Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 749230 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Mais cedo ou mais tarde,
Percebemos que naquele relógio velho
Estava na hora de ser feliz e vc não agarrou aquele momento.
Olha de novo , abraça com os dois braços,
E dessa vez , é dessa vez.

Inserida por brunojjrio_costa

Quando dizem "Que tudo tem o seu tempo determinado..." não significa que você deve esperar o tempo certo pra construir algo melhor em sua vida, pois não conseguirá.
A única maneira de conseguir aquilo que você deseja é saindo do lugar, buscando aquilo que vem buscando, que é mudar a sua vida pra melhor.

Inserida por SandroHenrique

O egoísmo é tudo de bom restante de Deus no homem. Valorização totalitária da exclusividade. Não há mal em perguntar-se quem sou eu?

Inserida por Kllawdessy

"Deixa eu fazer de conta que você não existe...E de repente volta a saudade de você!

Inserida por NonatoMontes

Pensando na páscoa, não seria egoísmo demais ser o único a morrer pelos outros? O sentido da vida é o egoísmo! A humildade é a mais requintada forma de egoísmo, quando o padecente tenta vencer pelo caminho mais difícil.

Inserida por Kllawdessy

Tudo que plantamos, vamos colher e não adianta deixar de adubar, ao saber que plantou erva daninha.

Desista de Desistir
Quem sabe assim você não consegue algo na vida

Inserida por AlguemSolitario

Estou cansado

Ja fazem semanas que nao durmo
Na verdade perdi as contas
Só fecho e abro os olhos
Minha mente nao descansa
Minha visão ja fica turva e nada mais me alivia

Ja nao sei o que tentar
Preciso tirar essa roupa
Meus pensamentos se confundem e sobrepõem
Parece uma prisão
Nao sonho fazem meses
As lembranças se confundem
Meu quarto é uma bagunça
Minha mente nunca se arruma

Poesias ou poemas sao escaços
Digo que nao tenho tempo
Mas na verdade nao tenho motivos
Ando perdido mesmo sabendo caminho
Não me recomponho ou levanto

Ja nem sei o que fazer
Ando solitario e anti social
Perdi tudo e so continuo com minha vida
Ao menos acho que tenho vida
Nao sei definir o que ela significa.

Twt: Lucashenriquej6

Inserida por LucasHenrique1

Não existe receita para um corpo perfeito, é ilusão. Mas para um corpo saudável, tem um só jeito: a boa nutrição.

Inserida por salvadorbrenon

Amar não é sinônimo de ausência de brigas num relacionamento. Amar é manter a constante presença do perdão no relacionamento.

Inserida por Marciootnniel12

"Não faça das suas limitações o motivo de sua derrota, mas sim, o de sua vitória"

Inserida por DavidBorba

O caráter não se forja nas maiores vitórias conquistadas na batalha da vida, mas na luta diária pela vida, através de ações e atitudes que promovem a justiça.

Inserida por Maxwouters

Esta comprovado que a vida não acaba no cemitério mas o que acaba no cemitério na verdade é a morte.

Inserida por Maxwouters

Se eu não acreditar mais no amor, em que mais poderei eu acreditar? Só o amor me abre o templo da verdade. Só ele, o amor, é capaz de me fazer enxergar as sutilezas da vida, repletas de um encantamento despretensioso, do mais belo sentimento e do total despir da desconfiança. Pois, diga-me: em que mais poderei eu acreditar, caso eu não acredite mais no amor?

Inserida por GilBuena

Os maiores muros que existem não foram construídos pelos homens, mas sim, os maiores muros que existem estão dentro da nossa mente e podem nos aprisionam por toda a vida e inclusive nos levar a morte, como certos vícios por exemplo, pra destruir esse muros, tem que se ter muita coragem, fé e determinação e também acreditar que a vida realmente vale apena, mas só se descobre isso infelizmente quando conseguimos derruba-los e conquistamos a verdadeira liberdade.

Inserida por Maxwouters

O maior desejo que um ser humano pode ter não é realizar um sonho impossível, mas sim de realizar o maior sonho que um ser humano pode ter, ele não é real nem fictício, mas nos atormenta por toda a nossa existência, é de acreditar naquilo que não vemos e de ter a certeza que nem tudo que vemos realmente existe.

Inserida por Maxwouters

Se não somos felizes sozinhos(as), não temos como ser felizes ao lado de ninguém. Realmente é muito interessante o conceito de felicidade que algumas pessoas têm, acham que precisam de alguém para ser felizes; sabemos muito bem que não é assim que funciona, precisamos nos bastar, gostar da nossa companhia, nos sentir plenas, para então buscar a companhia de alguém. E que fique bem claro que, esse alguém não vem para preencher espaços vazios, não vem para suprir carências, vem para compartilhar amor, afeto, ternura, só assim pode dar certo, um relacionamento saudável, agradável, prazeroso, entre duas pessoas que se unem porque se amam não porque se completam. Ninguém completa ninguém! Cada um se completa por si próprio, buscando o que lhes falta, aprendendo a doce alegria de viver e de ser feliz independente de está ou não acompanhado. A nossa felicidade não depende de outra pessoa, apenas de nós mesmos, só, somente nós podemos nos fazer felizes. Companhia é apenas um detalhe em nossas vidas!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Seja o autor e o personagem principal da sua história, não aceite coadjuvantes. Só você percorreu os caminhos que o trouxeram até aqui, só você sabe o que passou e quanto suas vivências foram importantes aprendizados para sua vida.
Então, escreva uma bela história, e deixe grafadas as marcas da sua passagem nesse lindo cenário que se chama, VIDA!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

"Eu quis tanto te amar, que esqueci de me amar...
E quando me dei conta, já não amava nem a mim e nem a ti..."

Inserida por fatimaamoremio

Sem Criatividade.

Não estou com criatividade,
Não consigo pensar,
Tenho que terminar a atividade,
Para amanhã entregar.

Não consigo pensar em muitos poemas,
Mas preciso me apressar,
Mesmo sabendo que tem diversos temas,
Não consigo raciocinar.

Alguns temas vão seguindo
Outros vão indo...
Se eu ler o poema mais uma vez
Fiz o poema de uma só vez!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp