Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 776766 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Se te mando uma mensagem de bom dia não significa so uma saudação, mais significa que penso em voce logo que eu acordo. Bom dia

Uma amiga perguntou-me ontem: - o que você tem, está diferente? Respondi: Nada não... ...só felicidade mesmo!

"As vezes tudo que tentamos dar a uma pessoa, não seja o suficiente. Pessoas acham que seres humanos são perfeitos."

Quisemos a distância e ela desistiu de nós. E deu lugar a uma imensa vontade de um reencontro. Não para repetir, mas para acontecer o que ficou em silêncio.

O silêncio não é só uma forma de reflexão, mas também uma poderosa arma contra aqueles que estão sempre querendo te derrubar.

É que ser feliz não significa que tudo é perfeito. Significa que você resolveu dar uma risadinha para o imperfeito

Deus não faz diferença entre pessoas. Se Deus pode curar uma pessoa, Ele pode curar todas. Deus ama toda a gente de igual modo.

Aprenda a ler nas entrelinhas pois a verdade muitas vezes esta em uma palavra que não foi dita, naqueles segundos de silencio antes de uma resposta ou naquele olhar que se esquivou furtivo.

Penso que...
O namoro não é uma simples amizade;
O cônjuge não é uma pessoa comum como um melhor amigo ou uma melhor amiga;
Ela é a pessoa que, além de todas as brigas, jurou ficar ao seu lado e te fazer feliz pelo resto de sua vida;
Então não deve lhe fazer convenção, em certas situações, tratar ela com devaneio somente a ti mesmo;
Trate-a pensando nela, na opinião dela e no sentimento dela a isso;
Conversem!
O amor nunca acaba após qualquer discussão ou conversa.

Deite-se na grama de vez em quando. Brinque com as crianças. Brinque como uma. Não leve a vida tão a sério. Ela já é difícil então facilite. Agradeça mais e você terá sempre mais a agradecer.

" 494-VERSOS É VIDA

Não tem maquiagem que esconda a dor de uma alma , nem seu estado vegetativo que muitas das vezes causam insônia devido a dor e a ferida aberta, magoas profundas que nos causam fraquezas... Sequelas essas trazidas de um passado infeliz e trágico onde o livre arbítrio não foi usado de uma forma responsável pelo portador e agora reflete no presente, mas Deus é bom e na sua infinita bondade nos dá sempre a oportunidade de um refazimento através de uma reforma íntima, nos alertando sempre que nada é em vão, mas temos que ter resignação com tantos distúrbios que nos cercam e muitas das vezes nós não correspondemos com a luz divina e jogamos fora tal chance... Deus nos dá uma estrada de luz mas preferimos atalhos cheios de armadilhas de nossa própria sombra... A oração é a melhor forma, o melhor remédio para termos equilíbrio espiritual e luz para assim seguirmos em direção à pátria mãe... Deixar de viver por fraqueza, é falhar em nossas reparações, Dê valor a sua vida."

Era uma paixão da última hora, um ocaso ardente e abrasado entre o dia que lá ia, e a noite que não tardava a sombrear tudo.

Machado de Assis
Iaiá Garcia (1878).

Nunca dependa da admiração dos outros. Não há força nisto. O mérito pessoal não pode derivar de uma fonte externa.

Epicteto
A arte de viver.

A discordância com uma mera verdade não fará dela mentira, pelo contrário, o sorriso que demonstrara quando recebestes tais elogios só ratificam a veracidade dos mesmos.

Não dê preços e nem metas para a sua felicidade, não limite sua felicidade em uma conquista ou realização.
Sua felicidade tem que ser constante a todo momento.

Existem três possíveis razões para não cumprir uma promessa:

1. Distração;
2. Negligência;
3. Falta de caráter.

Se alguém olha para uma coisa com a intenção de tentar descobrir o que ela significa, acaba não vendo mais a coisa em si, e sim pensando na pergunta que é levantada.

Os homens gostam das mulheres que escrevem. Mesmo que não o admitam. Uma escritora é um país estrangeiro.

Sorte não é encontrar um trevo de quatro folhas, ter um pé de coelho em casa ou uma ferradura atrás da porta. Sorte é ter pessoas que não nos abandonam nas horas difíceis da nossa vida.

Posso falar? Quando a gente posta uma foto dessa com quarenta e tantos anos, não adianta ficar pensando numa legenda legal... porque a única coisa que queremos mostrar, é o quanto temos autoestima por saber que o tempo está sendo generoso com a gente. Eu, pelo menos, tenho dois filhos gêmeos de quase 20 anos, e ainda assim, aos 43 anos estou me sentindo orgulhosa com o corpo que tenho. Tenho estrias? Tenho. Celulite? Tenho. Flacidez? Tenho.. mesmo assim, me sinto gostosa. A beleza não está no que vc vê, está no que eu sinto!!! #toploba #toplobapode