Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 764386 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Lindas
são pessoas que te motiva a ser melhor, a crescer, que acredita em você e te instiga a não desistir dos seus sonhos.

Tenha medo de não ser você. Não ouse ser quem as pessoas querem que você seja, mas mude, se for para o bem.

“Não deixe ninguém te derrubar, muitas pessoas querem te ver cair, muito poucas querem te levantar”

Não é com gritos;grosserias ou palavras escritas que faz a mudança acontecer....E sim com pequenas; e sinceras atitudes que a mudança realmente acontece!!

“As maiores guerras da vida, a gente não vence com armas e ódio. A gente vence com o coração desarmado e alma pura.”

"não desista de conhecer o coração de Deus".

A religião não provou, não prova e não provará o caráter de alguém. O que prova o caráter são as ações.

Se a tua vida não está do jeito que voce deseja,a culpa não é de Deus,pois voce é responsável pelas suas escolhas
Entenda que colhemos exatamente aquilo que semeamos,então cuidado com sua semeadura ,p não jogar a culpa da sua incompetência em Deus.

Para um amigo ser um amigo constante e fiel
não é preciso ir à sua casa todos os dias, nem enviar
mensagens toda hora. Um amigo fiel é aquele
que está presente no dia necessário e na hora da
angústia.

Que a gente não se perca nos caminhos, que tenhamos a ousadia de mudar a rota quando a vida assim quiser ou impuser.
Ou quando decidirmos.
Não somos de ferro.
Somos o contrário. Somos tanta coisa...
Somos silêncio.
Somos sorrisos.
Somos tristeza, quando o destino de rasteira nos alcança. E nos entorpece.
Somos as pessoas que passaram por nós. E somos as que ficaram.
Somos as tentativas.
Somos fracassos.
Somos os nossos sonhos.
Somos a Poesia da vida e de viver.
E graças a este encantado poema extraímos a doçura que nos move entre todos os caminhos.

Não é de tanto querer que se ama,
mas de tanto amar que se quer.

A beleza que realmente importa, não está visível aos olhos e sim ao coração!

“A covardia e a timidez não estão do lado de fora. Estão do lado de dentro da gente. O covarde nem vai a luta pela certeza de sua fraqueza diante da guerra e o tímido pela sua insignificância diante da vida.”

“Fazer o que não gosta hoje para fazer o que gosta amanhã pode ser perigoso, pois o amanhã pode não chegar. Melhor fazer o que gosta hoje.”

“Passar pela vida sem ser grato por ela e sem amor ao próximo, é como voar sem direção. Você não sabe de onde veio e nem para onde vai.”

Nasci empelicado
Empacotado e endereçado
Por isso sou assim
Meio louco
Mas não complicado
Não divido o que não é meu
E não deixo você ir
Sem levar o que é seu
Porque nasci assim
Meio louco
Mas não complicado... Liko Lisboa

Eu não carrego verdade, eu carrego muitas dúvidas. Mas tenho cá minhas convicções e não quero impô-las a ninguém. Eu não tenho que provar nada e não quero convencer ninguém. Eu digo o que eu penso porque me pedem pra dizer o que eu penso.

“Bendiga ao Senhor a minha alma! Não esqueça de nenhuma de suas bênçãos!” Salmos 103:2
. Comece seu dia eliminando todos os tipos de sentimentos negativos. Como? Superlotando o coração de gratidão a Deus; nenhum problema é páreo para a gratidão divina. Sempre temos algo que podemos dar graças a Deus todos os dias da nossa vida e assim desfrutarmos de Sua presença, Sua força, Seus recursos e suas gloriosas riquezas. “Teus, ó Senhor, são a grandeza, o poder, a glória, a majestade e o esplendor, pois tudo o que há nos céus e na terra é teu. Teu, ó Senhor, é o reino; tu estás acima de tudo. A riqueza e a honra vêm de ti; tu dominas sobre todas as coisas. Nas tuas mãos estão a força e o poder para exaltar e dar força a todos. Agora, nosso Deus, damos-te graças, e louvamos o teu glorioso nome.” 1 Cr 29:11-13.
. Desejo um final de semana abençoado, que a luz do Espirito Santo e o amor de Cristo Jesus lhe propicie doces sonhos e bom descanso. Amem!

Você não é meu filho é nem nasceste dos meus orgãos, só chegaste se infiltrar na minha familia você é um perdido,NB:*eu não só teu pai vai dizer tua mãe te mostrar teu pai biologico,

A tua inteligência use na escola no seu trabalho não para confusionar pessoas dizendo que estudaste muito ,mais quem não quer estudar nesse mundo