Nao Magoe uma Mulher
Opção...
Há sempre mais uma opção, o dia seguinte, nunca será igual ao ontem. Temos que tentar mais uma vez e todos os dias, manter nossa coragem de pé.
by/erotildes vittoria
"Em uma sociedade em que seres estão aprisionados em sistemas religiosos,Quem é livre em Cristo Jesus é chamado de louco ou rebelde"
"Trabalhe para que cada setor da vida seja tão forte quanto os elos de uma corrente. Do contrário, um elo enfraquecido poderá se romper, assim como em sua vida."
Quem acha, realmente acha errado, quem tem certeza às vezes pode estar mentindo, sinceridade é uma forma de saber, aprendam a usá-la !
O Mundo já da voltas, mais a vida é uma só, nem curta nem longa, mas o tempo que você vive nela é mais do que o suficiente, para mostrar para alguns tipos de pessoas, que as críticas delas são apenas motivações.
Olha eu admito, que uma das piores coisa que fiz na minha vida, pode apostar, que foi ser influenciado a tentar ser normal, odiei, hoje sou esse cara louco, mais sincero, o que está raro cada vez mais nos dias de hoje.
Diante do conflito existencial ou de uma batalha momentânea, se todos me abandonarem a ponto de ao meu redor não sobrar mais ninguém, Se me restar apenas um papel e uma caneta eu venço a guerra. Meus versos são minhas melhores armas... Sigo atirando pra todo lado!
Cada lugar novo que conhecemos de beleza natural, aprendemos como os humanos jamais terão uma beleza tão natural assim... aliás são raros ‘
"Quando uma pessoa disser que te compreende, num ato seu que é desaprovado socialmente, pergunte a ela se procederia da mesma forma, se estivesse em sua situação.
Se responder que não, é porque, na verdade,
ela não te compreende..."
O quão estranho é para você, saber que uma pessoa que sorri todo dia está "feliz" todo dia, realmente esconde dor, angústia e sofrimento que crescem mais e mais todo dia?
A vida é uma torre de cartas, lenta e cuidadosa para ser construída porem destruída facilmente por qualquer um.
Um dia conheci uma pessoa que mudaria completamente meu destino, tive meus melhores momentos de loucura e coragem, com ele pude ser livre dentro do meu mais vasto mundo interior. Tive a chance de ser ouvida diariamente e também ouvir... Foi a mão que mesmo distante fisicamente segurava meu viver, pude sentir o sentimento que até hoje desconheço qual é... A melhor essência de pele masculina, o melhor sabor dos lábios, a melhor forma de ser possuída carnalmente, numa viagem transcendental de almas. A voz aguda, com o grave de nunca mais sair de meus ouvidos. Timbre do pecado, homenzarrão que era todo meu, e eu toda dele, tenho certeza que éramos um do outro.
Uma vez eu pensava " o que os outros vão pensar, hoje apenas penso, se for para o bem vale a pena tentar".
