Nao Magoe uma Mulher
Definitivamente, viver não é fácil. Como somos frágeis, meu Deus. E como as coisas mudam rápido. Não dá tempo para pensar, para juntar o que restou. Voltar atrás é impossível. Ah, essas impossibilidades da vida. Elas nos pregam peças e fazem lágrimas descerem pelo rosto afora.
Ah, se pudéssemos mudar o passado para o presente ser totalmente transformado, renovado, remendado. Mas não. Não podemos retroceder, tampouco buscar os cacos e soldar tudo com cola resistente. O jeito é, vez por outra, olhar para trás com uma certa melancolia, uma dose de algum sentimento sem nome, um tanto de vontade de voltar e amor.
Mas quer saber? O amor às vezes falha, falta, deixa lacunas. É isso: o amor deixa lacunas impossíveis de preencher. O amor às vezes dá um passo em falso, abandona, sai de cena abruptamente. O amor às vezes não consegue segurar a mão forte e permanecer. É isso: o amor nem sempre permanece.
Eu não quero que você perca a fé. Só quero que entenda que nada vai voltar a ser como era antes. E como isso dói. É uma dor funda, que remexe as sensações, que quase ofusca as lembranças, que sacode todos os momentos vividos, que grita pela volta, que implora pela calma. Ah, se a gente tivesse o dom da transformação. Se a gente conseguisse tirar a mágoa, a dor, a raiva, a revolta, a briga, a palavra que entalou na garganta, o sofrimento silencioso, a separação. Ah, se a gente pudesse riscar tudo o que passou e escrever uma nova história. Mas eu não posso, você não pode. E só nos resta esperar e torcer para que tudo fique, de alguma forma, bem.
Em silêncio você sofre toda a dor de quem não consegue aceitar.
Seus olhos dizem coisas que você se nega a falar.
A sua voz embargada não consegue disfarçar.
E eu... eu sou obrigada a disfarçar,
em silêncio ficar,
pra não denunciar esse amor que a todo custo você tenta negar.
Você ainda não entendeu que é meu?
As experiências do passado demonstram claramente que não se deve confiar na pessoa errada por mais de duas vezes quando em dez lhe prejudicou.
A minha vida sem você
Não sei se você sabe algo sobre mim, mas vai saber então preste atenção: minha vida ta muito difícil cada vez mais que sinto que estou longe de você então, por favor, quero que saiba que te amo cada vez mais mesmo estando longe de você, mas isso pra mim e pro meu amor é apenas uma dificuldade que gostaria de estar ao seu lado para passá-lo sem sofrer tanto.
Embora não ligue pra mim você não sabe o que sinto por você já que isso é um grande problema meu coração chora quando está longe e quando estiver perto meu coração grita te quero mais que tudo e o que eu realmente quero são: você do meu lado, simplesmente sermos felizes.
Sem você meu coração para, e não só ele, mas todo meu corpo, minha alma...
O que posso fazer se o meu eu não consegui se manter aqui na terra sem você minha linda.
Eu te amo;
Eu te quero;
Eu te peço me ame como te amo;
Eu não consigo estar vivo sem você do meu lado eu vou embora pra nunca mais te perturbar com o passado da única pessoa q te ama e que sempre vai te amar.
Mostre para o mundo quem você é!
Não espere que te julguem, pois na maioria das vezes, julgam e julgam mal.
Hoje mostre um pouco do seu diferencial, mostre quem só você pode ser!
Pode não ser o caminho certo, mas é para onde a razão e a emoção estão me levando! Se nada for como espero, qual o problema? Ainda tenho uma vida inteira para tentar acertar.
Se as escolhas da vida não te dão escolhas...
Apenas diga para ela: - Ah, me da o de sempre!
E tente novamente, faça a diferença com o que nunca foi diferente!
É cedo demais para dizer que é amor, o amor não acontece assim, talvez chame-se paixão, essa é a correção para o que dizemos sentir uns aos outros, não que o amor não exista, mas é raro ser assim.
Quantas vezes tenho que dizer que as mulheres não são "Gostosas" e sim "Lindas" , pois não são para comer , mas sim para admirar e amar
Falta um pedaço em mim, claro! Em quem não falta? Esse pedaço foi aquele que você levou ao desistir de mim, ao desistir de nós.
Mulheres corajosas não são aquelas que provocam brigas por homens, são aquelas que mesmo com o coração sangrando, colocam um sorriso no rosto e respondem: Não se preocupe.Eu estou bem.
“Cara, foi amor o tempo todo, mesmo jurando de pés juntos não sentir, mesmo em entrelinhas, mesmo bem escondido, mesmo sem se declarar, mesmo sem precisar dizer uma palavra. Nada de loucuras, nada de fantasia. Porque desde o início sempre foi amor, mesmo indiretamente, mesmo não admitindo. Mesmo não parecendo nada.”
Tudo está diferente
Tudo está diferente, já não me reconheço junto aos meus amigos, olho os mesmos e oque sinto é que eles parecem está sempre se despedindo de mim. Fico observando todos e só sei que pareço ser estranho em seu convívio e tento adivinhar seus pensamentos mas só sinto indiferença onde seus assuntos já divergem dos meus. As risadas e os deboches já perderam o sentido, faltam alguns que já se foram por razões diversas e não consigo mais saber se um dia voltará a ser como antes que tolo sou eu nada mais será como antes. O ar mudou pelo menos pra mim; onde o vento que soprava antes parece fazer curvas nos levando a lembranças passadas que só nos faz sentir saudades.
Onde erramos, oque deixamos de fazer uns aos outros que com o tempo não conservamos nosso velho estado? Parece-me ter caído uma gota de água em meio a areia escaldante e foi tudo disperso. As pessoas deixam de ser novidade ou que já não tenho tanta serventia como antes e meus valores usurpou-se, da ideia de irrelevância. Sempre achei que amigos eram pra sempre, embora ter deixado alguns pra traz, pra seguir a velha estrada da vida. E oque fazer, se nem o tempo permanece estável, é preciso chover, fazer sol, frio e garoa e brotar flores, com amigos é assim também com os amigos cada um com seu próprio tempo.
O tempo é um fator que afasta-nos a cada segundo sem que percebamos. Lembro-me dos amigos de infância, onde corríamos a brincar sem dar valor e hoje ao lembrar-se de todos vejo o quanto foi bom o tempo em que éramos todos jovens. Que a paz esteja sempre em sua mente.
As pessoas têm direito de pensar o que quiserem de outras pessoas, mas não têm direito de comentar com seus interlocutores sobre a vida de outras pessoas.
