Nao Magoe uma Mulher
Todo elogio diante de uma poesia é válido, pois compreende -se sempre uma alma que foi atingida pelo verbo que começa nela fazer morada.
Queria entrar em uma floresta,
E me perder por entre as trilhas,
Pra esquecer desse mundo moderno,
E voltar um dia para lembrar que a esperança... a esperança acabou
A ignorância é uma arma nas mão de quem gosta de destruir uma vida. E uma vida é o que falta aos que usam a arma da ignorância.
No mar da solidão
em uma fria escuridão,
afogando me de amor
sufocado de dor,
mergulhei em silêncio
naquele momento,
agarrei me ao seu corpo
toquei o seu rosto
entreguei me aos seus beijos
realizei meus desejos,
em seus lábios ancorei
meu sofrimento sanei!
Sergio Fornasari
Na saida o que eu queria era te abraçar, um abraço de despedida mas o que fiz?Falei uma bobagem, pra garantir que tivesse raiva de mim e eu nao voltasse mais , porque estava dificil sentir o que eu sentia e as vezes eu queria sair correndo , a inteligencia emocional eu nao tinha , nao ali naquele momento, nunca aconteceu isso antes e eu nao estava sabendo lidar, dificil lidar com aquilo que nao conhemos, situaçao que ainda passamos.Tinha medo de estar escrito em minha testa o que se passava em minha mente e o que sentia no coraçao.
"O segredo é bater na porta insistentemente...
Uma hora ou outra a porta vai se abrir!...
Mesmo que seja só para ouvir essas palavras: _Vá embora."
quando se ama de verdade uma pessoa e ela vai embora , esse amor jamais morre , passam -se mais amores mas o primeiro de verdade sobrevive , estará sempre vivo e sempre forte assim como o sol de cada manha , as vezes vem a chuva e o acalma , as vezes as nuvens e o tampa , as vezes o vento e o tenta levar , não é por que não o vemos que não esta la ,que não existe ... ate o tempo tentou ,mas falhou ...
pois nenhum destes é capaz de apagar um sentimento verdadeiro ...
" Vivemos uma vida onde a escolha dos erros dependem da quantidade de acertos, e do modo como irá os enfrentar. "
para uma vida feliz e vitoriosa ,você precisa de duas coisa,fé e persistência, fé no grande salvador no mundo e na vida abençoada, e persistência pelo que ama e zela
O ORGULHO é uma pedra que te impede muitas vezes, de obter novos conhecimentos, de entrar em um novo saber.E para isso não ha solução, faculdade não ensina e nem tão pouco pós- graduação.
Aline Mattos
Na vida é assim: bastam uma ou duas escolhas ruins e tudo pode desabar. Dentre as diversas opções que surgem no caminho, você tem que escolher uma, sem nenhuma garantia de ser a escolha certa. E todas as outras opções são as vidas que você descartou, de tudo o que poderia ser, tudo por uma só escolha.
Pessoas, carreiras, sonhos, planos...
Seria mais fácil com uma bola de cristal prever o futuro e escolher o melhor caminho. Mas o fato é que todos têm que aceitar a consequência de suas escolhas, sejam elas boas ou ruins.
As vezes, o errado vira certo, as vezes, nem sabemos o que é certo.
A única certeza, é que todos os dias temos que acordar e viver diante de inúmeras opções, escolher uma apenas e correr o risco, na incerteza do que esse caminho escolhido nos trará.
Se soubéssemos o quanto é complexo a fisiologia de uma simples contração, agradeceríamos a Deus cada batida do nosso coração.
Sabe quando você acorda com milhões de pensamentos e uma vontade enorme de escrever?!
Como se fosse um vulcão em chamas, só se acalma depois que explode.
Meu desafio consiste em manter o equilíbrio entre a consciência realista de uma mente filosófica com a imaginação fantasiosa de uma mente poética.
É só através da solidão que podemos ter uma percepção mais apurada da realidade, e através dela, ter o conhecimento do que é essencial e do que é descartável.
Se tem um entrave,destrave.Se tem um no, desate.Se tem apenas regras entao crie uma excessao e se tem um nao va atras do sim.Se esta escuro acenda a luz.Leia, estude, alimente sua mente com conhecimentos diversos. Aprender e sempre bom, sempre nos acrescenta.Se esta de pe entao caminhe, se tem um obstaculo, contorne-o. Se esta cansado, descanse e depois volte a caminhar.Estabeleça uma meta, mantenha o foco, atinja a meta e depois estabeleça outra e volte a tentar atingir. Se voce caiu, levante, nao se envergonhe e siga em frente.Faça escolhas e responssabilize-se por elas.Nao culpe os outros.Assuma as redeas da sua vida, prezando e respeitando o espaço do outro para que respeitem o seu e tudo flua com harmonia.
