Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 763419 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Sou a favor das mulheres
se tiver uma guerra me chama
que eu boto o peito
mais não preciso tirar a camisa pra ganhar o respeito. 🏳😉🙋

Inserida por Nathamaia

Uma liturgia organizada pode atrair os olhares admiráveis de homens, mas o Criador não se deixa enganar, ainda procura corações contritos, estes não serão desprezados.

Inserida por israellopess

Uma explicação não pode ser considerado insulto e sim apenas argumento.

Inserida por israellopess

Você não precisa de muito para ser feliz.
Você não precisa ter uma vida 'perfeita' para ser realizado, você não precisa ter tudo para se sentir completo.
Você não precisa ganhar na loteria, não precisa morar em uma mansão, possuir o melhor carro, ter a mulher mais linda e atraente ou o homem mais forte e inteligente. Você não precisa ser a mais magra e/ou ter o corpo (esteriótipo) ditado pelas revistas de beleza e pelas modelos dos comerciais. Você não precisa ser o mais bonito e/ou o mais rico.
Você não precisa ser um super-homem ou mulher maravilha; ser humano já é o suficiente, mesmo fardado a erros, limitações e fracassos.
Você não precisa ser infalível, poderoso e insubstituível.
Você não precisa ser perfeito o tempo inteiro e ter sucesso em tudo que faz; até porque isso é desnecessário, mesmo não sendo impossível.
Você precisa desacelerar um pouco; se cobre menos, cuide mais de você, se ame em primeiro lugar, gaste mais tempo com você, com aquilo que te dá prazer (ler um livro, assisti uma peça, escrever um poema, ver um álbum de fotos da sua infância, tomar um sorvete, ouvi a sua música favorita, ficar quietinha no teu quanto, se desligar das redes sociais por um tempo, olhar para o céu, contemplar as estrelas, e ouvi o teu interior, sentisse viva novamente, dançar na chuva, ter paz de espírito, fazer uma viagem, etc), o que te deixa feliz.
A vida é rápida demais, o tempo voa, os filhos crescem, quem amamos envelhecem, adoecem, se vão; a juventude, a mocidade, a força e o vigor passa; a beleza exterior, os amigos, amores se vão; comer, beber, viver; sorrisos, lágrimas, tristezas, alegrias, mortes, nascimentos, festas, velórios; noites e dias, meses e anos, e quando menos se ver, a vida que é um sopro já foi; tudo passa.
Ansiedade, pensamento acelerado, multi-tarefas, fadigas, stress, cobranças exacerbadas, pressões externa, conflitos interno, síndrome do pânico, angústia, lacuna, tristeza, incertezas, medo, desespero, aflição, emoções doentias, transtorno psíquicos, mente em colapso, doenças psicossomáticas, desesperança, depressão?
Pra quê? Se Deus te ama incondicionalmente e, Jesus Cristo, já sofreu e tudo venceu por você.
"Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus e oprimido.
Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras, fomos sarados." (Isaías 53.4-5)
Faça as pazes com Deus e consigo mesmo; escolha a vida, decida viver.

Você é melhor do que isso...

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Quando DEUS lhe faz uma PROMESSA; Ele não está limitado as tuas limitações humanas. Não está limitado ao teu histórico familiar, infância, juventude, mocidade, formação, profissão, casamento e estruturas (ou a falta dela). Não está limitado ao teu 'Déficit' de capital, financeiro. E o que lhe faltar em recursos, apoio, investimentos e estruturas; Deus compensa com a Graça (Favor imerecido).
"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria Ele, e não o faria? Ou Prometeria, e não o Cumpriria?" (Números 23.19)

Se Deus Prometeu; Deus vai Cumprir, independente das tuas limitações humanas e dos teus impossíveis.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

A religião é machista: por que razão um deus e não uma deusa?

Inserida por ruimuge

"Somos uma vaga minoria que não se dá conta do que é, ou que jamais fora. Estamos pulverizados no meio de tantos que se calam, a fim de nos calarmos também e nos sentirmos satisfeitos de não sermos notados. Porque, além da própria tez, vestimos outras peles: a membrana da mentira, da hipocrisia, da ignorância e do medo. Reprimidos, ridicularizados, obrigados a uma espécie de vida cheia de artifícios... O homem é o centro, e a mulher nada é. Mas se esquecem: de que sem este ‘nada que é’, não existiria o todo que não é. O homem que é produto de nós, mães. Os homens que, como nós, mulheres, não são ‘nada’ afinal".

Inserida por AnaSante

Ela não é uma garota qualquer que precisa de um rapaz só para tirar fotos e postar nas redes sociais. Não precisa de um cara para se autoafirmar, porque tem certeza de quem ela é. Não chora se termina um namoro ou se o cara não liga depois de transar; sabe que não vale a pena gostar de babacas e, por esse motivo, nunca sofre de amor. Ela consegue se aquecer somente tendo as cobertas em um dia frio, sair para a balada e pagar suas próprias bebidas e assistir a filmes românticos sem chorar por não ter alguém do lado para chorar com ela. Essa garota é mesmo forte! Tem mil amigas choronas que a veem como uma fortaleza - e ela é mesmo. Ela jamais se contradiz em palavras ou atitudes. Sabe o peso de cada palavra antes de dizê-las e exatamente o que fazer em cada situação. Ela é flor ao mesmo tempo em que é espinho, sensível ao mesmo tempo em que é forte. A força de um homem com o corpo, alma e delicadeza de mulher. Ela é firme, não gosta de nada trêmulo. Muitos homens não conseguem permanecer em sua companhia, porque não conseguem intimidá-la. Ela sabe bem a mulher que é.



www.facebook.com/contistaparaense

Inserida por jhonyyutar

"... tenta ao menos me amar
Só não me trate como uma qualquer
Só não me traia em algum destes cabarés
Se um adeus é a solução
Então, parta em paz
Adeus! Até nunca mais.."
___________________________________________
Insta: @william.calixto.barbosa
Face: pt-br.facebook.com/damadecabelosnegros

Inserida por williamcalixtob

❝ ...MÃE ... não apenas uma palavra que soa doce aos nossos ouvidos ... um ser de luz e amor incondicional ... abençoada com o dom de encantar e trazer muitas alegrias ... força e dedicação são qualidades que adoçam seu ser ... superação e fé a tornam privilegiada ... Deus escolheu você ... te fez anjo ... mulher ... capaz de trazer paz e segurança num único abraço ... todos os dias são seus ... e que sejam eles sempre de alegrias ... muitas realizações ... de sorrisos e emoções lindas ... que a cada dia resplandeça de ti o amor de Deus ... iluminando a todos aqueles que tem o prazer de estar em seu coração ... ❞

Inserida por JaredHassan

Quem nasceu pra ser cachorra não conhece o prazer de ser uma princesa. #euescolhiserprincesa

Inserida por Alinesatler

Passei a admirar com mais ênfase, as mulheres que fazem da beleza uma de suas qualidades e não a única!

Inserida por Joseilson

Se ela fosse uma fotografia eu diria sem medo: ela não é uma selfie.
Ela é muito mais que uma sequência aleatória de fotos a procura do seu melhor ângulo.
Ela não tem “um” melhor ângulo, ela é bonita neles todos, mas, quando ela se distrai, aí, sim, tem lá seu charme extra.
Ela foi planejada, detalhe por detalhe, contraste, matiz e saturação, feita para se adaptar aos dias de muita ou pouca luz. Quase igual a todas as outras, mas quem olha de perto sabe que ela tem lá suas nuances.
Ela me olha com aqueles olhos que conversam com os meus, mas que eu nunca sei responder à altura. E quando ela sorri, puxa vida, eu me desconcerto. E ela? Bom, ela sempre disfarça. Finge que não viu, mas lá, no fundo, eu sei que por dentro ela sorriu.
Se ela fosse um concerto, eu diria sem medo: ela não é qualquer concerto.
Ela é desses que a gente se põe a ouvir e vive, vibra, e se emociona a cada nota. E antes que acabe você já se lamenta, e até pergunta se amanhã tem outra vez.
E ela sempre está lá, na manhã seguinte, com seu dom de causar mais efeitos no cérebro que qualquer obra de Mozart. Um efeito que é só dela, que só se entende vagamente quem de perto acompanha cada um de seus compassos.
Ela é poesia da cabeça aos pés. É surpreendente a cada página. É melancolia no cabeçalho, e euforia já no rodapé. Ela derrama felicidade pelos olhos quando só a curva do sorriso não suporta toda a alegria que ela tem por dentro.
Aliás, que curva linda ela tem.
E por falar no que ela tem por dentro... ela sempre se supera. Beleza mesmo ela cultiva além da pele. Só encontra quem consegue ver além do que olhos veem.

Inserida por PriscillaCavalcante

"Não costumo acompanhar novelas, não tenho a menor paciência com aquela lenga-lenga, mas lá uma vez ou outra, por acaso, eu assisto a alguns capítulos, outro dia mesmo vi uma parte de 'A Força do Querer' que me deixou meia que em choque. Na cena a personagem Zuleide (Claudia Mello), alertava Joyce (Maria Fernanda Cândido), sua patroa, em relação a Eugênio (Dan Stulbach), dizendo que [marido tá difícil, quem tiver, segure-o]. Fala sério! Desse jeito não sei onde iremos parar, uma hora, falam que a mulher não precisa de homem, na outra, o homem é colocado como um elemento agregador imprescindível, sem o qual a mulher não sobrevive. Até parece que a mulher ainda precisa de um marido que a ajude a viver, e, mesmo se precisasse, não morreria sem ele. A mulher de hoje, sabe o que quer e com quem quer ter uma vida de amor; porém, muitas vezes, prefere ficar sozinha do que mal acompanhada."

Inserida por reconceituando

Somente a beleza não chega nem perto de uma atraente alma que é doce e suave, pura e modesta, uma pequena flor em um devasto campo aberto. Muito mais que um olhar de desejo vale o olhar de respeito e admiração! Mulheres assim sabem o seu valor e tem uma grandiosa admiração em tempos de hoje!

Inserida por guilherme_augusto

Psique grafando...
(Nilo Ribeiro)

Este é um momento de magia,
não estou escrevendo uma poesia,
estou sendo conduzido, acredite,
pela maravilhosa deusa Afrodite
e registrar sua fala ela me permite

- "meu querido poeta,
você que tão lindo versa,
espalhe para todo o mundo
que a mulher em menos de um segundo
faz do homem, herói ou vagabundo"

- "ela é toda potencial,
é a maior obra divinal,
criada com todo amor,
é bálsamo para toda dor,
mais delicada que qualquer flor"

- "em sua essência é só bondade,
nasceu para levar felicidade,
tem o espírito de guerreira,
mas de alma moldada em cera,
pode ser fada, mas também feiticeira"

- "tem a maternidade afetiva,
nos dá a luz, e a própria vida,
Deus criou este ser especial
para que haja paz mundial
que só irá acontecer com a intervenção maternal"

- "obrigada meu doce poeta
que escreveu a coisa certa,
psicografou o meu momento
que não considero um lamento,
mas para os homens, um ensinamento"

Assinado Afrodite
a licença poética me permite...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Pra que tanta maquiagem ?
Não esconde sua tristeza
É uma grande bobagem
Tira esse batom
Seu sorriso não combina
Com esse Tom
Você ficaria linda
Até de Havaianas e moletom
Diminui esse decote
Deixa o seu cabelo chamar a atenção
Com esse lindo corte
Ele não te merecia
Fica tranquila
Essa dor no seu peito, passara um dia
Quando ele perceber a mulher que perdeu
Vai ter que tomar Muuuito Tylenol
.... Infelizmente chegou a estação
E la se foi, a garota com tatuagem de clave de SOL

Inserida por AlefNascimentosz

Seus dragões e os seus fantasmas lhe colocaram diante de uma luta intensa, menina. Mas, não desanima. Respira fundo. Lembra das outras lutas que você já venceu. Os tombos, menina, te deixam mais forte. O jogo ainda não acabou. O céu pode parecer distante, mas Deus tá pertinho de você. Nem pense em se afogar nas lágrimas. Segue nadando de braçada firme e decisiva. Vibra alto e vai longe, menina.

Inserida por mairacastro2013

Uma princesa não fica sem o seu príncipe.

Inserida por brunocidadao

É como sempre digo: A verdadeira arte é um sentimento em expressão e não uma sutil prática adquirida. Portanto existem os que vivem a arte e também os que vivem da arte. A diferença está em ser artista por conceitos ou ter a síntese de que se é artista.

Inserida por almanysol