Nao Magoe uma Mulher
Antes eu achava que o problema por não ter alguém com a mesma intensidade,com o amor que eu sempre quis,era algo em particular com a minha pessoa.
Hoje eu tenho certeza que o problema não está somente em mim,mas também,está na pessoa,que não é condizente com o meu momento.
"Não elevo os meus olhos para a lua e nem para os montes, mas para o Senhor; dele vem a minha salvação."
"Sem coragem não há movimento, sem alegria há sofrimento ...
A vida é um desafio, quando ele acaba, finda-se tudo: vida, movimento, alegria e sofrimento"
Que no seu caminho você encontre muita coragem para não desistir.
Luz e amor que seja o seu guia ,que te transforme a cada dia,e a fé que mantém sua alegria!
Maomé "Eu não sei o propósito da vida" (estava falando dele Maomé), não ´pode saber o propósito da vida, pois a vida não tem propósito; Confúcio "Eu não sou o caminho" (estava falando dele Confúcio), pois ninguém pode ser o caminho para outro; Buda "Procure a verdade" (estava falando para eles); e Jesus "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" (não estava falando Eu Jesus sou, mas "Eu Sou", validando assim a Maomé, Confúcio e Buda e muitos outros. Eu Sou, é quando você conscientemente for apresentado a você.
Kairo Nunes 28/11/2023.
Quem eu era ontem, talvez não seja o mesmo hoje, na forma de pensar e agir. Algo que aprendi ontem pode ter me mudado para o hoje.
Como se ontem estivesse com uma chave antiga numa porta velha.
E hoje estou com uma chave nova numa porta nova.
O conhecimento não muda só com a chave, ele te torna capaz de aproveitar novas oportunidades que possam surgir.
Não perca o seu tempo tentando se explicar para um narcisista. Tudo que você fala pode e em algum momento será usado contra você. Ele está sempre certo e tudo que você disser, ele vai interpretar errado.
"Se nós soubéssemos dos inúmeros livramentos que recebemos diariamente não passaríamos um dia sem adorar o Santo Nome do SENHOR Jesus".
(J.Junyor)
Ao descobrir da tua partida, para mim, precoce, é impossível não voltar no tempo em que a juventude banhava nossos corpos e avançávamos rumo as noites de POA, ou, nos encontros em tua casa para mais um chimarrão com uísque...
André Marchiori, espero poder voltar a te encontrar, em casa, quando a minha travessia por cá também terminar.
Até já, grande amigo. Isto do tempo passa muito rápido.
Nos encontraremos na eternidade.
Não posso deixar de te agradecer, meu Deus, pela Sua fidelidade inabalável. Mesmo quando me sinto fraca e desamparada, sei que posso confiar em Ti. Seu amor é infinito
e Sua misericórdia é sem fim. Em momentos de angústia, Sua paz se faz presente e traz conforto à minha alma...
- Edna Andrade
Me odeio por não me amar o suficiente para ser mais eu do que a sombra do passado vivido e do futuro idealizado, nem sempre por mim mesmo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp