Nao Magoe uma Mulher
amo minha mulher mais não sei oq fazer meu casamentos estar perto do fim e não sei oq fazer vou dizer a ela o quanto eu ainda ha amo pois ja q o amor move montanhas ele pode salvar um casamento cheio de lembraças boas.
TE AMO: ANA CARLA PRA SEMPRE E SEMPRE
Homem que não dá assistencia.. e ainda sai falando que mulher não presta.. é porque não sabe o que fazer com elas...
A mulher sábia ela constrói castelo, ele faz do seu lar um lugar de paz, alegria, não há necessidade de relatórios detalhados e explicações de onde está, pra onde foi e qual momento foi, mas a mulher sábia acredita e confia. Ela tem a capacidade de juntar amigos, unir pessoas ao seu redor e isso faz bem, ela não afasta pessoas, ela tem o poder de transformar a tensão em alegria e traz harmonia e paz, ela não trata você como coisa ou objeto, pois você é dela por opção e não por medo ou obrigação, e mesmo longe dela, o respeito e consideração é maior, e a vontade em vê-la é inexplicável pra ver seu sorriso e sentir seu abraço.
A mulher sábia tem o poder de transformar sua pequena casa em lindo castelo, de tranquilidade e paz, harmonia, onde você se sente amado, desejado, amparado, onde o mundo e todos podem dizer que você não é nada, mas lá não, lá é o seu lar, seu abrigo. Existirá uma pessoa que dirá a você que você é tudo. Onde as vontades não são mais minhas, mas dela, pois quando estou com ela, quero fazer seus desejos e meus desejos não são mais meus, e sim dela, onde o ciúme, o medo e a insegurança não existem, e os corações se convertem a um só coração, onde o entendimento, o respeito e a compreensão são sinônimos de dedicação ao próximo, e que mesmo nada fazendo apenas acreditando em você já é tudo, e que o trabalho que você diz que teve que ir até altas horas ela acredita e confia. E que a vitória de um é a conquista do outro, e que nada pode mudar nossas vidas e nosso jeito de viver, se não nós mesmos, e que a cada dia esse mulher se torna a única, melhor, maior, mais bela e espetacular rainha da minha vida, e é pouco dizer que amo, pois tem o poder de compreender, tem a sensibilidade de acreditar, e a confiança em seu olhar, e sabe que em todos os lugares, onde mais quero estar é perto dessa mulher.
Homem ideal é aquele que faz sua mulher entender que não precisa de outro pra ser feliz, pois deixa claro que os beijos que ela precisa estão nele.
É sempre assim: Mulher que não se dá valor é igual a chiclete: além de ser barata, você mastiga, mastiga e mastiga, depois que perde o gosto você vai e cospe fora.
Barack Obama disse: “Eu não seria o homem que sou hoje sem a mulher que concordou em se casar comigo 20 anos atrás. Michelle, nunca te amei tanto.”. O homem MAIS PODEROSO DO MUNDO sabe reconhecer o valor de uma mulher, enquanto tem um bando de babacas por aí se achando o último palito da caixinha.
Não sei mais que graça tem em ver mulher reclamando que homem não presta e homem reclamando que não tem mulher que presta. Um não vive sem o outro e ambos competem a troco de nada. A conversa é dar o troco o tempo todo. Como? O homem procurando outra mulher para se achar o tal, e a mulher procurando um outro homem para afirmar que deu a volta por cima. E depois não dá em nada. Ou é muita burrice ou as pessoas (maioria) gostam é mesmo de uma boa cachorrada.
Mulher de verdade , não precisa mostrar o corpo para chamar atenção ,
Ela só precisa sorrir para conquistar um coração .
Mulher não é um objeto carnal a serviço do patriarcado... Mulher tem a potencia, a magia do universo em sua mente, em seu ventre,
e por isso vem ha tempos tendo sua força castrada.
Sou mulher..
Sou poderosa ...
Não me rebaixo..
Nem abaixo a cabeça..
É Deus acima de mim...
E meu salto abaixo ....
Mulher ,não permita que ninguém tire seu batom antes de um sorriso, ou sua roupa antes de assumir um compromisso.
Se valorize, se ame, se respeite,se importe consigo , a vida se encarrega de nós permitir passar por situações boas e ruins é uma questão de fase , e a palavra "sofrer" faz parte afinal não somos de ferro temos sentimentos que a todo momento zombam da nossa cara, esses sentimentos loucos que uma hora te quer longe e a outra hora não consegue pensar na hipótese de viver sem você, mas respira ... Tudo que você precisa nesse momento é respirar e entender que você não vai morrer se ficar sem ele(a) pelo contrário você vai se libertar...
E mesmo o mundo desmoronando permita-se olhar pro céu e buscar uma força maior, uma âncora. Afinal por si só as forças se esgotaram não é mesmo? Então se a sua única opção é ser forte que seja, mas lágrima não é sinal de fraqueza pelo contrário significa que a muito tempo vem suportando situações a qual só você e Deus sabe e chegou ao seu limite , se tornou algo desnecessário de carregar . Chegou ao ponto de não aceitar ser a segunda opção de seu ninguém .
E ser a sua primeira escolha todos os dias. Se esforce para chegar onde nunca ninguém jamais chegou . Se supere ,se permita você é livre para viver novos amores, para aprender e um dia poder ensinar , você é incrível e não precisa de seu ninguém para te dizer o'que fazer ou onde ir e muito menos de alguém que te coloque pra baixo. Você merece mais , merece a sorte de um amor tranquilo, que não te desgaste mais que some contigo .Então pega impulso e voa ,vamos lá .Mostra pro mundo, que em você ninguém mais pisa😉...
Mulher é amor e não ódio
Feminismo é a luta contra o femicídio imposto pelo cruel, vil e criminoso machismo. Não é loucura da mulher lutar pelos seus direitos, é direito da mulher lutar pela sua liberdade. É dever do ser humano respeitar a vida. Mirella - que eu conhecia cheia de vida, amor e alegria - foi mais uma mulher vítima no Brasil, país que tem como governante um homem que diz que mulher faz bem o papel do lar. Quando o crime é do lado da nossa casa, parece que a revolta nos invade e cada detalhe que vivenciamos é uma avalanche de sentimentos. Ai passa na sua cabeça todas as atitudes machistas que você ja sofreu, que voce presenciou, que você teve que engolir, que voce teve que fingir nao ver, que você foi tida como louca, que você correu, que você gritou, que tentou se defender, que você não esquece, que te faz ter medo, que te faz questionar e não digerir essa realidade. Parece que o dever de casa está longe de cada homem que acha que mulher tem dono.
O José da Globo, não aprendeu que errou aos 60 anos, ele foi exposto e para nao piorar sua situação escreveu carta de retratação pública. Não, José! O assédio assim como esse desejo de poder contra a mulher não é culpa do machismo. Mulher não é objeto do homem. Não há poesia para prática do crime, o crime é crime e pronto. Quem pratica o crime é criminoso. Não devemos confundir a vítima com o criminoso. Agora, dizer que é vítima do sistema machista é o caminho mais fácil, mas vítima mesmo somos nós mulheres a cada segundo de nossas vidas.
Nossa realidade, a realidade feminina significa luta. Então, quando muitas de nós se mobilizam por uma das causas feministas, nos sentimos representadas. Sabe por quê? Nossas entranhas, nossa raiz e nosso coração sentem esperança de que o amanhã será livre. Que teremos força pra gritar que o corpo é nosso sim e que somos respeitadas. Sou feminista sim, luto todos os dias pela minha vida. Ainda há mulheres que julgam o movimento e o feminismo. Não lamento! A realidade é muito pior. Se você não entende o significado dessa palavra, não entende nada sobre o direito de ser mulher.
Para mim o Amor não é somente de um Homem ou Mulher ou de 2 homens e 2 mulheres, , o Amor é de um Ser humano para com todos , todas raças e espécies, e amar a quem lhe faz mal, amar aquele q está na rua e não tem o que comer e vestir e você tomar atitude de fazer algo , amar sem esperar algo em troca , amar uma criança sendo ela "normal" ou Especial, é cuidar de quem está a sua volta, = Pai ,Mãe ,Irmãos , avós , Animais , colegas que aparecem em sua vida ; o Amor independe do que o outro faz por você, mas Você amar incondicionalmente qualquer Ser , Para uns o Amor é um sentimento , para outros uma Escolha , pois bem Eu Escolho Amar ,escolho sentir o amor ;) bjkinhas Mary
