Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 747574 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Uma linguagem não faz seu código ser bom, programadores bons fazem seu código ser bom.

Não confunda uma vida plana com uma vida plena.

PROFESSOR
Uma das profissões mais nobres e desafiadoras que existem, ainda assim, não valorizada quanto deveria. Desafios não faltam. Lidar com a diversidade cada vez maior, um reflexo da sociedade em que vivemos. Ensinar, manter o interesse em aprender vivo nos alunos, inovar e buscar novos métodos, respeitar a pluralidade de pensamentos e ideias, ser sensível aos anseios dos alunos e se adaptar ao desenvolvimento individual de cada criança, potencializando-o; muitas vezes deixando de lado algumas preferências pessoais para dar o seu melhor à profissão. Sinto profunda gratidão e admiração a todos os professores que passaram pela minha vida, grandes exemplos, e que ajudaram no meu desenvolvimento. Olhando para trás o que mais toca meu coração é o respeito que demonstraram por minhas convicções pessoais. Apesar de talvez não concordarem, me deram espaço para expressá-las. Não me obrigavam a realizar atividades que estivessem em desconformidade com minhas crenças, e até propondo atividades alternativas. Afinal de contas, o diferente faz parte do mundo em que vivemos e aprender a conviver com as diferenças e a tolerância foram grandes lições que eu aprendi pelos meus mestres. Lições tão vitais para os nossos dias. Mais uma vez expresso minha admiração a todos aqueles que se dedicam a ensinar e meu agradecimento a todos os professores.
Ivan F. Calori

Em uma luta, não importa quantos inimigos você mata. Se não conseguir proteger o que deseja proteger, você perde.

Foi necessário que ocorresse uma guerra, para que o ser humano percebesse que, o universo não é terra sem dono.

não gosto de desistir, nem sei se a palavra certa é essa.
mas chega uma hora que você precisa libertar todos os sentimentos, planos e sonhos.
porque querendo ou não, um coração não vive só de expectativas.

Isso não importa mais. É como um guarda-chuva no meio de uma tempestade depois de estar completamente molhado. Exatamente o que você precisava, o que você queria, mas já é tarde.

Se alguem te falar alguma coisa negativa ,não aceite como fracasso .Aceite como uma luz que ascendeu na sua mente,dizendo que alguma coisa precisa ser mudada na sua vida.
Aceite como aviso dos anjos e que aquela pessoa apenas foi usada pra que você faça da sua vida uma riqueza de prosperidade.
Agradeça quem te maltratou e não amaldiçoa.Pois na realidade, pra ti a luz foi manifestada.
Deus falou com você!

Não conhecia a beleza negra dessa flor de lótus. Muito bom fazer uma viagem pela espécie.

Não é pelos conhecimentos de que uma pessoa é detentora, que percebemos seu nível de inteligência, mas como ela controla suas próprias emoções a favor dela e dos demais.

Mesmo que não haja uma solução terrena para o teu problema, a uma solução celestial.

Viver cada dia de uma vez, já e o suficiente para ser grato. Não se lamente pelo passado, pois infelizmente, ele e inalterável. E nem se pre-ocupe com o futuro, pois não temos o controle de nada, em nossas vidas, absolutamente. Ele pertence somente a Deus. Viva o hoje plenamente, conscientemente, sabiamente e calmamente. Vivaaa!!!

Todos têm direito a opinião, desde que não seja uma opinião patética.

ALEATORIEDADE

Me perdoe por eu ser diversa, mas eu não sei ser uma só, um padrão previsível e estável, eu sou aleatória de natureza, eu não tenho ordem, sou confusa e confundo pessoas, eu não sei o que é ter uma vida organizada, porque na maioria dos casos o que eu planejo segue um outro rumo, as coisas são tão inesperadas que se eu jogo uma caneta no chão corre o risco que ela volte e atinja minha cara, e as coisas são sempre um desafio, mas eu também não reclamo, quando tudo parece triste eu me lanço ao mundo e procuro consolo na arte, Configurar minha vida seria um desperdicio de descobertas

Julgue a mentira, mas não a verdade, a verdade não pode ser domada ,mas a mentira é apenas uma palavra. Disfarçada de verdades.

Existe apenas uma vida e você tem que viver. Você já enterrou sua irmã. Não se enterre com ela.

Não encare o problema como uma problema. Encare como um novo desafio a ser superado.

Há momentos em que os humanos não podem recuar de uma luta.
(Shinichi Izumi)

Póstumas ruínas de mim mesmo

Outrora senti-me bem,
agora não há conforto,
Emerge uma Ágora dentro de mim,
Uma reunião conflitante,
Caótica
Confusa e anárquica,
Onde o único lesado sou eu.
Ao olhar para trás,
Sinto-me amordaçado,
Sensação de impotência,
Uma corda em meu pescoço?
Ah, não, é apenas a angústia corroendo-me lenta e sadicamente
Enquanto submerjo em prantos falhos que de nada valherá,
Cada segundo me vejo mais distante de mim ou de quem já fui,
perdoe-me pela lamúria
Eu precisava disso

⁠Não tente construir uma vida com quem destrói a sua autoestima.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber