Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 763871 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Se você não vê literalmente esse paraíso cristão agora, quanto mais após a morte. Alguém pode falar que dizer isso é falácia. Sim, mas não estou reivindicando inspiração direta de Deus.

Quando Deus não apaga o fogo, Ele caminha conosco por entre as chamas para nos forjar e revelar o ouro que há em nós.

“A voz já não me diz nada: nem ódio, nem amor.”

“Não conheço ninguém aqui… sinto-me só.”

A FÉ é o que você vê, aquilo que os outros não vejam na tua caminhada 🚶‍♂️.


Mauro Patrick da Costa António

Júbilo

Desejo-me sorte e boa fortuna
Para seguir adiante não importa como.
Desejo-me calma e fé em meu futuro
Para que eu não me enrole em tudo.
Não desejo nada ruim a ninguém
Mas cada um sabe o que se faz.

Àqueles que feri, me perdoem pelo que fiz e vos desejo uma vida feliz.
Àqueles que me machucaram,
Sintam-se abraçados, pois já não mais lhes dói o que não causei.

Pois tudo que passei e passo, vivo-me grato, por poder viver finalmente em júbilo e poder adiante seguir.

Não caia na armadilha do "atraso"


Às vezes nos esforçamos tanto para nos tornarmos pessoas melhores!?


Que esquecemos de valorizarmos oque somos agora!


Às vezes leva-se muito tempo para percebermos que a vida é feita de ciclos e momentos;


Que evoluir é um processo contínuo, momento a momento, ciclo por ciclo e que algumas fases são necessárias para atingirmos o objetivo desejado.

Nietzsche não é meu inimigo.
O Amor Fati foi sempre a minha Guia —
fios de Ariadne.
Wagner foi seu labirinto.
E assim, sua morte, absurda,
se encontra com a de Heráclito.

A falha está em achar que ninguém está vendo...
Quando não tem ninguém por perto, quem está do outro lado do plano vê tudo!
Eles não guardam segredos, mas só contam no momento certo....

Não é o palhaço que é engraçado, você é quê encontra graça no palhaço, a prova disto é que o palhaço não agrada a todos.

Cuidado para não criticar o pecado sem vencê-lo e para não tentar eliminá-lo nos outros, sendo você mesmo escravo dele.

⁠estou solteira mas não estou disponível para ninguém

Não sei muito bem...
Seja aquele que ele ama, seja sempre a estrela do coração puro...
Seja o anjo, mas não esqueça que demônios são lindos.
Esteja com um sorriso, solte o grito.
Dói, não poder respirar... Não respirar ao seu lado.
Dói, não poder abraçar.
Mesmo querendo não consigo lhe dar um beijo.
Meus dias se acabam, se esgotam...
Olho tantas faces, nem uma será você.
Nem uma beleza compara a tua.
Vosso rei, ele ordena que seu coração seja mais que um órgão.
Torne virtude, coragem, beleza.
Que olhos ... Que pupila dilatada... Que doçura em seus olhos.
Que sentimento comestível.
O amor é comestível... Até fisicamente.
Mas ele tem diversos gostos, para todos os gostos.
Todos temos que comer, agregar nutrientes as células... Então o amor é algo nutritivo... Nutrir amores...
O excesso também faz mal... Seja azedo, ou salgado, doce ou amargo.
Amores são sabores.


-Bameyu

⁠O importante é tentar, foda é não conseguir.

“Não sou o tabuleiro, sou apenas o jogador.”

Só sei pedaço de mim,
Não diga assim quando me ouve,
Estive atrás de flores,
Pronta pra me chamar de amar...

A juventude não volta. Nem com bisturi, nem com promessas. (Hélio Soares Pereira. In: Vozes do Tempo)
.....
Ficar congelado não é resistência, é trégua falsa diante do incêncio. (Hélio Soares Pereira. In: Vozes do Tempo).
.....
Não me enterro nas cinas de mim, prefiro o ardor ao eco do fim. (Hélio Soares Pereira. In: Vozes do Tempo)
....
De alma inteira nunca sou talvez, sempre sou urgente. (Hélio Soares Pereira. In: Eterna Primavera).
....
Quando o amor acaba, os rostos fogem na fumaça dos olhos derramados. (Hélio Soares Pereira. In: Eterna Primavera).
...
Meu amor não é de pedra, ele escorre como um rio para os braços do oceano.(Hélio Soares Pereira. In: Eterna Primavera)
....
O caração não é um órgão interno, ele vibra nas mãos, na boca, nos olhos. (Hélio Soares Pereira. In: Eterna Primavera).
....
Que nunca perguntem, quem era ele?...Mas que afirmem, com toda convicção, que estiveste presente em seus belos momentos, viveste com todas as tuas forças. (Hélio Soares Pereira. In: Eterna Primavera)

Quando duvidarem da Presença de Deus em teu coração, não te apresses em justificar-te; o silêncio dos que esperam no Senhor é como uma oração sem palavras, e, no tempo certo, Ele Falará por ti com Voz que ninguém poderá calar.

⁠Sinto-me como um um beija flor
Batendo minhas asas vou
e não deixarei que nada ou ninguém
Venha embargar meu vôo


Maria Francisca Leite

Vigiai e Orai: Quem não ora deixa apagar a Lâmpada do Senhor, e sem Luz, perde-se na escuridão do mundo; quem não vigia caminha entre sombras, sem perceber o abismo que se abre à sua frente.