Nao Magoe uma Mulher
Estão aposentados, convivendo juntos no lar,
marido e mulher.
Tem serviço nesta casa, não tem?
Por que só à mulher cabe fazer todos os afazeres
domésticos, se são os dois a utilizar os mesmos campos de moradia?
Deveria ser um prazer fazer tudo a dois, concordam?
Mel – ((*_*))
Qual mulher não é apaixonada?
Que não sonha em encontrar alguém que vá viver ao seu lado até a morte?
Que esse alguém vai amar, cuidar e á respeitar no mesmo tanto que ela?
Hipocrisia dizer que já não se acredita nas pessoas e que o amor já não existe mais.
Atire a primeira pedra quem nunca sentiu saudade de certas pessoas, de certos lugares e de certos momentos.
Acredito que cada pessoa é sonhadora e que também existe aquelas pessoas que se dedicam para conseguir alcançar os seus sonhos.
A vida é tão simples.
E nós?, complicamos tudo.
80% é Você, 10% em Acertos e 10% Deus te mostrando o caminho.
Você só vai conseguir o que você quer, quando você souber o que você quer. Pessoas confusas tem o costume de girar em circulo e parar no mesmo lugar.
Por: Silvia Godoi
Só a mulher tem a capacidade de gerar a vida,
sem as mulheres não existiria a humanidade.
Portanto,
Mãe não é quem gera um filho e dá a luz,
A mulher é quem faz isso...
capacidade orgânica que Deus lhe atribuiu.
Temos mulheres que não são mães.
Torturam, rejeitam, injuriam, judiam, abandonam...
A essas mulheres não daremos espaço nesse momento.
Ser mãe é ser
amiga,
conselheira,
educadora,
protetora,
dedicada,
carinhosa,
cuidadora,
é amor ágape para com o filho.
Às vezes chora baixinho por dentro
Às vezes é contentamento puro e cristalino
que salta aos olhos em forma de lágrimas
ah como choram (e nós homens invejamos)
sinônimo de sensibilidade, capta no menor anseio do filho.
mãe adotiva,
mãe biológica,
mãe de leite,
mãe de consideração
pai que é mãe
é o que menos importa
Portanto ser mãe,
é mais que gerar,
é mais que dar a luz,
é questão de ser e é questão de estar,
então vamos celebrar o dia delas
que deve ser lembrado todos os dia,
com um beijo carinho pela manhã
acompanhado de um "eu te amo mãe"
ela vai gostar, posso apostar.
Quem eu quero não me quer,
Quem me quer também não quero,
Como é difícil esta mulher,
Por muito tempo não espero,
Eu não gosto de enganar,
E também ser engado,
Quero alguém que eu possa amar,
E igualmente ser amado.
"Essa mulher é um mundo!"
Escreverá outrora Vinicius de Moraes.
A vida lá fora não se comparava ao que havia dentro de Maria.
Um turbilhão de sentimentos, pensamentos, dúvidas, certezas.
Nada que não parti-se de si mesma.
Coisa que só ela poderia construir... ou destruir.
Ela tinha o mundo em suas mãos.
E mesmo que o dono do destino resolve-se lhe afrontar,
Este como um bom moço, cederia aos seus encantos.
Ela é simplesmente um absurdo de mulher
Completa da cabeça aos pés
não há o que se discutir
Só ela me faz sorrir.
Ela não sai do meu pensamento
Meu sonho, meu tormento...
Em minha vida o que eu mais desejo
É ter novamente o sabor do seu beijo.
Quero você do meu lado pra sonhar
Quero ter você sempre ao acordar
Quero poder estar vivo todo dia;
Só pra te dizer...
Que quero viver pra sempre amar você!
Você é meu sonho...
Pesadelo é não te ter
Eu sempre vivo a sonhar
E meu sonho é ter você!
Meu coração nunca se encantaria por alguém que não fosse você.
Tenho repudio por outra mulher que não tenha a mesma alma que meu coração deseja.
Mulher,não lute contra você mesma,o amor é um sentimento que nunca podemos esconde-lo do nosso coração.
Mulher gosta de cara carinhoso e não grudento, brincalhão mas não babaca, chorão mas não dramático, que se importe mas que não pegue no pé.
Que sabe a hora de estar perto para um carinho e quando deve se afastar para ela respirar.
Mulher também tem seus momentos.
Mulher não mente, omite os fatos.
Mulher não fofoca, troca informações.
Mulher não trai, se vinga.
Mulher não fica bêbada, entra em estado de alegria.
Mulher nunca xinga, é sincera.
Mulher nunca grita, testa as cordas vocais.
Mulher nunca chora, lava as pupilas.
Mulher não sente preguiça, descansa a beleza.
Mulher nunca sofre por amor, entra em contradição com os sentimentos.
Só que há um problema: a mulher imoral também surpreende - apesar de seu comportamento não ter nada de Cristo e a sua testa mostra isso. No caso da mulher exemplificada na Bíblia ela leva o nome de mistério na testa e de início parece até ser uma mulher admirável... Mas, levando em conta que uma pessoa misteriosa é cheia de segredos pois esconde alguns assuntos e, isso gera um suspense você conseguiria confiar ou viver em sossego com alguém que usa máscaras? A Bíblia diz que Rebeca quando aceitou casar-se com Isaque saiu da casa de sua família montada num camelo para encontrar o futuro marido, um animal que é apto para transporte e fornecedor. Porém, a mulher imoral ela também sai de onde está montada numa besta que é uma fera de sete cabeças (o que de início até parece inteligente - mas, não é!) e, dez chifres - imagine o perigo!
No normal um território existe para ser povoado - agora imagine um território que assim devia ser habitado de repente ter uma queda, além disso, imagine que a queda desse lugar vai acontecer por que entre diversos motivos um deles e o principal foi a escolha montada e errada de uma mulher que se assentou sobre uma má influência (que buscou homens para satisfazer e seus caprichos e vaidades, que se embebedou de toda a podridão e escolheu viver em um mundo desonesto, desequilibrado e misterioso). Essa mulher se preocupou (infelizmente com as coisas erradas) no fato bíblico foi com a aparência, que até era apreciável pois seus vestidos eram de púrpura e escarlata, adornava-se de ouro, pedras preciosas e pérolas (podemos chamar de mercadorias já vistas anteriormente) mas, nada disso mudaria o que aquela mulher era dentro dela: uma mulher dominada por influências negativas. A Bíblia nos mostra que ela foi usada, abusada, enganada e consumida para nunca mais. Através de pessoas escravizadas por não pensarem por si mesmas territórios deixam de serem habitados - por que ninguém quer morar com espíritos podres. Sulamita tinha o conhecimento que suas mercadorias eram fruto de sacrifício (ou seja era preciso semear senão não teria fruto) já a mulher imoral perde 'as suas mercadorias de ouro, prata, pedras preciosas, pérolas, linho fino, púrpura, seda, escarlata, madeira, caso, bronze, ferro, mármore, perfumes, alimentos, criações.'
CASAMENTO É HOMEM E MULHER O RESTO É PAR!
Tenho orgulho de crentes que se posicionam, e não aqueles que ficam se escondendo atras do discurso de que JESUS ESTA VOLTANDO. Que Jesus esta voltando isso é um fato, mas, não vejo na bíblia de que nós como crentes não devemos nos posicionar, me poupe viu!!!....
Viva a constituição que me dar direito como cidadã de falar a minha opinião!!!
E ISSO NÃO É PRÉ-CONCEITO, É UM CONCEITO FORMADO COM BASE NA BÍBLIA SAGRADA, A PALAVRA DE DEUS!
Não corra, volte, me abrace, me beije, me pega no colo, diga que eu sou a mulher da sua vida só mais uma vez, diga que não consegue viver sem meu amor, diga que eu sou feita perfeitamente pra você, diga que ninguém nunca chegou aonde eu cheguei, diga que quer viver comigo pra sempre, diga que vamos ter uma família, filhos, cachorros, pássaros, gatos ,peixes e etc. Apenas diga que me ama , e que quer compartilhar seus desejos e planos comigo. Diga isso querido, mas diga logo, por que se você partir novamente, posso não estar mais lá, esperando a sua chegada.
Homens, aprendam:
Se vc não assume a mulher não é sua, ou seja, ela pode ficar com quem ela quiser e o seu bico tem que continuar calado.
Quando eu conheci minha ex mulher, umas cinquenta pessoas me disseram que ela não valeria a pena. Quando mais de duas pessoas te disser que uma certa pessoa não vale a pena, tenha certeza: Não vale mesmo!!!
Acho que nada substitui, aquele momento que a mulher pega o seu rosto, no meio do sorriso. Mas não pega de qualquer jeito, ela tem um jeito especial de tocar seu rosto, um jeito bom de toca-lo, e puxa-lo, com uma leveza, com uma destreza. Enquanto em seguida seus lábios sentem o dela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp