Nao Magoe uma Mulher
A gente tem que dizer quando machuca
Quando incomoda
Quando não tá certo
Porque a gente precisa dizer: " você não tem o direito de me machucar, eu não permito".
Não que se precise dizer o que é respeito, caráter e bom senso a quem quer que seja, porque falar não tem resultado quando a outra parte, não está disposta a te ver como se deve.
Mas porque você precisa ouvir ecoar sua voz e seu coração gritado a si mesmo: " eu mereço respeito!"
Os ventos da noite sopram o que procuro
eu não desejo encontrar mais decepções
minhas escolhas soam como passos em uma dança na escuridão
A vida me dá razões para querer desistir dela
Eu não gosto de usar desculpas para certa decisões
Ultimamente tenho feito o inverso do que eu pretendia
O sol desapareceu mas um feixe de luz ilumina meu dia
Não siga meus passos nessa dança arriscada
A cada andar dessa escada volto dois e não avanço em nada
Junte-se a mim garota e venha dançar lentamente na escuridão
Que as mentes não sejam egoistas, para que o corpo não vague sozinho.. suas atitudes são mais importantes do que as palavras somente ditas ou pensadas
Sempre há oportunidade, não existe caminho tão longe que alguém possa ir que Deus não possa resgatar.
Ponto da vida,Em que embarquei. nessa viagem,Não me reencontrei,A cada ponto percebo um novo começo,Mesmo o fim estando próximo,Pessoas embarcam nessa viagem,Comigo,Poucas irão permanecer para me ver,Chegar ao destino final,Tentaram mostrar outros caminhos eficazes,Para que eu desembarque na próxima estação,Transmutar minha vida sem perder percurso real,Da meu objetivo.
Fumaria um cigarros,Enquanto poderia dar um escarro,Não me trajo formalmente,Penso definitivamente em continuar ativamente,Queria conhecer o presidente,De fato seria o remetente das suas visões da ufologia,Nem sempre a loucura encaixa com a sabedoria,Mesmo extraindo sal da Bolívia,Continuamos reféns das Pretensões ambiciosas,Uma felicidade forjada é uma vida inventada.
Bom e suave seria, se um coração aberto, pudesse escolher nao ser machucado.
Mas infelizmente ele, por ser ingênuo, muita das vezes, não tem condições para isso.
O bom líder não faz acepção de pessoas, ele usa critérios para avaliar os seus subordinados, não permite a criação de grupos ou panelinhas, pois todos fazem parte de uma equipe. Ao contrário disso, torna-se, favoritismo aos privilegiados cujo são beneficiados por interesses pessoais. O que leva qualquer instituição ao retrocesso.
H.A.A.
Faça o bem e não espere que te devolvam,
O bem voltará na mesma proporção ou até mais!
Quando criamos expectativas e elas não se concretizam nos frustrados.
E ao contrário o que vier de bom e lucro!
Quem busca incessantemente sempre alcança,
Força, foco e fé para lutar.
Se no caminho não perder a esperança,
No fim será só festança,
Quando o galardão você conquistar.
Quem nunca na vida já caiu, errou e fracassou; não tem a noção do esforço que é preciso para se manter de pé, acertar e ter sucesso.
Quando você decide ser fracassado, não importa quantas vezes o mundo te dê oportunidades, você sempre irá achar obstáculos, pois, você já carimbou seu passaporte como fraco!
Quando almejamos algo devemos lutar para conseguir, isso mesmo lutar, trabalhar, buscar, sofrer e consequentemente conseguir. Não é invejando a vida alheia que se alcança os objetivos...
Foi-se noite, foi-se dia, manhã vem e não se vai minha agonia.
O que se foi? Minh'alegria.
Foi-se noite, foi-se dia, me vem o medo da despedida.
O seu amor? Minha terapia.
Foi-se noite, foi-se dia, Lua e Sol eu já não vejo.
O meu desejo? Teu beijo.
Foi-se, noite, foi-se dia, me pego em prantos, em desespero.
O meu refúgio? Teu aconchego.
E me vem a noite, me vem o dia, me vem a calma, minha alegria, você quem trouxe, minha menina.
O meu sonho? Te ter um dia, para sempre, sua companhia...
SENTIMIENTOS ABSTRATOS
Eu me sinto vazio,
No mesmo momento que tenho tudo,
Eu não possuo nada,
No mesmo momento que tenho tudo.
Eu a amó,
No mesmo tempo que odeio.
Queria viver contigo,
No mesmo momento que desejava nao te conhecer,
Seria fácil,
Você ver o mundo como ele te veja.
O difícil é eu conviver com tudo isso sem ter uma razão.
ESTAR PRAGMATICAMENTE AUTÊNTICO
Eu quero ser mais pragmático, mais autêntico.
Não quero mais ser, e sim estar. Percebo a ausência de atitudes que originam em escolhas em função da prática, na credibilidade de meus pensamentos, aqueles que crio, reconheço a necessidade não apenas da compreensão e do discernimento, mas também da prática.
Pois as interações e experiências empíricas relacionam de algum modo com o interior consciente. Então abster-se delas é uma ocultação da completude da vida, que, desprende-se da unicidade de experiências empíricas ou dos processos mentais racionalistas.
Harmoniza-los é portanto, uma virtude, bem como um caminho para a singularidade.
Considerando as nossas próprias objeções que impossibilitam experiências autênticas, pendurando a fictícia persona que releva-se com ignorância, parcialmente da própria, ocasionando em desfoco, deslocamento e entorpecimento do olhar para as próprias criações sendo oriundas de, o que outrora uma farsa, agora uma fundamentação da realidade.
Uma reautoavaliação dos processos mentais e agrupamento de crenças, objetivando a análise crítica e racional das causalidades de tais. Procedendo e direcionando as mudanças para as causalidades por intermédio da experienciação empírica autêntica, ausentando assim todas as tentativas de filtração àquilo que é.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp