Nao Magoe uma Mulher
O amor não combina com a ilusão, pois a mulher perfeita está somente nos meus sonhos.
Não existem princesas e nem rainhas com extrema perfeição.
Encare a realidade com seriedade e carinho, pois a realidade pode ser muito mais feliz do que possa parecer.
O amor só é completo quando é compartilhado com uma pessoa digna que nos transforma no melhor que possamos ser.
Será que mulher que se ama merece homem assim? Sabe que eu ainda não sei?!...Mas se ela liga, nunca é por saudade, é sempre por marcação, se ela quer ir a algum lugar com ele é sempre pra vigiar, nunca é pra fazer companhia, se ela pergunto onde ele estar diante de uma ligação de celular, nunca é por preocupação, sempre é pra saber com quem ele estar! Se lhe convida pra sair com ela, ele diz: Vá você não depende de mim!?...Homem já parou pra pensar se esse não é você que estar sendo covarde tanto quanto ela pra sair dessa e ser feliz?
É hora de crer para sempre que, quando o assunto é homem, a mulher que se dá melhor é a que não procura.
É hora de crer que homem de verdade só quer encontrar mulher que não está à mostra como produto ou troféu.
O homem é mais ponderado que a mulher. Exemplo simples? Não comemos a maçã. Aguardámos, pacientemente, pela nossa vez na cadeia alimentar.
Quando a mulher querer demonstrar ser mais inteligentes que você, não fujas, seja inteligente também. Junte-se a ela e cresça.
Segundo os melhores manuais de psicologia de botequim, mulher equilibrada não trai. Sai! Sai fora!
No momento em que a mulher equilibrada chega á conclusão que o relacionamento "fez água" e que ela está afim de outro,me parece que em nome do equilíbrio é hora de sair fora.
Não existe homem romântico
Não existe homem romântico e nem mulher que valorize um romântico.
Quantas as vezes vemos nossas namoradas, amigas ou ex’s que choram, que deprimem por causa de um amor perdido, e quando vamos analisar a história não passava de um cara que não valorizou, que traiu, que esnobou e fez o que queria com sua parceira e ela morrendo de amores por ele?
Quantas vezes homens que eram românticos, carinhosos e tudo o que mulheres “sonham”, deixaram de ter essas qualidades, por que sua ex, terminou com ele, por que gosta ainda do cara que maltratava ela há alguns anos atrás.
Quantas vezes homens que CHORARAM por ter perdido quem ama, para um cara que esta a kilometros de distancia, fazendo o que quer da vida, e a amada, ainda com a esperança de que um dia o canalha volte para seus braços.
Mulheres deixaram de ser românticas. Encontrar uma mulher que goste REALMENTE de um cara romântico é mais raro do que achar um cara que esteja realmente a fim de fazer alguém feliz.
Mulheres, valorize quem te valoriza, e homens “à moda antiga” não desistam, um dia você encontra alguém que te valorize do jeito que é, não precisa virar canalha, não precisa trair, não precisa esnobar e fazer o que quer com sua amada para que ela o ame, eu pelo menos ainda acredito nisso, e espero pela minha amada...ainda!
Fillipo Diverio
A perfeição é algo que Deus tentou criar e fez o homem, não conseguiu, e então fez a mulher cuidar deles.
MULHER
Deus fez o mundo e ainda não contente,
Com todas as grandezas que criara...
Nem com as flores de beleza rara,
Nem com a luz do sol resplandecente...
Achou por bem criar algo divino,
Que trouxesse paixão, luz e beleza
Ao homem, que perdia-se em tristeza,
Em solidão, em dor e desatino.
Tinha que ser a criação mais pura
De um ser sublime e cheio de ternura,
Que fosse o "tudo" que o homem quer.
Então copiou de um Anjo - a formosura;
Das Ninfas celestiais - tirou a doçura-
E a essa criação chamou: MULHER.
SÉCULO XXI
Não olhem para essa moça mulher
Ela só quer ser amada
Deseja chegar em casa
Atravessar a ponte
Do estresse e da esperança
Não a julguem mal
Ela não é moderna
Eu até a entendo
Ela só quer se deliciar no amor
Xícaras e moinhos
Ela quer depositar a vida dela
Unicamente num outro coração
Ela sorri em todas as tardes de estresse
Pois ela deseja ser amada
Quem ama uma mal humorada?
Mas ela ainda te liga
E você já ultrapassou a velharia dela
Você é modernizado, baby
Que pecado!
Não quer sorrisos forçados
Mesmo que no fundo verdadeiros
Você quer alguém pra te escarniar
Te cuspir e te fazer voltar para o tumulto
O seio do seu amanhecer de todo dia
Pobre moça, deseja tanto ser amada
Que eu até me vi voltando no tempo
Só de imaginar moça mulher
Em sorrisos, vestidos amarelos esverdeados
Em gangorras, no gramado
Para ter relacionamento sério com homem mais velho e de caráter, a mulher não deve ser vazia, preconceituosa e precisa ter personalidade.
