Nao Magoe uma Mulher
Relacionamentos interrompidos não é um ponto final
Às vezes é necessário colocar uma vírgula para não perder a história!
Você não deve se preocupar com a solidão, às vezes ela é uma ótima companheira. Bem melhor do que está acompanhado de pessoas tolas e cruéis que tratam você como um mero objeto.
"Me perdoa, coração. Prometi que você não ia se ferrar mais uma vez. Eu não te menti, é que não sei fingir. Posso até tentar passar a perna em todo mundo (inclusive em mim), mas você sempre me pega. Tínhamos um acordo, mas estraguei tudo de novo."
É curioso: sou um isolado que conhece meio mundo, um desclassificado que não tem uma dívida, uma nódoa - que todos consideram, e que entretanto em parte alguma é adimitido (...) Nos próprios meios onde me tenho embrenhado, não sei por que senti-me sempre um estranho...
Liberdade é uma questão de autonomia... É como a dignidade. Você não precisa e nem deve abrir mão por conta de ninguém.
Não adianta querer se culpar pelo fim de um amor. Uma relação só dá certo quando existe "dois corações unidos" e não "um coração querendo ocupar um espaço para dois".
Pessoas não são brinquedos. Pessoas têm sentimentos. Não dá pra guardar uma pessoa no armário, nem na prateleira. Tampouco brincar com um coração e devolvê-lo como se fosse um ursinho velho.
“Você me tira uma noite de sono, mas não tira os meus sonhos. Você tira a minha a sanidade, mas não me tira a meta. Você me tira o que há de mais bonito, mas não me tira os olhos. Você me tira a realidade, mas não me tira a consciência. Você tira os meus dias, mas não tira minha vida. Você tira um dia para me encher o saco, mas não tira um dia longe de mim. Você tira um sarro das minhas manias, mas não sobrevive sem elas. Você tira minha paciência, mas não tira a minha educação. Por obséquio, se retire. Você tira a minha mesmice, mas não tira a minha alegria. Você tira as minhas palavras, mas até hoje, a maioria das textos são para você. Você me tira a existência, mas não me tira a vida. Você me tira a alegria, mas não tira a mania que eu tenho de me alegrar. Você me tira a saudade, e sempre recompõe-a mais um pouco. Você me tira o chão, mas não me tira as asas. Você me tira a vontade, mas não me tira a esperança. Você tira o sofá da parede, a estante e a televisão da outra, mas não me tira a casa. Você me tira a felicidade, mas não me tira o dom de recompô-la assim que você sai. Você me tira o perdão, mas não me tira a gratidão. Você me tira as lembranças boas e só deixa as ruins, mas não me tira a raiva. Você me tira uma música boa, mas não me tira para dançar. Você me tira desse lugar, mas me leva em um pior ainda. Você me tira o silêncio, mas não tira os pensamentos. Você me tira da sua vida, mas esquece de me tirar da memória. Você me tira da sua casa, mas me mantem no porta-retrato. Você me tira do plano de fundo do seu celular, mas não exclui as mensagens que mandei. Você me tira o brilho, mas não tira a foto salva de nós dois. Você me tira para qualquer coisa, mas não me tira para o seu tudo. Você me tira o perfume, mas não me tira as flores. Você me tira a direção, mas não me tira as estrelas. Você me tira o calor, mas não me tira o sol. Você me tira o frio, mas não me tira o cobertor. Você me tira a tolerância, mas não me dia o “contar até 10”. Você em tira o rumo, mas eu sei que é para frente. Você me tira os pés, mas não me tira as mãos. Você me tira o dinheiro, mas não me tira a inteligência. Você me tira dos seus contatos, mas não me tira do facebook. Você me tira de perto de você, mas não me tira dos seus versinhos. Você me tira dos seus assuntos, mas não me tira dos seus sonhos. Você me tira a vida, mas não tira a mania de ressuscitar. Você me tira as cores, mas não me tira as tintas. Você me tira a sombra, mas não me tira a água fresca. Você me tira da sua música preferida, mas não me tira da que você gostava antes de ontem, você não me tira. Você não me tira para ser, estar e dançar. Você me tira de mim, mas não me tira por inteiro. Você me tira da foto que você mais gosta, mas não exclui a original. Você me tira dos seus dias, mas não acrescenta ninguém melhor que eu. Você me tira da cabeça, mas não me tira do coração.”
Não creio na mudança do mundo de uma forma total, mesmo sob as melhores politicas publicas.
Creio na mudança parcial, começando primeiramente por mim mesmo, e fazendo com que eu consiga influenciar mais alguns daqueles que estão a minha volta. Só assim a mudança se tornara possível!
Deus não precisa somente de um culto de ação de graças, mas de uma pessoa com coração totalmente grato.
Não acredito que Deus tenha uma nova história para nós, explico: Deus planejou nossas vidas desde o ventre das nossas mães, portanto, nós é que temos que nos ajustar na vida que Ele já sonhou e planejou, não Ele que tem que refazer o plano inicial. Que possamos nos adequar e viver os sonhos e planejamentos de Deus. (PLDD)
Fazer da boemia uma arte, uma tese, um estudo.
Não existiria poesia se não existissem purificações alcoólicas da alma.
Hoje me bateu um certo desconforto, uma pequena tristeza ... uma vontade de não sair da cama! Não ver ou falar com ninguém, temos sentimentos ocultos que nos destroem em silêncio e ninguém necessariamente precisa saber.
Eu queria me desconectar por um dia e conhecer quem sabe uma outra dimensão onde isso não exista! Talvez eu seja sentimental demais pra ter que ''sobreviver'' nesse mundo absurdo.. queria voltar embora não sei pra onde.
Não quero namorar porque, uma vez ou outra, alguém me estressa e eu rasgo o pano, e em cada rasgada dessa eu perco um pouco de mim.
Além do mais, eu tenho mais o que fazer do que perder tempo com quem não acrescenta nada e ainda reduz o meu bom humor. Vamos construir um caminho primeiro, pra depois pensar em cruzar no de alguém.
Ser virgem não é uma vergonha. Patético é você iludir um cara que te dá todo o amor do mundo e dar pra um cara que só te quer por uma noite.
É que quando eu perco uma pessoa, eu perco uma parte de mim também. Não importa o tamanho do amor, da intimidade ou do tempo que eu passava com ela, uma parte de mim também vai junto. Da mesma forma, quando conheço alguém, acabo pegando algumas manias, hábitos e gostos da pessoa. É quase imperceptível esses tipos de mudanças. Mas nesse vai e vem de gente em nossa vida a gente vai e vem também. Será que é isso? Será que o grande segredo da humanidade é que nós somos feitos das pessoas que nos cercam?
É que eu nunca vi um sorriso igual ao seu. Não é um sorriso comum. Você não é uma pessoa comum. É um ser diabólico enviado para me deixar uma pessoa mais idiota que repara em sorrisos. Você sorri com os olhos e com o corpo e seu sorriso é mais caloroso que qualquer abraço. Você sorri com simplicidade e cumplicidade, é sorriso de gente que apronta, de criança levada, com os olhos brilhantes. Não é só um sorriso. É o meu sorriso preferido. Da minha pessoa preferida.
A vida não é uma competição como muitos pensam, a vida consiste na busca de melhorarmos dia a dia como pessoa perante aos nossos semelhantes e entendermos de uma vez por todas que todos nós somos iguais perante a "Deus" e ele nos ama mesmo com nossos defeitos e pecados.
