Nao Magoe uma Mulher
A vida é uma boca a ser beijada
Mas a vida só gosta de quem gosta de viver
A vida não quer ser desperdiçada
Aproveite o seu tempo
Não devemos pedir por uma vida de facilidades, mas pela capacidade de lutar de modo incansável contra cada obstáculo e pela oportunidade de fazer isso.
Homens são feras,feras são animais...
Uma fera não fere,quando feras já são...
Domareis com minhas tranças, suas máscaras caídas .
Fera ferida , à que temes você ,curarei sua dor e terá só amor.
-Eu não sou...eu não sou...eu não sou
-Uma assassina?
-Não...
-Um instrumento de tortura?
-Pare...
-Você está mentindo para si mesma.
Natal é uma forma de comemorarmos não só o nascimento de Cristo, renovar nossa fé e tradições, mas, acima de tudo, é a possibilidade de aproximar as pessoas que amamos e esquecemos, no dia a dia, o quão importantes são para nós.
Na hora do acontecimento não aproveito nada. E depois vem uma ilógica saudade. Mas é que o tempo presente, como a luz de uma estrela, só depois é que me atingirá em anos-luz. Na hora não chego a perceber do que se trata. Parece-me que só sou sensível e alerta na recordação. Quase que vivo, pois, no passado por não reconhecer a espécie de riqueza do momento atual.
O esquecimento das coisas é minha válvula de escape. Esqueço muito por necessidade. Inclusive estou tentando e conseguindo esquecer-me de mim mesmo, de mim minutos antes, de mim esqueço o meu futuro. Sou nu.
Não existe esperança em um campo de batalha. Não há nada que não um sofrimento inexplicável, uma vitória nascida na dor e agonia do derrotado. A humanidade nunca aprendeu essa verdade, pois, em toda era, heróis que se põem acima de tudo cegaram as massas com os contos fantásticos de suas façanhas, até, que ninguém mais enxergasse o mal inerente do derramamento de sangue.
Vulcão
Não existe prazer mais ardente
do que o fogo de uma paixão
desses que o corpo sente
queimar dentro do vulcão
e o desejo explode a gente
quando entra em erupção.
Boa noite!
Finda se mais uma noite e com ela fique também fique tudo aquilo que não nos faz bem, tudo que seja pesado, toda energia negativa e frustações.
Que chegue a madrugada com um sono leve, sonhos bons e uma amanhecer florido e cheio de paz, trazendo nossos belos sonhos para fazerem parte de nossa realidade.
Sejam abraçados por Deus e guardados por seus anjos...e amanhã se assim o pai maior permitir possamos ter mais um dia de vida e de dedicação ao bem e amor a todos ao nosso redor.
Bjs no coração.
Sergio fornasari
Quem tem uma consciência limpa não tem o menor motivo para temer, nunca deve se humilhar para fazer alguém acreditar em você. A sua consciência já é uma certeza das suas razões ou a acusadora dos seus erros, ela é uma testemunha. Por isso, quem não deve, não teme!
O livro é uma mercadoria como outra qualquer; não há diferença entre o livro e um artigo de alimentação. Se o livro não vende é porque ele não presta.
Tenho uma forte sensação de que o oposto do amor não é o ódio. É a apatia. Com ela não se sente nada. Se alguém me odeia deve sentir algo a meu respeito, ou não poderia me odiar. Então, existe alguma maneira pela qual posso chegar a ela.
Frustrante é perceber que o sonho que você achou que tinha virado realidade não passou de uma ilusão.
É uma daquelas coisas que as pessoas dizem. Você não pode seguir em frente, até esquecer o passado. Esquecer é a parte fácil. Seguir em frente é que dói. Então, às vezes, nós lutamos… tentando manter as peças no lugar. As coisas não podem permanecer as mesmas. Em algum momento, você tem que esquecer. E seguir em frente. Porque não importa o quão doloroso seja… É a única forma de crescermos.
Eu aprendi uma coisa com o meu computador: "A vida fica mais leve quando você deleta o que não te serve e só guarda aquilo de que necessitas."
O PRAZER DE UM ATO BOM
Não há esperança para alguém que luta por obter uma virtude abstrata - uma qualidade de que não possui nenhuma experiência. Nunca poderá, eficazmente, preferir a virtude ao vício oposto, seja qual for o grau com que, aparentemente, despreza esse vício.
Todos possuem um desejo espontâneo de fazer coisas boas e de evitar as más. No entanto, esse desejo é estéril enquanto não temos a experiências do que significa ser bom.
O prazer de um ato bom é algo a ser relembrado, não para alimentar nossa vaidade, mas para nos recordar que as ações virtuosas são não somente possíveis e valiosas, mas pode tornar-se mais fáceis, mais cheias de encanto e mais frutuosas do que os atos viciosos que a elas se opõem, frustrando-as.
Uma falsa humildade não nos deve roubar o prazer da conquista, que nos é devido, e mesmo necessário à nossa vida espiritual, sobretudo no início.
É verdade que, mais tarde, podemos conservar ainda defeitos que não conseguimos dominar - de maneira a termos a humildade de lutar contra um adversário aparentemente invencível, sem sentirmos prazer algum pela vitória.
Pois pode nos ser pedido renunciar até mesmo ao prazer que sentimos ao fazer coisas boas, de maneira a termos a certeza de que as realizamos por algo mais do que esse mesmo prazer. Mas antes de podermos renunciar a esse prazer, temos de aceitá-lo. No início, o prazer vindo da conquista de si mesmo é necessário. Não tenhamos medo de desejá-lo.
