Nao Magoe uma Mulher
Ainda não sei como tudo acabou, mas quis chorar, sentir raiva, dor, sentir como antes. Mas passar a vida inteira negando a mim mesmo, buscando alguém, uma vida toda buscando uma resposta divergente, e sem encontra-la, aprendi muitas coisas. Não esqueci a coisa mais essencial: sempre fui eu o tempo todo, era eu o tempo todo! Não posso negar a mim mesmo para sempre.
Vi as estrelas, e não a ponta do dedo como fuga. Apreciei o malvado como um nada, mas honrei o julgamento que fiz, e o nada quase me enganou.
Nessa vida ninguém esconde falso caráter por muito tempo, e não precisamos provar o que somos e qual o nosso intuito, a vida mesmo faz esse papel!
Ah... Como é a vida! É assim feito um abraço no qual eu não havia reparado, afetuoso e quente me vem der repente uma vontade de amar;
Ah, penso! Será que o amor é feito o abraço? Quente e sincero e bom pra gente? Então faço um laço para que nunca desate... O amor da gente;
Fazer amor contigo
não é sentir-me possuída
ou possuir-te
É ir buscar-te
ao abismo dos milênios
de existência
e trazer-te livre.
Nao quero trabalhar na obra de Deus, quero fazer parte dela. Nao trabalho para Deus trabalho com ele.
A energia causada de um...Eu te amo de ontém, não substitui...o Eu te amo de hoje, só se renova. A vida consiste em permanente renovação. Portanto, renove-se sempre no amor!
Não se mede o valor de um homem pela sua estatura, mas pelo seu interior, suas ideias, maneira de agir, maneira de convivência.
Ser bom em alguma coisa, não te faz melhor que outra pessoa, só aumenta a sua responsabildade em contribuir com o próximo.
Orei por ti.
Orei porque queria-te bem.
Orei porque não tinha solução nas minhas próprias mãos.
Orei porque de todo bem que te queria, era nos braços dele a quem eu poderia te entregar.
Orei por ti... porque ele não falharia em te fazer o melhor.
AMOR INCONDICIONAL - AMOR DIVINO
Para que a estrada seja florida, é preciso que flores sejam plantadas. Não podemos esperar colher certas coisas, se plantamos outras durante a vida.
Hoje eu resolvi FREIAR as expectativas, afinal não se vive o AMANHÃ, tampouco o ONTEM voltará. E se o que temos para HOJE é o AGORA, enxuguemos as lágrimas, limpemos os joelhos, batamos o pó dos sapatos e vamos correr atrás do POSSÍVEL, porque o IMPOSSÍVEL só Deus permitirá.
Ser forte é não se importa o que os outros falam.
Por isso eu sigo minha vida em frente tantando ser forte
porque eu não ligo oque vc fala de mim por ai..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp