Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 763972 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Uma noite de amor, um bom sono e sonhos bons,
nos fazem acordar felizes.

Inserida por AJ-Cardiais

O sentido da vida é a própria existência, viva com plenitude porque ninguém nos disse que haverá uma nova chance.

Inserida por mrrock

Talvez meus erros servem de escola para uma ideologia ainda em construção.

Inserida por thiagoherinch

Saiba sempre diferenciar as coisas da vida, pois sobre o bem e o bom é uma lição, pois nem todo bem é bom ao coração e nem tudo que se mostre bom faz bem a alma;

Inserida por JULIOAUKAY

O que faz uma poesia ser bela,
é o sentimento que vem
no bojo dela.

Inserida por AJ-Cardiais

Hoje nascemos de uma mudança tecnológica, na qual os pais são os laboratórios da vida.

Inserida por thiagoherinch

Um brinquedo abre um sorriso momentâneo em uma criança; porém devemos cultivar a felicidade por toda uma vida, pois assim estaremos pleiteando um futuro onde a felicidade e o sorriso definitivamente será o carro chefe de uma sociedade moderna, honesta e com visão de futuro.

Inserida por thiagoherinch

Inocente é quem vive com os pequenos detalhes e transforma a juventude em uma eterna morada.

Inserida por thiagoherinch

Sejamos a força de uma nova reconstrução moral.

Inserida por thiagoherinch

Somos o começo de uma nova atitude e o erro de uma velha vanguarda.

Inserida por thiagoherinch

Vou dormir acreditando que amanhã será um novo dia e que teremos uma nova vida, e que os homens sem coração se transforme em homens bons.

Inserida por thiagoherinch

O amor... Forte, porém sensível ao coração, se feri facilmente por ter uma fragilidade e delicadeza fora do normal;
Tens o poder de suportar outros amores e o seduzir, carrega entre o caminho da felicidade para acalentar todos os outros sentimentos em questão;

Inserida por JULIOAUKAY

A essência de uma bela amizade, fortalece o coração e a alma daqueles que se amam e se respeitam acima de tudo!
Pensem Nisso!

Inserida por WallaceBarbosa

As vezes o nosso bem estar depende de uma simples palavra por isso seja
cuidadoso com os teus dizeres...

Inserida por EremitaUzumak

"Seja você um amigo mais próximo de seu inimigo, as suas atitudes lhe mostrara uma pessoa de caráter confiável e de uma fé inabalável."

Inserida por Eduardo-Silva

O mundo exterior é uma ilusão do universo exterior.

Inserida por erick17

Estou sem benefício, sem trabalho, doente e mendigando uma aposentadoria, vivo num país onde adoecer é errado, ser ladrão é normal, matar, estrupar, roubar e furtar não tem problemas quando se é de menor.

Inserida por picarareta

Mas vale uma consciência tranquila do que um desejo realizado.

Inserida por FERNANDOMINARI

Encontrei uma foto sua na gaveta. Fiquei girando-a entre meus dedos sem saber o que fazer. Sem saber, como ela foi parar entre meu livro favorito. Cinco minutos encarando a sua foto. Sem perder um foco um só momento.
Fogo? Lixeira? Tesoura? Não sabia o que fazer com a sua foto. Não sabia o que fazer, olhando pro teu sorriso bobo, os olhos pequenos, o dente frontal levemente torto.
Que saudades.
Eu quase ri - ao lembrar da história daquela foto. Quase peguei meu telefone pra te ligar, pra te dizer que sentia saudades e gostaria de te ver. Quase te liguei pra te dizer o quanto eu te amava.
Eu quase peguei a tesoura, que eu uso pra aparar as pontas da minha franja, pra te fazer em pedacinhos. Mas não o fiz. Eu nunca soube o que fazer com você. Resolvi não fazer nada. Não fazer nada é o melhor a se fazer quando não se sabe o que fazer.
Guardei a foto no meio do meu livro de novo. Deixei você ali, ileso, descansando no meio das folhas amareladas. Tem coisa que não se joga fora. Tem coisa que por mais que se jogue fora, nunca deixa a gente de verdade - fica guardado na memória para sempre.

Inserida por amandalaaiis

As lagrimas que caem desses olhos desiludidos,
são o espelho de uma alma sem esperanças;
lagrimas que brotaram de um coração partido,
sufocado pelo amor rejeitado;
atormentado em noites longas e frias
-longas, frias e solitárias-
por um sentimento perverso
que insiste em uma tortura desumana.
madrugadas inteiras perdidas em pensamentos;
ora tão amargos como quem hoje sou,
ora tão doces quanto aquela que um dia fui!

Inserida por MarianeNogueira