Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 748031 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

⁠Não é a roupa que faz uma mulher bonita é o olhar do homem amado.

Inserida por ednafrigato

⁠De uma vez por todas, entenda mulher: o seu coração foi feito para bater e não para apanhar.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando uma mulher se cala não é por medo ou porque não tem nada a dizer, muito pelo contrário, é porque sabe que a pressa é inimiga da perfeição e precisa escolher com calma o veneno que vai colocar nas palavras. O silêncio de uma mulher é fatal!

Inserida por ednafrigato

⁠A mulher inteligente é seletiva e uma mulher seletiva não se deixa arrebatar por paixões passageiras. A mulher inteligente sabe usar com equilíbrio os encantos que a natureza lhe deu. A mulher inteligente não se deixa enganar facilmente por rótulos porque sabe que importante mesmo é o conteúdo. A mulher inteligente aprende muito cedo que se não veio para somar, para acrescentar não há motivo para ficar e sem nenhuma culpa, remorso ou apego deixar ir tudo que fuja desse seu propósito.

Inserida por ednafrigato

⁠Uma mulher pode desconfiar na sua razão, mas nunca no seu coração. Coração não mente.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando uma mulher ignora os sinais que claramente indicam um não e ao invés de parar segue guiada pela impulsividade das paixões pode até conseguir o quer, mas raramente conquista o que precisa.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando uma mulher silencia é porque o homem não merece o seu desgaste de dizer tudo o que ele precisa ouvir.

Inserida por ednafrigato

⁠A mulher virtuosa é como um jardim secreto, não uma atração pública.

Inserida por paulodgt

Seria bom se os homens entendessem que quando uma mulher diz "não precisa", significa que "nem precisava ter perguntado"!

Inserida por LiAzevedo

Talvez uma mulher realmente não saiba o que fazer diante de uma dúvida, mas diante de uma certeza, ela não tem dúvida alguma.

Inserida por LiAzevedo

Uma mulher ignorada, independente do motivo, não estará contigo quando você quiser que ela esteja, independente do motivo.

Inserida por LiAzevedo

Quer saber qual o sinal infalível de que uma mulher não está feliz no relacionamento, na profissão, na sociedade em geral? A perda da vaidade, vaidade de se arrumar para si mesma, sobretudo!
Se perdeu a coragem de se admirar ao espelho, perdeu a alegria.
É só.

Inserida por LiAzevedo

⁠Não são as multidões que me definem, mas a intimidade. Um homem/mulher pode manipular uma massa, mas diante da palavra de Deus e no seu convívio familiar ele/ela se desnuda e revela quem de fato é. O que é ser um homem/mulher de Deus? Alguns estão elevando pessoas a esta condição apenas pelo "charisma" (dom) que possuem. Quando, na verdade, são os frutos que me definem e não os dons. Diante das multidões vai se revelar o que Deus nos ministrou no secreto. Uma pessoa pode ter muitos dons e ser condenada; mas raramente o será com os frutos em dia. Que sejamos autênticos e famintos por Deus. Que, após um tempo com Ele, saíamos com o rosto resplandecente. Estamos a um passo da Eternidade.

Inserida por JOSAIR

⁠Hoje não vou falar de mim!!
Hoje quero homenagear uma guerreira...
Uma mulher que veio do Nordeste atrás de um homem que ela conheceu pela internet..
Quando eu mais precisei de alguém para me ajudar a cuidar da Ângela
Essa guerreira caiu de paraquedas através de uma indicação para me ajudar..
No meio desse tempo ela ficou sem aonde morar
E eu com muito orgulho de abrigo para ela..
E ela me ajudava a cuidar da Ângela.
Ela foi crescendo foi trabalhar na Parmê
Deu um duro incrível e conseguiu trazer as suas duas filhas que moravam com a mãe dela no nordeste
Hoje essa guerreira realiza um sonho....
Se tornou podóloga....
E eu gostaria hoje de dizer para você Maria
Que tenho muito orgulho de você..
Do que você se tornou e do caráter que você sempre demonstrou..
Nunca abaixou a cabeça para vida.. encarou dificuldade de peito aberto.
E hoje com muito orgulho rendo essa homenagem para você..
Que com muita dedicação e amor no coração
Me ajudou a cuidar da Ângela...
Obrigado Maria !!❤❤

Inserida por PoemasDuclert_Junior

Numa noite enluarada,não há nada melhor e mais romântico, do que os beijos de uma Mulher apaixonada.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Beijo flor com amor, não é um beijo qualquer, melhor que o beijo da flor,só beijo de uma mulher.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Se vc acha que a sua esposa seja velha, lembre-se, talvez vc não teria uma mulher se ela fosse jovem.

Inserida por reconceituando

O que é uma feminista? Uma mulher que diz não.

Inserida por reconceituando

Dizem que quando uma mulher não consegue engravidar, é porque é anjo.

Inserida por reconceituando

⁠Eu, como mulher, não queria ter parido um homem que provocasse uma guerra desnecessária. Atacando um país inteiro. Como se ele fosse o dono do mundo. Sem se preocupar com o sofrimento alheio. De certa forma, eu me sentiria culpada. Eu o repudiaria.

Inserida por reconceituando

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp