Nao Magoe uma Mulher
Tão somente EU...,
Pensando em VOCÊ...,
Encontro no AMOR,
Motivos pra VIVER...,
...Mas não basta só AMAR,
Tem que ser correspondido...,
Num AMOR sem FUNDAMENTO,
Nada vale ou faz SENTIDO!
Como pode ser, gostar de alguém e tal aguem não ser teu!
Tudo que eu queria era ter você, mas não creio que isso um dia conteça!
Vai vê é porque eu não deva, ter você pra mim.
Ja tentei ser mais do que eu sempre fui, mais esqueci que é impossivel crescer, pois todo sangue que nas minhas veias fluen, ainda não consiguio aquescer meu coração.
Você não merece tudo que eu ouso sentir, e doi demais!
Saudades esquece muito fácil quando se lembra de dedicação sem retribuição.
Tente não errar com quem se importa com vc.
Eu sei que quando tu me falou que um dia me amou, era mentira só pra me manter afim.
Eu sempre te perdoou, uma eu sou por isso, gastar de quem não estar nem aí pra mim,e a historia acaba, eu sem você!
Pior cego é o que não quer vê!
Eu estou aqui, estou sem respirar, volte a ser o meu ar.
O tempo vai a noite cai, e chega o tempo de vê o que eu vou fazer.
A noite vai a festa vem, e eu bebo só pra esquecer que existiu você!
Sei que o dia passa, mais não sabia que nesse passar dos dias nos transformariamos em pessoas desconhecida!!!
Vamos nos aventurar nesse nosso tempo Fique à vontade, meu bem Sinta vontade de ficar Não tenha pressa Quem sabe aqui é seu lugar
Me mostra tua coragem Sempre eu vou te amar E em cada estação Em que não puder estar Levo essa saudade Enquanto não posso te levar E no fim desse sufoco Espero contar com a sorte Se ela existe,
Que só a morte possa nos separar
A idade das pessoas não deve ser medida pelos anos que viveu, mas sim por tudo o que passou, existem pessoas jovens e com sentimentos antiquados, e pessoas mais velhas com espírito de uma criança. Isto não quer dizer que elas tenham atitudes de criança. Crianças todos nós já fomos, e quem realmente já foi terá sempre momentos de volta ao passado...
Amor sem escalas
Amor sem fronteiras
Amor sem tempo pra durar
Amor é único, simples
Mas não é fácil de encontrar
Aproveite, pois o seu alguém
Pode ser o primeiro
Pode ser o último
O alguém que você vai amar.
Queria ter o que não tenho aqui,tenho mas não onde estou.
É triste ficar vivendo de lembranças enquanto se pode viver o que é mais lindo viver, o amor correspondido.
A distância não acaba com sentimento apenas intensifica o que sentimos .
Mas vivendo essa ausência,juramos que isso não é verdade.
Com o amor, podemos perder muito e ganhar,
mas o que mais de valor aprendemos ter é a
"PaciênciA" e para aquilo que talvez não suportariamos !
DESABAFO...
Não entendo o amor que você diz ter por mim, me machuca, me acusa, me faz chorar com tantas coisas idiotas que realmente não fazem diferença alguma no nosso presente e muito menos no nosso futuro, queria construir com você uma historia realmente única, mais parece que o seu ego é mais forte que você, acha que todas as pessoas são capazes de trair como você fazia, ter confiança na minha palavra me faria te amar mais ainda, mais as suas palavras de baixo calão só me fazem acreditar que você não esta preparado, é so ficar com raiva que já fala que esta solteiro, e fica falando pros quatro cantor do mundo que agora vai curtir a sua vida do seu jeito. Isso é amais que prova de que não me ama,mais porque insistir em você? Bom acho que é porque que ao contrario de você o que eu cinto é verdadeiro e não da boca pra fora. Confio em você e no que me fala, mais as suas ultimas palavras estão me fazendo acreditar que o que você me fala é realmente da boca pra fora.
Sonhos jogados fora, como folhas ao vendo, meu coração doe por saber que se você quisesse, poderia fazer diferente, mais não porque insistir em uma coisas que esta te fazendo mal? Pior é que eu mesmo sei a resposta mais ao quero acreditar que ela seja verdadeira, Porque: EU TE AMO!!!
Infelizmente não posso esquecer algumas coisas do passado. Que se danem então. Fiquem aí e me perturbem quando lhes parecer conveniente. É o máximo que poderão fazer.
"Quando finalmente me aproximo de Deus, em temor e tremor, não encontro um tirano, mas alguém que me ama. Na presença do Médico dos médicos, minha contribuição mais adequada talvez sejam minhas feridas."
Quem planta flores não colhe espinhos
Um dia acordei e vi o quanto eu estava errado, sendo quem eu sou fazendo o que eu fazia Coisa minha. Pior é o pessimista que sonha alto mas não corre atrás dos seus sonhos. O preguiçoso que passa o dia inteiro parado pensando no que gostaria de ter, enquanto muitas outras pessoas passam o dia inteiro trabalhando para ganhar o pão de cada dia, outras ficam somente na expectativa de uma vida melhor.
Faltam palavras para falar daquelas pessoas que se acham o ‘’ último biscoito do pacote ‘’ é por isso que eu sou quem sou não posso ser ninguém além de mim mesmo. Como podemos ver no mundo de hoje só é bom aquela pessoa que tem o carro importado, o apartamento, roupas caras tudo isso é característica dos chamados “patrões aquele que da ordem ao empregado.
Também tem aquelas pessoas que querem voar sem terem asas, às vezes sobem bem alto mas quando cai não se levanta mais nunca. A sociedade de hoje esta aos poucos excluindo, os negros, pobres, aleijados e os analfabetos. Tamanho preconceito vai nos levar aonde? Se o patrão depende do empregado para fazer suas tarefas?
No mundo de hoje o homem só olha para frente, que nem um burro, quem nos dera o homem tivesse 10% da capacidade de um burro. Os animais agem por extinto por necessidade, mas o bicho homem age por interesse ao próximo, por poder, riqueza e luxo. Diferente dos animais, insetos, e outros bichos que matam para sobreviver, não para se divertir ou por inveja. Mas o homem só porque tem o benefício de pensar, acha que pode tudo, que pode pisar no próximo, mas como é lei da natureza os mais fortes ganham dos mais fracos, hoje o homem age que nem animal se acha o leão da floresta, mas ele na verdade ele é uma anta, nos dois sentidos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp