Nao Magoe uma Mulher
Ana
Dia da minha Ana,
Filha amada e querida,
Nossa conexão é como uma chama,
Que nos guiou nas tempestades da vida.
Como é bom falar das suas qualidades,
Da grandeza dessa linda princesa,
Tu sabes que a amo de verdade,
E esse amor é a minha fortaleza.
Temos nessa vida uma missão,
Missão de seguir um bom legado,
Sempre a carregarei em meu coração,
Pois temos histórias e passados.
Tudo que nessa vida eu fizer,
Será pouco pelo que você merece,
Continue firme e de pé,
Pois é caindo que se cresce.
Hoje é teu aniversário,
Vejo aquela menininha com tamanha emoção,
Tantas coisas tenho em meu imaginário,
Quando você pedia às pessoas para abrir o portão.
Nossa! Quantas coisas gostaria de lhe desejar,
Pois,tenho um amor infinito,
Só sei que sempre irei te amar,
Falar desse amor,sufoca o meu grito
Hoje é um dia especial,
E especial é você minha filha,
Viva a sua vida de forma real,
Seja naufrágo e seja ilha
Náufrago e ilha,
Sentido amplo da vida,
Seja mãe e seja filha,
Seja a cura para a ferida.
Nesse dia repleto de magia,
Só quero expressar um único sentimento,
Você trouxe à minha vida,tamanha harmonia,
Te amo e te amarei em todos os momentos.
Siga a tua estrada olhando sempre o retrovisor,
Para que você não se esqueça de onde saiu,
Viva e compreenda o significado do amor,
Jamais tenha vergonha de quando você caiu .
Te amo e acredito no seu potencial,
Sempre serei o teu amigo,
Seja sempre real,
Pois em meu peito,terás abrigo.
Um beijo desse velho que muito te ama e que jamais se arrependeu de se aventurar-se nesse universo louco de ser pai.
Te amo.....
Cada gesto vem sendo
calculado como quem
passa uma fruta por
vez no leite condensado.
Para esta sua boca linda
na vida só tenho olhado,
fazer tudo a sós contigo
assumo o premeditado.
Em preparação no afã
de capturar o teu coração
tenho buscado por dois
estratégias de sedução.
Tu darás graças na vida
por ter o amor encontrado,
e ser completamente
pelo nosso amor viciado.
O que é um refúgio?
Um copo meio vazio
Um maço, amassos
Uma cama desarrumada
Uma grama recém cortada
Viagem só de ida
Cem páginas lidas
Um rolê acompanhado, solitário
Mergulho no mar
Caminhar descalço.
O que é o refúgio, se não uma fuga?
Nos preparamos para viver, isso e quanto vivemos, tornamos então nossa vida em uma mera expectativa do futuro e constante desvalorização do presente. A felicidade plena sendo inexistente e o futuro incerto, a vida se resumiu em um paradoxo repleto de inseguranças, com pitadas de momentos esperançosos.
A fome vai além da produção e do desperdício de alimentos. É uma questão de consciência ambiental, da desigualdade social, improbidades administrativas e de educação financeira.
151122
Acredite sempre: qualquer que seja a sua decisão ela vai lhe levar a uma ação e que seja a melhor para o seu relacionamento, propósito ou progresso.
Nada pior do que uma dor insuportável por 24 horas; mas, pior ainda do que ela é a dor da eternidade, onde todos os que nao creram no Evangelho de Cristo passarão por sofrimentos que nunca foram testados sobre a face da terra.
Tenha uma atitude honrosa, nobre, digna e sadia e pratique os conselhos dos sábios, porque eles sabem que nisso encontram-se os caminhos promissores da paz, do sucesso e da felicidade.
Talvez exista uma tela imensa com um desenho traçado por esse Deus comandante, e nosso papel nessa grande Obra seja apenas colocar a linha na agulha e dar cada ponto, confiando que o resultado final será Bom.
O cruel disso tudo é que não temos acesso a esse desenho, não sabemos o que estamos bordando e estamos cansados e assustados demais para confiar nesse Artesão silencioso.
A melhor forma de manipular uma pessoa, e a mais perspicaz, é convencê-la de que as decisões que ela toma, ela as toma por si mesma.
Você e uma mulherão minha força de vontade de ama alguém e se dedica me supero com tudo o que vale e o ser humano incrível que você he muito pra mim e o que mereço Deus abençoe grandemente seu dia 🙏 queria poder busca escolher e dizer e meu .
É ano de copa e o que isso me lembra? É uma boa pergunta. Gosto de lembrar que meu amor, antes de ser vermelho, já foi verde e amarelo. Ao caminhar pelo centro da cidade e vislumbrar chuteiras penduras e camisas da seleção, lembro-me de uma antiga época que não me parece tão distante, em que podia viver de exageros.
Sempre gostei de circos, teatros e livros, por isso nunca perdia uma oportunidade de me fazer de palhaça, atriz e de Emília, boneca de pano tagarela. Saudades de ser menina outra vez, de me descabelar, chorar por dias pelo término de Britney e Justin ou de quando sonhava em ser a jade da novela “o clone”. Saudades de uma copa do mundo em que o Brasil foi o grande campeão, mas quem entrou em campo mesmo foi o amor.
Consigo me lembrar da pequena Carlinha, que viu seu ódio por futebol se transformar quando o primeiro amor esbravejou, inocente, balançando uma bandeira verde e amarela, nos gritos de um menino travesso. Parecia que um estádio inteiro gritava na boca do meu estomago. E só tinha uma grande certeza, o amor poderia ganhar de goleada naquela tarde.
Sinto saudades de como as coisas eram simples, enfeitávamos a rua com bandeirolas e parecia não haver diferenças entre nós. Os vizinhos pintavam suas casas com as cores do Brasil e lá estava eu, apaixonadinha pelo neto da vizinha, dona Maria. Ele se chamava Ronaldo, exatamente como o nome do jogador. Eu, menina, que não entendia nada, me fiz de sabida. O brasil foi campeão naquele ano, e eu ganhei um amor de copa do mundo.
Assistimos juntos a França passando vexame, a Turquia fazendo o gol mais rápido da historia. Quase tão rápido quanto o nascimento do amor, no coração de uma jovem menina de 12 anos. Ronaldo chorou no embate Brasil x Alemanha e eu, prestativa, segurei sua mão durante toda a partida e Jamais me esquecerei do abraço que ele me deu quando a vitória foi anunciada. Não sei o que a vida fez de Ronaldo, que se mudou com a avó logo depois, mas toda copa do mundo eu me lembro dele, e reascendo no peito a esperança de encontrar o meu amor balançando uma bandeira verde e amarela.
A maior prisão de todas é uma mente fechada, o conhecimento liberta, pois o conhecimento é poder, e quanto mais você sabe, maior será a colheita desde que você tenha resiliência e paciência para atingir o seu foco.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp