preciso, apenas para te ver segura e feliz.
Por saber e reconhecer que pode esperar as mesmas atitudes vindo de você.
Não vou mais dar atenção
á quem tem me ignorado.
Vou fugir de mulher sonsa
que sempre tem me trocado
por qualquer um vagabundo
que anda motorizado...
A mulher que faz do amor-próprio o sua estrada, se livra da dor de se perder em caminhos que não são dela.
