Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 763437 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

⁠Cada pensamento consciente é uma nova chance, não espere.

Felicidade… não noutro lugar, mas neste lugar, não por mais uma hora, mas agora.

Walt Whitman
Folhas de Relva. São Paulo: Hedra, 2011.

⁠Estar feliz é uma experiência inigualável. Não tão simples, porém, não impossível. Por isso, vivo intensamente esta felicidade, pois em mim, até a tristeza pula de alegria!

⁠Sua visão esconde uma tragédia inteira
A verdade que tanto procura te escapa porque você não olha o que está ao seu redor!

(Rainha de Copas)

Tem uma dor que me sufoca.
A culpa que eu vou carregar para minha vida ira ser grande.
Eu não sou inocente...sei o que fiz.
Sei o que faço.
O prazer as vezes dói .
E o amor não existe.
Você me usou.
Não vou permitir isso pra mais ninguém

⁠Queria não ser uma pessoa romântica.
É cansativo amar de mais, o amor nunca é verdadeiro como nos livros.

Lembro que eu te conheci numa data qualquer
Mas logo percebi que não era uma gata qualquer

Djonga

Nota: Trecho da canção Tipo, em parceria com MC Kaio.

Mais uma noite pensando em você e querendo estar do seu lado. Mas, enquanto não posso fazer isso, continuo mandando mensagens de boa noite. Espero sempre conseguir demonstrar o tamanho do amor que sinto por você. Durma bem, amor! ❤️

⁠Não existe sonho impossível para uma pessoa cheia de entusiasmo.

⁠ninguém é mais
valioso em sua vida
que você mesmo.
não a mal que uma
boa dose de amor próprio
não cure!

⁠Pode não haver pessoas nas igrejas.
Mas há uma igreja em cada pessoa.

⁠Me desculpe, mas eu não posso deixar de dizer meu amigo, que uma nova mudança em breve vai acontecer...e o que há algum tempo era jovem e novo, hoje é antigo, e precisamos todos rejuvenescer... e o passado é uma roupa que não nos serve mais...

Não existe uma estrada real e cheia de flores para o sucesso.

Madam C.J. Walker
The World’s Famous Hair Culturist Puts New Toilet Articles On The Market. The Dallas Express, 29/03/1919.
...Mais

⁠Boas ações regadas à segundas intenções, não são boas ações, uma pessoa que se esforça para ser boa por medo do que lhe espera, tem más motivações e será isso que lhe corromperá.

Se você não acredita nas minhas palavras, não vou me repetir nem me estender. É uma pena, pois todo mundo enxerga a verdade menos você.

⁠Não é sobre quem te chama de princesa.
Mas sobre quem te trata como uma.

Não é sobre o bom dia que te dão.
É sobre quem acorda querendo ser o seu bom dia de corpo, alma e coração.

Não é sobre a fome antes de comer.
É sobre alimentar minha alma com o brilho do seu viver.

Não é sobre cansar depois de correr.
É sobre quanto cansa ficar longe, sozinho e sem você.

Não é sobre o quanto já te disseram eu te amo.
É sobre ter certeza de que tudo o que eu quero contigo é viver até o fim, até meu último ano.

E por fim é sobre o quanto meu coração acelera, minha mente devaneia, e meu corpo estremece.
Ter conhecido você é o mesmo que a dádiva de Deus atendendo minhas preces.

⁠Não deixe que o rancor de uma perda amorosa afete a sua capacidade de amar novamente.

⁠Não defina a amizade pelo tempo. Tenho uma amiga que conheci há pouco tempo que faz por mim coisas que minhas amigas de muitos anos nunca fizeram. No final das contas, o que importa é a pessoa estar do seu lado, ou se fazer presente, nos momentos bons e ruins.

Estou me sentindo confusa, não sei, me sinto aérea. É como uma venda, que me cegasse nos momentos em que eu precisasse enxergar. Eu só quero não me sentir sufocada e cansada o tempo todo, quero ficar bem, me sentir disposta e sorrir como antes. Quero sentir o gosto da felicidade mais uma vez, quero que a vida seja um pouco mais leve, quero ser capaz de tentar me esforçar, mas, eu simplesmente não consigo, a única coisa de que sou capaz no momento, é apenas deixar as pessoas que se importam comigo, tristes.
Eu realmente desejo que olhem pra mim e digam que estou com uma aparência saldável⁠ e feliz, mas a única coisa que vejo quando olhos pro espelho, e uma pele pálida, olheiras profundas e olhos desanimados. Uma aparência um tanto lastimável. Quero tantas coisas, anseio tantas emoções, que simplesmente me esqueço de que tudo está nas mãos de Deus, por isso gostaria de te pedir papai, que por favor, me faça feliz mais uma vez, me dê disposição para cada dia em que eu viver e me perdoe por tudo que fiz.

⁠O hoje é uma dádiva, por esta razão é chamado de “presente”, não o desperdice.