Nao Magoe uma Mulher
Existe uma força universal, descomunal, silenciosa… que permeia e anima tudo e a todos sem distinção, imparcial e inominada, que me faz ver, ouvir, falar... e escrever estas linhas. É tão incompreensível quanto nós mesmos. Apelidada de Deus, Javé, O grande eu Sou… não importa como a concebemos ela existe em cada um de nós tornando-nos parte em um todo.
Na sombra da noite
A coruja decola em seu voo silente
Com uma visão singular e aguçada
Garras pontiagudas e mortais
Causando o terror em suas vitimas:
Ratos apavoram-se, morcegos voo,
Insetos sacodem seus exoesqueletos
Buscando abrigo em seus esgotos e esconderijos.
Na ânsia de sobreviverem as suas desgraças.
Notívago
É revoltante que em uma “democracia” o poder de escolha de nossos “representantes”, estejam nas mãos da maioria de pessoas desinformadas, alienadas e "inconsequentes". Oprimidas por um sistema corrupto e selvagem. Este, capaz de usar de todos os meios possíveis e inimagináveis, pra manterem seus CLEPTOCRATAS no poder, perpetuando assim, esse "câncer" de corrupção e maldades.
Nunca fale aos outros tudo a teu respeito, deixe sempre uma “carta na manga” e surpreenda-os sempre com boas atitudes e eles entenderão que realmente não o conhece.
Quando duas almas gêmeas se encontram, há uma combustão, nascendo aquilo que o mundo jamais conheceu: o amor.
A fé independe de religiões e afins, é uma energização do homem com o Deus do seu coração, e uma vez energizado e focado em seus objetivos, metas... até a combustão, nada resistirá o mesmo em alcançar seus desígnios. revigore-se e vença pela fé.
Para vencer uma guerra existe um segredo, o nome desse segredo se chama união, a menoria unida vence a maioria dividida.
''O conhecimento traz verdades que machucam.''
E do que adianta vivermos uma mentira? ser apenas mais um que atua num idealizado mundo perfeito? o conhecimento realmente traz dor e sofrimento, mas é ele que soluciona isso também. Nem todos gostam de atuar.
Ela é poesia pura, é quente e fria, doce e amarga, feliz e triste, é uma mistura louca de bem e mal com um toque de solidão.
Nada nos pertence, é tudo emprestado, uma breve existência em busca de conhecimento, onde se tem tudo, e tudo pode ser tirado.
Uma das piores sensações é saber que o nosso mundo, o mundo que a gente ama e sonha, se desintegra, com o fechar de um livro, ou com os créditos no final.
Eu tenho uma síndrome: A síndrome de querer ser boa e honesta, mas neste mundo podre, até o que presta não presta.
