Nao Magoe uma Mulher
Nosso povo ainda é novo neste negócio de "respeitar as pessoas" de duas uma ou adotamos padrão Singapura ou mais 500 anos.
Vejo a música como uma energia que me move para todos os lados. Acho que sou cheio de ritmo e que realmente vivo a letra de uma canção. Isso me faz triste porque não ter uma existência única e exclusiva para esta paixão que me consume de uma forma nefasta e alucinante.
Uma sociedade melhor é o que todos querem,
Amor, luta, glória e escravidão(?)
Uma sociedade sem regras não é movida pela felicidade,
Não existe felicidade mas em nenhum local do mundo.
Tudo gira em torno de uma coisa: "Tentar e conseguir"
Tentar é uma palavra sem significado, quando não se consegue o que quer.
Tentar mas não lutar... É isso que está acontecendo.
Você tem uma alma,
Dizem que você é filho de Deus também,
Você vive para lutar...
E talvez também lute para viver.
Nós passamos uma vida toda planejando e a outra, vivemos de improvisos,
Faz muito tempo que eu parei de acreditar nessas ficções.
"As pessoas procuram modismos, fases, jeitos, comportamentos, exatidão. Pois eu digo:Eu sou uma mulher sem compostura. Por que amor nunca teve educação".
Na parada, uma senhora me pediu "filho vc pode parar o ônibus pra mim?" já arregacei as mangas e fui pro meio da pista.
Porque tudo parece ser tão difícil na minha vida, às vezes?
Queria olhar para o lado e enxergar uma saída nessa rua que só tem uma via
Ou vou pra frente ou paro
Não posso voltar para trás
Pois de passado não posso viver
E no passado deixei tanta coisa que gostaria de reviver e mudar
No passado te deixei
Perdi-te
E agora estou aqui
Fatalmente perdida, desorientada e a léu
Nessa estrada imensa que ainda vou percorrer
Sei que quilômetros vão passar e não vou te esquecer
Mas quem sabe, é quem sabe, na próxima cidade um novo amor não me espere?
Por que que falar sobre amor, se podemos expressá-lo. Ame uma pessoa seja ela qual for, amar sempre, porque o pior inimigo da solidão é o amor, com ele você nunca está sozinho, pois tal permanece com você. Amar não é só beijar, é apreciar um lindo sentimento.
a manhã estremece, traz o corpo
atordoado de uma rosa
as aparas de sol, as mãos estreitadas
numa carícia solitária.
*
the morning quivers, brings the
stunned body of a rose
the flickering sun, the gathered hands
in a lonesome caress.
(Translated by Bernarda Esteves)
Agora sei porque o sol é uma estrela de 3ª grandeza... Pois o que sinto quando estou consigo só pode ser de 1ªgrandeza...
ADMIREM
Quando ainda era informe ja me admiravam
Quando era uma lagarta me admiravam
Quando estava em casulo me admiravam
Quando me esforçava para nascer me admiravam
Quando nasci me admiravam
Quando visitava os jardins me admiravam
Quando voava por ai me admiravam
Quando pousei no cactos me admiravam
Quando voei machucado me admiravam
Quando reconhecia que errava em voar, voar, me admiravam
Quando voltei para o meu único jardim me indignaram
Quando voltei a ser admirado pela minha amada, invejaram
Repugnavam quando dizia que "minha amada é minha e eu sou da minha amada, sou admirado por ela, e a tenho como minha admiradora peculiar"
Sou admirado por aquilo que sou, um Ser que evolui para se tornar como o Criador desejou que fosse... em metamorfose constante...Admirem sou um ser eterno e exclusivo de El'him.
Admirem...
Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê.Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas aproveite para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz . Feliz Aniversário. Adoro-te... não preciso dizer-te mais. Feliz Aniversário. O melhor presente és teu, mas te mando este obséquio para poder compartilhar contigo cada dia uns instantes de teu pensamento ,com todo meu carinho e amizade, desejo muitas felicidades .Que todas as maravilhas venham repousar sobre ti neste dia tão lindo. A tua existência é o maior motivo da minha alegria, por isso te desejo todo amor e felicidade que mereces.Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
Te desejo muita luz:
Te desejo muita paz;
Te desejo muita alegria;
Te desjo muito amor;
Te desejo felicidades;
Te desejo muita saúde;
Te desejo muita sorte;
Te desejo além do mais tudo de melhor e maravilhos,pois vc merece meu querido amigo,,mesmo longe te amo e te admiro muito!!
Beijos Happy B-Day!!!
Pelo muito que você significa para todos nós que te amamos e admiramos,......
