Nao Magoe uma Mulher
P'siuuuu abra seus braços e receba o
final de semana de braços abertos.
Nao importa como foi sua semana,
se voce sorriu, sofreu, chorou,
lutou, o que importa é que voce
chegou até aqui e tem um final
de semana lindo te esperando.
Entregue ele nas maos de Deus
e vai na fé que nao tem erro,
porque tudo o que voce deposita
nas maos de Deus, vira bençaos!
Não desperdiçe seu tempo contemplando o que o outro tem… Preocupe-se com você, com sua vida, com o que você tem, no final de tudo o importante mesmo não é ter bens materiais, porque quando você morrer, o que você tem, vai ficar aqui na terra, euquanto o que você for aqui em vida, vai ficar impresso na mente e no coração das pessoas para sempre.
Alguém disse: Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva... é verdade, Ele nunca nos prometeu nada... ELE NOS DEU! Força para vencermos dia apos dia e superar nossas dificuldades, fé para acreditar no impossivel, paciencia para esperar e compreender que nem tudo acontece no nosso tempo, mas no d' Ele, perseverança para percorrermos a estrada sinuosa, esperança de que dias ruins existem para os bons valerem a pena, otimismo para as horas em que tudo parecer escuro e o principal: um coração generoso, disposto a obedecer e a regenerar-se diante das aflições e angústias da vida.
Existem coisas que não podemos mudar, coisas que não dependem da nossa vontade própria, da nossa força... Portanto, aprenda uma coisa, quando eu não posso mudar esse tipo de fato na minha vida, é inútil sofrer, se desgatar, parar no tempo e ficar ali parado e batendo sempre na mesma tecla, nesses casos, o melhor a fazer é entregar nas mãos de Deus e olhar pra frente e continuar a caminhada. Deixa Deus agir e tomar conta do seu coração, só Ele sabe de todas as coisas.
E se hoje as bruxas estiverem soltas, não se preocupe, porque quem cuida
de você não dorme. Está sempre atento, te guiando, te protegendo e te livrando de todo mal...
Feliz Dia pra você!
A alegria que você procura, não esta nas coisas que te cercam, mas sim dentro de você mesmo. Quando você
consegue estabelecer o equilibrio entre você, sua mente,
e o mundo, a alegria nasce de dentro, do fundo da alma e
transborda em todos os seus gestos e palavras.
Reflexão do Diao
Nos momentos de grande aflição e angustia, não seja tolo, não saia gritando aos ventos. Procure saber primeiro a segunda versão dos fatos antes de emitir seu parecer, lembre-se: sabio é aquele que sabe o momento certo de silenciar para depois falar.
Ouço dizer que a paz não é encontrada, mas sim desenvolvida, por meio da aceitação e resistência dos eventos negativos que culminam em nossas vidas. A pessoa que é grata e satisfeita mesmo na desilusão e em seus momentos mais obscuros, da mesma forma que agradece o satisfatório; este sim é uma rocha que não sofre erosão em meio às tormentas da existência.
Problemas? Tenho sim... vários!
A diferença que eu não me deixo abater por eles, não me dou por vencida e nem mesmo perco a minha esperança, sabem porque? Eu tenho Deus! Um Deus que cura, restaura, renova e me dá todos os dias a chance de tentar de novo e é n'Ele que eu encontro força para superar minhas dificuldades. (Priscilla Rodighiero)
Eu não sou forte o tempo, ás vezes eu também fraquejo, esmoreço, choro e sofro. Ainda que eu acredite em um amor maior, aquele que vem do nosso Mestre, do nosso Pai, não nego, existem momentos que a minha chama fica fraquinha e quase se apaga, mas ainda assim - #EU #NAO #DESISTO - e sabem por que? Porque eu sou filha (o) de Deus e todo aquele que é nascido d' Ele, nasceu para vencer o mundo. Quando eu me encontro nesses momentos profundos de tristeza, e me sinto pequena, rapidamente levanto meus olhos para céu, e ainda que eu não possa ve-lo, com minhas palavras eu toco o céu, com minha oração eu rasgo o véu e com minhas lagrimas eu lavo a Alma. E tenho plena convicção que esses momentos não são eternos e acredito que alegria vem pela manhã. (Priscilla Rodighiero)
Não tenha vergonha das suas cricatrizes, pois elas são a prova fiel da sua história de vida e do quanto você cresceu e amadureceu. As cicatrizes da alma são nada mais nada menos do que a prova da sua vitória, assim como, se hoje você chegou onde chegou, conquistou o que conquistou, foram graças aos obstáculos que foi obrigado a superar... As cicatrizes são inevitáveis e são a marca do seu triunfo. (Priscilla Rodighiero)
•.¸¸.••► Reflexão do Dia
Se não for pelo amor, vai ser pela dor!
Jesus nos chama todos os dias a segui-lo, muitos entendem o chamado e sem pestanejar entregam seu coração para Ele e o seguem, em uma vida de comunhão, de paz, de amor, de renuncias, mas de muitas respostas, bençãos, alegrias e vitorias. Mas, infelizmente existem aqueles, que vivem no mundo da ilusão, da fantasia, sem compromisso, um mundo desregrado e sem perspectiva, até que um dia, a luta e a tempestade te derruba e ai você entende que sem Jesus na tua vida, você não é nada, ou seja, é hora de responder o chamado, porém pela dor....
Reflita: uma vida com Jesus não é um caminho de rosas, pelo contrario, o caminho é sinuoso, cheio de espinhos, cheio de pedras e obstaculos, dores, lutas, tempestades, sofrimento, porém temos o amor incondicional d' Ele, temos a Sua mão que nos sustenta, temos a sua compaixão, o seu perdão e com Ele alcançamos o impossivel, porque como Ele outro não ha. Lembrem-se que ninguém pode derrubar todo aquele que é nascido de Deus, ninguém! Você pode fraquejar, sofrer e tocar o chão, mas quando você orar de coração aberto, e estender suas mãos para o céu, Ali Ele estara para te por no colo e curar suas feridas.
Coisas impotantes que temos que aprender:
- Chorar não resolve, mas alivia a alma e lava o teu ser;
- Falar pouco e necessario, é um virtude e um ato de sabedoria;
- Colocar-se sempre em primeiro lugar, não é egoismo, mas sim amor proprio e uma prioridade de vida, primeiro você, depois o mundo que te cerca;
- Decepção não mata! Pelo contrario, ensina a viver e nos faz melhor como pessoas;
- Todos estamos em constante processo de transformação, portanto mudar às vezes é necessario e faz bem, quando você achar que nada tem mais sentido, mude o lado da estrada e lembre-se: quando você muda, tudo ao seu redor se transforma;
- Nem tudo na vida vai ser como você quer, determinadas situações não dependem da nossa vontade propria, mas existem para nos fazer crescer, amadurecer e aprender;
- Nada acontece por acaso, tudo tem um porque e uma explicação, cabe a você refletir e interpretar.
(Priscilla Rodighiero)
Quantas vezes você pensou e disse: EU NÃO VOU CONSEGUIR?
Nós, seres humanos, temos essa franqueza, toda vez que estamos diante de um contexto dificil e atingimos o apice da tempestade, a primeira coisa que nos vem a mente é que não vamos conseguir e sem perceber damos margem para nossa fraqueza e a dai nasce aquela vontade de desistir... Não permita, ore, busque a Deus, dobre seu joelho em oração se preciso for, mas aguenta firme, é o fogo te moldando e te transformando em uma pessoa melhor, creia no poder de Deus, Ele é o Deus do impossivel e não desampara seus filhos, é só uma luta e vai passar. E quando tudo terminar você comemorará os frutos da vitória! (Priscilla Rodighiero)
Eu não tenho tempo nem paciência para agradar quem quer que seja.
Não vivo de aplausos, nem me movo por aprovação alheia.
Eu cuido do que é meu, aplico atenção onde existe verdade, respeito e reciprocidade.
Quem espera conveniência encontra distância.
Quem busca manipulação encontra silêncio.
Não negocio meus princípios para caber na expectativa de ninguém.
A vida é curta demais para desperdício emocional.
Eu escolho ser direto, honesto e consciente.
Quem entende, permanece.
Quem não entende, segue o caminho — sem drama, sem desculpa, sem mi mi mi.
Deus não interfere na sua Liberdade de Escolha, você que escolhe o destino final da sua vida, você é o Autor da sua própria jornada, essa é a sua Única Vida com Libre Arbítrio(Bem e Mal), faça a melhor escolha, porque quando você morrer não tem mais nada lá.
Eu a quero, não apenas por ser linda,
nem só por carregar em si a beleza que encanta.
Eu a quero porque em você encontro meu reflexo,
meu abrigo, meu silêncio e meu canto.
Você não é apenas uma mulher presença,
é essência que me completa,
é o sopro que dá vida ao meu vazio,
é o verso que transforma em poesia meu dia frio.
Eu a quero porque em cada gesto seu
há um pedaço de mim que floresce,
porque seu riso é ponte,
e seu olhar é luz que me aquece.
Não é a beleza que me prende,
é o fato de você ser parte de mim,
como raiz que sustenta a árvore,
como mar que acolhe o rio sem fim.
Eu a quero porque juntos somamos,
porque em você descubro o infinito,amar você é mais que desejo,
é um valor escrito em cada batida do meu coração.
Deus mandou te dizer: Eu não esqueci de você. Meu tempo é diferente do seu, mas tudo que preparo tem o momento certo para acontecer. Confie, espere, descanse. O que é seu já está guardado nas mãos d'Aquele que jamais falha."
Ama
Vingança não te leva a lugar nenhum! Matar quem te fez mal na infância! Pai, padrasto ou outra pessoa não te leva a lugar algum! Se queres que Deus te perdoe, perdoa tu também! Tu que me estás lendo, lembra-te que Jesus morreu por ti, para te perdoar, sendo tu pecador, como pecador foi quem te maltratou! Ama! Não odeis! Essa é a vontade de Deus!
Deus é bom em todo tempo. Mesmo quando o caminho parece escuro, Sua luz nos guia. Ele não abandona, não desiste, não afasta o cuidado. Em cada detalhe da vida, há um toque do Seu amor infinito, sustentando, renovando e fortalecendo o nosso coração.
