Nao Magoe uma Mulher
Mãe...
Devo a minha vida a ti...
Não digo o fato de você ter-me gerado...
Mas digo o fato de ter a honra de viver e cuidar de você...
O fato de ter teus braços para chorar quando preciso...
Ter as tuas mãos me confortando...
Ter as tuas broncas quando preciso...
E ter teu sorriso mesmo nos momentos difíceis...
Por muitas vezes, você me fez renascer com teu sorriso e esperança...
E assim este poeta nasce a cada dia...
Olhando em teus olhos, que nunca perdem a esperança que dias melhores virão...
Ainda vamos rir dos tempos difíceis...
Ainda choraremos juntos por aqueles que ficaram nos caminhos que percorremos...
Você é a missão mais prazerosa que Deus me deu...
E pretendo honrar até o último segundo este presente...
Presente este... Que para os outros...
É conhecida como Mãe...
Mas... Para este poeta...
É a super heroína...
"Eu Te Amo Mãe" ........
Lembra no jardim da infância quando você não conhecia ninguém e dois minutos depois já estavam brincando como se fossem melhores amigos? Não precisava ser nada além de você mesmo.
Luxúria
Costumo... Me perder em meio a luxúria...
Qual poeta não se perde...
Na delícia dos corpos enroscados...
Na delícia das bocas coladas...
Na delícia de explorar o teu lindo corpo com a ponta dos dedos e também com a pontinha da língua...
Definitivamente se luxúria... É pecado...
Que eu morra... Queimando no fogo do inferno...
Com certeza... Valerá à pena...Defender a todo custo...
A luxúria e o desejo de ter o teu corpo a todo instante...
Colado ao meu... Em um misto de prazer... amor...
E luxúria...
Os sete pecados poéticos
Ao me entregar perdeste sua guerra, aonde somente os fortes saem em um grito de comemoração... Não ligarei mais, para mim, a batalha acabou. E somente um dia verás que seu troféu, não lhe servira de nada em sua prateleira. Fazendo de sua vitoria míseros fracassos.
E tudo o que quis acreditar será estilhaçado pelo tempo, trazendo-te somente arrependimentos e a certeza que fracassou em sua missão.
Encantar algo que considerava perdido foi demais para seu ego, aquilo só lhe trouxe desprezo e tristeza, ao olhar sua vida medíocre futura, em vezes de se deixar levar pelos seus sentimentos, agora em seu grito somente a glória e honra mais amanha olhará para trás e verá o que deixou passar com os seus medos.
Afasta-te de ti algo que lhe traria felicidade e uma vida melhor, preferiu viver somente de futilidade e mascarando os seus erros.
Seus dias de guerra lhe trouxeram a morte própria, em meio a um abismo aonde acredita estar vivendo, deixou de acreditar que tudo o que poderia ganhar não seria o suficiente para poder lhe trazer paz então decidiu de uma hora para outra desistir e voltar aonde tudo não havia começado.
Amanha sorrira e agradecera sua vitoria, mais daqui uns minutos sentirá o podre e a imbecilidade que cometeste se afundando na própria desgraça.
E então será tarde porque o que lhe poderia lhe dar vida, mais agora estará morta, então chorará a insanidade que provocaste a si própria.
Matou sua própria chance de vencer, quando iniciaste está batalha, sagrará em arrependimento e se punirá eternamente, com sua vitória. E lembrará que existiu sim uma verdadeira chance de vencer, quando minhas palavras a ti declararam.
Mais vejo que isso agora passou de um sonho, algo imaginável, desisti e de vez lhe entreguei seu troféu, saberei que tu se arrependerás, mais hoje já é tarde.
- A gente só conhece bem as coisas que cativou, disse a raposa. Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres um
amigo, cativa-me!
- Que é preciso fazer? perguntou o principezinho.
- É preciso ser paciente, respondeu a raposa. Tu te sentarás primeiro um pouco longe de mim, assim, na relva. Eu te olharei para o canto do olho e tu não dirás nada. A linguagem é uma fonte de mal-entendidos. Mas, cada dia, te sentarás mais perto...
No dia seguinte o principezinho voltou.
- Teria sido melhor voltares à mesma hora, disse a raposa. Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde às três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade!
Nota: Trecho do livro "O pequeno príncipe"
É fato. Não adianta ficar inventando desculpas pra si mesma para justificar o ato (ou a falta dele) de outra pessoa.
Ah, mas ele deve ter pego trânsito, o celular não pega onde ele está, não respondeu a mensagem porque estava muito ocupado, ele trabalha muito, Ei, para de se enganar, ok? O fato é que ele NÃO quis e ponto final.
Quando queremos, de verdade, sempre arrumamos um jeito. Viramos o mundo de ponta cabeça para trocar o plantão, colocamos o chip no celular do amigo quando ficamos sem bateria, pagamos o dobro para pegarmos um táxi e chegar à tempo, atravessamos a cidade para conseguirmos pegar o último ônibus que já estava com o motor ligado, deixamos para trás a festa de aniversário do melhor amigo, pedimos dinheiro emprestado até para quem não gosta da gente.
Quando você QUER, você FAZ acontecer. E faça mesmo!
É muito bom quando a gente quer muito uma coisa e temos que virar o mundo pra baixo para conseguir, porque a satisfação de estar alí, dentro daquele último ônibus que você só conseguiu pegar porque saiu correndo com o salto alto na mão, é única, merecedora de um espaço em alguma cena da novela das oito.
Agora quando você NÃO quiser, o melhor a fazer é simplesmente falar que NÃO QUER, A sinceridade, é uma virtude. Em vez de você ficar inventando um milhão de desculpas, nada melhor do que dizer que simplesmente não está afim. É mais BONITO.
Quem quer da um jeito. Quem não quer da uma desculpa
Alguns irão acusá-lo de orgulho desmedido, mas tenho um sexto sentido que me diz que não se trata disso - instintivamente, sei que a sua reserva provém de uma aversão inata à exteriorização de sentimentos e a troca de demonstrações de afeto. É capaz de amar e odiar com igual dissimulação e de considerar impertinência a retribuição desse ódio ou desse amor.
Se justiça, fosse a quantidade de dinheiro roubado pelos politicos, não haveria mais injustiça no Brasil.
Eu tenho medo, não quero correr riscos — mas agora só existe um jeito e esse jeito é correr o risco.
Não importa o que aconteceu, não importa se alguém te magoou, não importa quantos milhões de motivos você tem para chorar sem parar, esqueça tudo, sei que não é fácil, mas pense um pouco e esqueça tudo que te fez mal, e simplesmente abra um sorriso, mostre felicidade, sorria! Você fica bem mais linda com um sorriso no rosto.
Eu não gosto de dividir o que é meu com ninguém, ainda mais quando se trata de você. Não é que eu sou ciumenta. É que eu não suporto te ver dando atenção pra outra pessoa. Eu não aceito te dividir e você sabe. Agora você me deixou assim mau acostumada MEU AMOR, e ele por você cada dia aumenta e cada vez mais eu não quero te dividir com ninguém..
