Nao Magoe uma Mulher
Vou me esconder de você. Não posso mais ter contato contigo. Eu sinto que se me aproximar demais, a faxada de amizade e alegria vai desmoronar. Não posso deixar.
SÓ PRECISA DIZEM,VEM
Não deixe a felicidade escapar das suas mãos
Não deixe de amar por indecisão
Eu estou aqui entregue a você
Não me deixe ir não sei como te esquecer
Se existe alguém no mundo que te quer
Esse alguém sou eu
Depois não vá lamentar
Porque me perdeu
Um dia você vai parar E vai pensar
Em um bobo que te quis
E vai chorar vai perceber
Que não estar feliz
Então vai lembrar que no passado alguém andou atrás de você
E você desprezou
O dia é hoje quem espera demais um dia cansa
Se você me quer entra na dança
E me namora sem pensar em mais nada
Que eu jogo tudo pro Alto pra você ser a minha amada
Só precisa dizer,vem, que estou a te esperar
E eu vou feito um louco pra te amar.
Poeta Antonio Luís
Eu não quero respostas. Não mais. Não quero que você volte atrás, nem quero que diga que se arrependa. Não tem nada mais para ser dito nem discutido. Você pediu por isso, insistiu por isso, implorou por isso. Pra que eu desistisse, pra que eu fosse embora. No seu lugar, eu também não teria insistido muito. Mas no meu lugar, qualquer um teria desistido. Eu fiquei do seu lado, eu me importei quando ninguém se importava. Eu entendi a sua tristeza, eu compreendi o seu silêncio. Eu entendi tudo. Eu me coloquei em segundo lugar, só pra deixar você em primeiro. Eu passei a amar menos as pessoas, pra poder te amar mais. E em todo lugar que eu ia, eu queria estar com você. Eu deixei todas as pessoas do mundo por você. Porque eu achava que você valia mais do que todas as pessoas do mundo juntas. Eu achava que você era tudo. Mas olha só agora, olha hoje, por exemplo. Eu não quero nem resposta. Não quero mais nada, nem exijo mais nada. De todas as coisas do mundo, eu só queria que você tivesse me entendido. Queria que tivesse ficado, sabe? Queria que você não tivesse desistido, e que não tivesse me obrigado a desistir também. Eu queria muita coisa. Eu quis muita coisa. Hoje não. Hoje eu não quero nada. Não quero mais.
Aprendi com os tombos que tive na vida, a não chorar de tristeza, não chorar de solidão, não chorar por desafetos, e também por qualquer dor, mesmo que seja física. Mas sim choro por tudo que me faz feliz, e trás paz, tranquilidade, serenidade, compreensão e afinidade ao meu coração.
Não perca seu tempo , estudando para tentar me entender,passará 10 anos e não conhecerá os capítulos das primeiras páginas...algumas vividas,outras heranças ... Deixastes de conhecer a verdade do autor, porque só observou a quantidade dos 100 livros escritos e alguns em páginas brancas, a qual você faz parte ,como um desconhecido anfitrião.
Desabafo
Eu peço paciência, força e fé.
Não sei se a caminhada que quero fazer eu conseguirei,
Mas de uma coisa eu tenho certeza,
Eu fiz a coisa certa.
E não costumo deixar lacunas sem estarem preenchidas,
Se algo ficou para trás, ficou pura e simplesmente pq quis.
Eu n abandono.
Eu me apego, afago e carrego até onde meu corpo aguenta.
Se eu descer algo ou alguém de meu colo,
Saiba que o rumo é contrario ao meu,
E a vida continua, mesmo sendo mais bela junto a mim.
Cada um escolhe o que acha melhor para si,
Eu peço que a sabedoria esteja com quem necessita.
Por que o amor, a verdade e o respeito estão sendo levados comigo.
Mesmo que o amor ainda bata forte dentro de meu peito, mesmo assim
Felicidade não depende só dos caminhos que escolhemos seguir, mas também das pessoas que escolhemos para nos acompanhar
Eu Não era louco até te conheçer, Eu não era engraçado até ver você sorrir,
Eu não via o mundo antes de te ver,
Eu não era sábio até você me iludir.
Onde você estiver,
Não se esqueça de mim
Com quem você estiver não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Nunca fui de reclamar da vida, sempre fui destes que sempre corre atras daquilo que quer, Nao vou negar que ja desejei um pouquinho de mais sorte em todo este tempo de vida, Mas sempre coloquei algo em minha cabeça que neste mundo sempre iremos ter somente aquilo que e predestinado a ser nosso. nem mais e nem menos.Mas de uma forma diferenciada de muitos que apenas sente e fica esperando tudo se tornar perfeito eu fazia diferente, sempre fiz o pouquinho que tenho se transformar em muito. Uma simples alegria eu mudava para uma grande alegria, momentos normais do cotidianos. Eu sempre os faço parecer uma grande comemoraçao, marcante. E assim sempre vou levando minha vida que nem sempre e perfeita. Mas sempre com sabedoria vou poder dar uma melhorada nela. Nao me acostumarei jamais em ficar choramingando nos cantos por algo nao ter dado certo para mim, sairei sempre com uma alegria estampada no rosto e, Farei com que o errado se torne melhor. E com vontade e trabalhando sempre bem as açoes evitar para que erros se tornem rotina em minha linha do tempo no livro da vida. Todos temos uma mente poderosa que sabe transformar ate mesmo em perfeito o dia de amanha, como sempre erei dizer devemos acreditar e ter muita #FE em #DEUS mas devemos acreditar e ter muita #FE em nos mesmo pois somos nos que carrega todo peso de uma trasformaçoa em nossas costas quer ser feliz dias apos dias. acorde olhe para o espelho e diga #DEUS me fez para brilhar e nao para viver apagado, no livro da #VIDA.
Não fique o dia todo pensando no que fazer, FAÇA! Porque se o mundo acabar hoje você tem que morrer orgulhoso de ter feito algo. aproveitar cada segundo desta nossa vida que ja nao e la tao longa. faz seu interior sorrir pois, o coraçao sempre estara querendo momentos de felicidade neste nosso mundo caotico. nao fazer nada neste nossa vida, e olhar para tras ate mesmo depois de partimos e nos arrepender de nao ter dado nem se quem um grito sem motivos um sorriso inesperado, para poder dizer eu fiz algo que deixo uma marca..Eu sabia que era preciso tempo. Cada perda tem sua hora de acabar, cada morto seu prazo de partir, e não depende muito da vontade da gente, E nao sabemos dizer ao certo de quem ea vontade de de definir um ponto final em nossa linha do tempo. Dizem que deus escreve certo por linhas tortas.Mas porque usar linhas tortas se nossa vida sera sempre. sera sempre ascretira da mesma forma. Nascer, viver em trancos e barrancos, superando as barreiras da vida sempre, entao acredito que nos dias de hoje deus esta seguindo as linhas da nossa #HISTORIA
Mas não existe recomeço sem um fim. E no final das contas, ninguém dá adeus, do amanhã não se sabe. Vai que um dia, numa determinada situação, em algum bar de esquina, nos encontraremos novamente? Nenhum amor é eterno.
devemos sempre acreditar que o amanha somos nos quem o progama. sempre devemos buscar uma elaborada forma de tornar nosso hoje, o reflex de ontem. e nosso amanha seja a continuaçao do hoje, devemos saber sempre que a maquina mais poderosa deste mundo, e nossa alto força de controlar ate mesmo um dia que ainda estar por vim, e tornando lembrado como ferramenta um dia que ja se encontra no passado, entao lembre_se de que o poder das melhores estara sempre em nos,
Meu inimigo é apenas o teu nome. Continuarias sendo o que és, se acaso Montecchio tu não fosses. Que é Montecchio? Não será mão, nem pé, nem braço ou rosto, nem parte alguma que pertença ao corpo. Sê outro nome. Que há num simples nome? O que chamamos rosa, sob uma outra designação teria igual perfume. Assim Romeu, se não tivesse o nome de Romeu, conservara a tão preciosa perfeição que dele é sem esse título. Romeu, risca teu nome, e, em troca dele, que não é parte alguma de ti mesmo, fica comigo inteira.
Você grita para si mesmo com tanta força essa mentira, que acaba por não ouvir o peito clamando por um segundo de atenção.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp