Nao Magoe uma Mulher
Vou até o Rio São Francisco
pagar a minha promessa
ao Bom Jesus da Lapa,
Rezarei uma oração
no túmulo do ermitão
e vou me reunir com a multidão.
Para eu me convencer sobre qualquer fato mais crítico que ocorre no exterior busco uma combinação de fontes de informações: no topo estão as diplomacias, a grande imprensa internacional, a imprensa do país que está passando pelo problema, as universidades, as organizações não-governamentais/humanitárias mais conhecidas, e não as múltiplas fontes de informações e memes que sensivelmente tentam empurrar conteúdo de forma editadinha com viés ideológico.
Por reconhecer que não sou inteligentíssima, gosto de saber as coisas bem explicadas.
Teus lábios lindos
bem grudadinhos
nos meus uma
sensual Buritizada
Nascidos totais
para me deixar
enamorada por mais
de um amanhecer e muito
mais do que uma madrugada.
Sob o céu magnífico
Hemisfério Celestial Sul
do nosso destino
uma flor oriental esplende
No Suriname a Faya Lobi
que é Amor Ardente
no coração de toda a gente
que aprecia pelo caminho
Os teus olhos que se
fascinam com tal eflorescer
faz o seu próprio florescer
Surpreendente em mim
de alvorada em alvorada
florescendo mais de um jardim.
Uma Cambica bem
feita sempre traz no prato
a alegria perfeita,
Assim como a tua companhia
que traz a inspiração
para ser a carícia
que amaina o coração
não importando nem
mesmo com a opinião alheia.
os perpusores da maior tecnologia de informacao,que é o computador ligado a uma rede, basearam-se na obra de DEUS, vejamos.
o corpo humano é o computador,a alma é o sistema operativo, o espirito é a rede.
o sonho e o prenuncio de uma realidade, ou o reviver de uma realidade, onde a fe e o medo os fazem acontecer, ou nao.
VIDA,PáGINAS E LIVROS.
Cada vida humana, de uma ou de outra forma de observa-la, nunca de deixa de ser um livro. Onde muitos são julgados pelas capas mesmo em fase de escrita, mas alguns a essência das suas páginas transcende as capas perpassando-as e formando uma aura radiante, mutando qualquer pre-concepcao ideo-imaginaria da mesma.
Mas não há livros perfeitos, mesmos os dito livros sagrados das religiões não o são, mas são uma mensagem para páginas que se querem perfeitas nessa peregrinação a vida.
Para tal fim ser atingido, a vida é reeditada segundo a necessidade, essência, nível e disposição de cada ser humano.
O livro da vida pode ser reeditada em muitos ou poucos volumes, e todas essas reedicões são oportunidades de cada ser humano elevar a vida para alem da #hereditariedade humana.
LUTUMBA in; vidas, paginas e livros.
Deus transforma nossas limitações em uma ferramenta, para nos mostrar que na realização de nossos sonhos somos totalmente dependentes Dele.
Uma coisa eu tenho certeza. Tenho minha consciência limpa, pois a minha influência nas tomadas de decisões vem de Deus. Está é a única aprovação de que preciso!
Todos nós temos uma verdade, mas nem sempre a nossa verdade é a mais correta. Quando alguém pensa que sabe tudo, a vida mostra que tem muito o que aprender ainda. Ninguém é dono da verdade, pois somos muito limitados e tudo é relativo e passageiro. Aceitar a limitação é o princípio da sabedoria; e quem disse que precisamos saber de tudo nesta vida?
É incrível como temos uma visão errônea das pessoas, quando passamos a conviver e a nos relacionar percebemos que realmente predominam mais as aparências do que a realidade.
Viver buscando um significado para a vida é ter uma existência penosa, é viver sem saber quem você é de fato, basicamente estar morto sem descer a sepultura.
"O casamento é pedra fundamental de Deus para formação de uma sociedade sadia e feliz”. E nesta imutável estrutura chamada família que ele está projetando o seu reino”.
Eu acredito que generosidade é uma das forças que abre portas para o amor e proporciona mudanças na vida das pessoas.
Muitos vivem em uma escuridão porque criam uma expectativas que para ser feliz precisam depender dos outros e se esquecem que a felicidade mora dentro de nós. É por isso que existem tantas pessoas frustadas.Mas quando entendemos que a felicidade verdadeira é saber amar as pessoas mesmo que elas não tenha nada a nos oferecer, descobrimos que por mais que alguém seja frio e insensível, ela também precisa desse amor para ser feliz.
O egoísta tem uma necessidade de controlar tudo e todos, em seu insano amor-próprio exige que o outro viva da sua maneira, valorizando muito a si mesmo e construindo um mundo fechado, onde quem está ao seu lado não pode desfrutar do seu livre-arbítrio.
A mentira só é curada e perdoada quando for vomitada das nossas bocas, do contrário só é mais uma maldição atormentando nossas vidas. Fiore sotana.
