Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 749145 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Ela tem dois caminhos que se confundem quase sempre. De um lado, sonha em chegar lá – mesmo que não saiba exatamente onde é esse lugar. Acredita que mais importante que o caminho são as pessoas que encontra no meio dele. Para o barco, dá carona, gosta de companhia. Seu jeito é meio à luz de velas quando o sol desaparece no horizonte.

Ama como se houvesse amanhã, como se fosse durar uma vida inteira porque ela tem esperança. Pra ela não acaba, não se finda, não vai sumir num piscar de olhos. Pensa que o mundo inteiro se resolve num abraço, muito mais que num beijo. E envolve, se envolve, é sempre num cruzar de braços. Mal dá pra ver que ela é cheia de abismos, que por dentro ainda existe alguma coisa que não a deixa sossegar. Continua nadando.

Se alguma coisa a machuca, prepara-se pra mudar de rumo. Já te contei que existem dois caminhos pra ela, e que eles se confundem. Nada pra baixo com toda a força do mundo quando tem que nadar. Mergulha com tudo, ela é intensidade pura. Vai no fundo do oceano e não prende o ar, não precisa disso. Se mistura com as ondas e vem de forma violenta. Te acerta ainda na praia e toda a tranquilidade de antes se transforma num turbilhão. Mas foi você quem provocou isso, foi você que pediu pra ver. Ela escapa como se tivesse guelras.

Ela se recusa a largar sua moradia. Seu corpo, sua casa. Quem tenta violar suas regras encontra placas de aviso na surdina, na calada da noite, em toda janela que deixa aberta. Algumas setas, alguns alvos. Ela não quer que você chegue perto, não quer que você entre. Melhor se afastar, melhor deixar pra lá. Ela parece frágil feito líquido, transparente feito água, mas você já conseguiu enxergar as profundezas de qualquer mar? Não, nem vai enxergar as dela. Ela não deixa.

Sonha com um mundo que ainda não existe, sonha com alguém que ainda não existe, sonha com tudo. Seria capaz de viver nos sonhos e construir sua vida neles. E constrói, na verdade. Tudo em volta dela é sonho, tudo em volta dela é algo que você não consegue ver. Ela vê. Ela enxerga coisas que ninguém enxerga o tempo todo. Talvez porque essas coisas estejam dentro dela, dentro dos tesouros perdidos num naufrágio submerso, e não nas coisas que você jura que vê na superfície.

Autor: Daniel Bovolento

Não confio em pessoas insossas, porque a maioria delas esconde o sabor da maldade dentro do coração.

:: Qual o melhor remédio para os dias frios? ::

Acredito que não existe nada na vida mais belo do que o frio que nos faz abraçar o calor de nos sentirmos bem.

Sempre teremos dias frios como um vento cavalgando as ondas para que o sol venha nos confortar.

O problema não está no frio, mas sim, na falta de calor das pessoas.

Se em nossas vidas não tivéssemos o inverno, com toda certeza a primavera não seria tão agradável, pois o calor da prosperidade não seria tão bem-vinda.

O melhor remédio para os dias frios é a aceitação de uma palavra sincera, o compartilhar de um gesto de bondade, o valor da sabedoria, o aconchego de um coração, o cobertor de um sentimento, a chama de um amor, o sorriso de um amigo, a felicidade estampada, os acertos e erros que nos torna experientes, o caminhar triunfante daqueles que superaram as dificuldades, o travesseiro dos que nos oferecem apoio, o relógio que nos desperta para um novo dia, os acontecimentos que nos rodeiam, o beijo que nos aquece, o abraço que nos fortalece, o perfume que nos enaltece , a magia que nos inspira e a felicidade que nos irradia.

Cada qual sente frio conforme o seu cobertor, mas o sentimento, a razão e a sabedoria espanta o frio melhor que qualquer manta.

"Antes de querer um Amor para sua vida, se apaixone-se por si mesmo, porque quando não tiver alguém do seu lado, nunca se sentirá só".

Não jogue a responsabilidade da sua solidão na ausência de outra pessoa.

Talvez você construiu tantas muralhas, que esqueceu de construir e abrir caminhos até você.

As pessoas quando são jovens, vibrantes, nunca pensam que um dia vão ter que se bastar por si mesmas, muitas buscam riquezas materiais, e esquecem dos verdadeiros valores que dinheiro nenhum compra.

Busque riquezas que não pereçam com o tempo, preencha sua vida com valores que te farão uma pessoa inesquecível, e verás que a solidão será passageira e muitas vezes necessária.

Um dia sua ausência pelos valores corretos será notada, será sentida.

Todos nós inevitavelmente nos tornaremos lembrança de alguém, somos pegadas que o vento apaga.

E nesse dia não haverá mais solidão.

Apenas um quadro na estante de alguém.

Um relacionamento feliz deve ser baseado em somar e multiplicações, não em subtrações e divisões. Então vamos somar o nosso carinho e multiplicar nosso amor cada vez mais para nós sermos muito felizes juntos, subtrair nosso estresse e dividir nossas dores, eu cuidando de ti e vc cuidando de mim, como dois irmãos, melhores amigos, namorados e futuros marido e mulher.

Não sei se sou exigente demais,mas quem não deseja o bem e o progresso para o mundo é apenas um viajante tolo, que joga lixo pela janela do ônibus em que viaja!

"Como descrever quem sou ?
Eu sou o real significado da palavra ''mutável''. Sendo assim, não posso descrever-me.
Seres humanos vivem de alomorfias.
Somos indescritíveis. Somos indecifráveis."

Eu sou aquela mina que não ta nem ai pra sua opinião,segue sua vida,si orienta vacilão ...

Há coisas e momentos que não tem preço... Tudo que quero nessa vida é vivê-la intensamente.. As melhores coisas estão nas pequenas coisas, vai de cada um saber valorizá-las...

Não me envergonham,os nãos que já levei;envergonharia-me a culpa por não ter tentado.

E digo isso com todo amor: Não quero outro beijo senão o teu, basta ele para me fazer voar, tão alto, tão longe que só sua boca me alcança e seremos eu e você nessa dança, nessa música louca da paixão. Só você me enlouquece, só teu corpo me aquece, só a ti pertence o meu, que sempre foi teu, coração.

Sabe aqueles sentimentos ruins que prendemos, escondemos e não deixamos transparecer? Inveja, raiva, dor, ciúmes, egoísmo, ressentimentos? Eles ocupam um espaço valioso dentro de nós que poderia estar repleto de amor, paixão, generosidade, gentileza, carinhos, amizade. Troque todos esses pesos por lindas levezas, troque essas pedras por voar de borboletas e flutue com as asas que fazem festa dentro da gente, trazendo aquela sensação gostosa de viver de bem com a vida e amar a gente mesmo!

Não vim por um engano, tão pouco causar dano. O BOM é que o seu Dia já faz parte do meu plano.

INQUIETUDE

O que me incomoda é este teu silêncio
de amar e se fazer amada
mas não me ama.
Você me olha quase falando
mas nada fala.
Teus gestos tem um quê!
mas eu não sei o por que
deste teu silêncio.
Desta chuva que cai, mas não molha
deste fogo que arde, mas não queima
deste vento que sopra tão forte,
mas não move sequer uma folha do lugar.
E você permanece imutável
sem saber que te amo,
deixando apenas o silêncio
falar por você...

Você não cresceu para que as pessoas tivessem que trocar sua fralda e te dar papinha.

Meu chimarrão tem um gosto amargo de saudade quando não mateias comigo.

Eu não sou palavras.
Sou história!
Sou presente e passado
Sou do lado, sou distante
Sou errante e verdade
Sou assim...
Sou de mim,
Até um ponto.
Eu não sou de ninguém!

Baianidade.

Baiano é preguiçoso?
Não conheces um seu moço
Ou estais sendo leviano...
Se um baiano para de trabalhar
A vida [PARA] e o mundo – TRAVA.

A minha arte é a artimanha de não usar a arte por necessidade;

Não me impressiono com a vasta riqueza material que alguém possa ter, mas sim com a riqueza de conhecimentos que alguém possa construir, sendo útil para a sociedade e superando paradigmas até então estabelecidos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp