Nao Magoe uma Mulher
Meu bem, eu sou uma contradição.
Eu quero ir para a cidade que nunca dorme e deitar na cama ao lado de uma companhia perfumada e disposta a aturar o que se passa em minha mente. Não há problema nisso, a não ser que você não goste de pessoas que mudam fácil de ideia. Você gosta? Não responda.
Eu tenho uma tremenda cisma com quem não sabe aceitar meus erros. Afinal, sou imprevisível. Sei que é uma péssima desculpa, mas é pura verdade. Nunca fiz algo tentando fazer o certo na perspectiva dos outros. O meu certo pode ser o seu errado, acontece. Mas é por isso que não vejo futuro em uma junção de duas pessoas, sendo que suas ideologias de mundo são diferentes. Muitos vasos, pratos e copos quebrariam até fazerem-se as pazes em gestos não tão cavalheiros e não tão de boa moça. As pazes não são ruins, pelo contrário, porém paciência é uma virtude de poucos, por isso não estou incluída, e é essa desavença que deixaria a casa de cabeça para baixo. Não há concordância em nossas noites juntos. Eu te quero por perto, porém de longe pareces melhor e menos estressado. É como se a versão boa sumisse perto de mim, tirando algumas horas entre paredes que guardam bons segredos nossos.
Apesar de seus bons argumentos, meus olhos te encaram de uma forma, tal qual você se perde no seu falatório e ninguém vence. Porque minha chance passa e eu não me pronuncio. Não sou injusta, como o fato de estarmos aqui frente a frente e eu ter pensado em tudo, menos no pedido de desculpas. Desculpas, pois é um erro meu querer mais teu corpo despido do que andar de mãos dadas em ruas cheias de pessoas, mas instintos não se vencem com argumentos de “você é moça comportada”, você sabe. Não há braços que me segurem firme o suficiente a não ser os teus. Essa é a contradição. Por eu te querer tão perto de uma forma afetiva, e imaginar teu corpo deitado por cima do meu. Você me disse que odeia quando coloco esse lado cético a vista, mas eu o pratico muito para deixar essa minha melhor interpretação escondida, querido. É nesse momento em que você pensa duas vezes para não segurar meus ombros e me chacoalhar como quem tenta por uma pessoa em seu estado são. Deixe-me avisar que eu estou sã e continuo olhando para cama numa forma de te fazer entender o que quero e você insiste em expor os sentimentos em um sábado à noite, quando a única coisa certa para ambos seria gastar nossas energias em coisas mais interessantes. Não pense que é uma forma proveitosa de te entreter e deixar o clichê para amanhã, mas eu simplesmente não gosto disso em sábados.
Pedi desculpas a uma pessoa por ser tão chata, vejam o que ouvi: Eu desculpo você por ter mudado minha vida... Ter colocado minha vida de cabeça para baixo, e ter mostrado a Certa. Desculpo você tem me feito o homem + feliz no mundo.... Por isso e por tantas outras coisas..., tenho pensado em você desde a hora que acordo até a hora que vou dormir. Claro que desculpo!!
Vou chorar:::))
Como e a sua relação com o mundo?
Uma relaçao onde devemos ter um bom estado de espirito, onde devemos acreditar em nos mesmos infinitamente de forma a ter os olhos no presente, passado e futuro, pois uma vez feliz pelo ato de respirar ou saber que amanha o sol trará o brilho da nova chance da mesma que poderá ser uma nova oportunidade, ter confiança e uma forma de ver com um passo a frente que sempre existe evolução, e quando conhecemos a evolução jamais voltaremos a ser como antes, e nossa natureza evoluir
O que é ciência?
E algo complexo de uma forma espetacular que nos faz ver o mundo sob uma olha perspectiva onde questionamos sem parar, queremos mais e mais resultados, Qual humano não quer evoluir?
Ciência e ir para um lugar onde ninguém jamais foi, onde temos nossas forças sendo uma delas a força da mente, a mais forte da natureza humana.
Ir para um lugar com seus pensamentos sua força de vontade. Sabemos que uma nova descoberta pode mudar o rumo da história. Só o amor pode nos fazer continuar pela nossa evolução pois somos humanos nossa natureza é evoluir, a mente pode nos fazer esquecer dos instintos pelos nossos ideais e sonhos.
Ciência é isso o amor pela evolução da humanidade
Já é noite, estou caminhando sozinha por uma rua escura, pensativa me sinto feliz por ter realizado algo grandioso, algo que superou minhas expectativas, me sinto apaixonada e penso em alguém. Até que um carro preto aparece e estaciona próximo a calçada, acelero meus passos e o homem indaga algumas palavras para mim das quais eu não presto muito atenção, passo depressa por ele tentando transmitir um ar de segurança em meu rosto, mas ele sai do carro e vem em minha direção. Meu corpo é tomado por uma sensação de medo e desespero, então começo a correr e gritar por socorro, o homem corre atras de mim, em meio aos grito de pavor ele consegue me alcançar. Me arrasta para um lugar, me ameaça e ri comemorando sua vitória.
De repente do nada um rapaz aparece para me salvar, e de alguma forma sinto que ele é a pessoa do qual eu estou apaixonada, meu coração pulsa ao vê-lo. O dois entram em luta corporal, eu estou sentada e arramada a uma cadeira, gritando de pavor e esperança em ser salva. Até que o homem saca uma arma e dispara algumas vezes contra meu amado, eu grito desesperadamente junto aos disparos, ele cai contra uma porta e se encolhe de dor, o homem vem em minha direção disparando tambem sobre mim vários tiros que perfuram a minha costas, sinto todo impacto e o meu corpo estremece... O homem foge.
Olho em direção ao meu amor e ele está ali caído olhando para mim, com olhar de amor e agonia, diz que está morrendo; Meus olhos se enchem de lágrimas, olho para meu corpo sobre aquela cadeira e declamo cada sensação... um corpo inundando de sangue que escorre das costas até as pontas dos pés, sinto meu sangue correr...Olho em minha volta e choro ao sentir que minha vida acabara ali.
O ambiente se ilumina, a noite se torna dia, e uma nova esperança de vida se revela. Um grande livro se apresenta diante de mim e dois nomes ali estão escritos junto com as datas de nascimento e de óbito logo abaixo. "meu nome e minha data de nascimento" avisto e logo abaixo leio "ABRIL" apresentando-se como a data final, não consigo enxergar o dia nem o ano, leio mais abaixo e vejo o nome do meu amado, um nome que só reconheço no sonho e a data da sua morte dia "28" (era a data de hoje no sonho), ele morreria ali naquela momento, morreria antes de mim. Gritei e chorei desesperadamente, não me conformava pois pela quantidade de tiros que recebi ali, eu deveria morrer primeiro, não queria vê-lo partir, não me conformava em perde-lo, em vê-lo morrer. Me imaginei com vida por mais alguns meses depois dele, e senti uma dor que atravessava minha alma; Então gritei, gritei e chorei com todas as minhas forças.
O tempo ficou alaranjado e aquele livro se desfez, e suas letras estavam escritas em fogo que se queimavam enquanto eu gritava, e tornavam-se um esqueleto de cinzas até que se desfez por completo.
Olhei para meu amado e seu corpo parecia novo, ele se levantou e sem olhar para mim se foi pela porta, senti uma tristeza profunda e então o vi sair com algumas plaquinhas indo de encontro a algumas pessoas, abraçando-as uma por uma e entregando uma placa com algo escrito para elas, era como se fosse uma despedida, o segui com os meus olhos... ele atravessava dentre o povo e em volta avistei um grande cemitério com seus túmulos enormes e memoráveis. Por todas as pessoas ele passou e quando finalmente chegou até mim, não mais o vi, ele desapareceu... Com ar de tristeza não entendi, e sobre mim senti cair uma placa onde nela encontrava-se escrito "AMOR VERDADEIRO" foi nesse momento que de uma imensa alegria meu coração se encheu, e então...chorei.
Hoje eu te desejo um doce carinho, uma abraço apertado, uma suave palavra... Desejo que seus caminhos sejam abençoados e iluminados e que ninguém te roube a alegria que Deus te concedeu nesse amanhecer! Bom Dia! Priscilla Rodighiero
Desista desse negócio de querer entender tudo e de encontrar uma explicação para cada situação que acontece ao seu redor. Existem coisas que acontecem na nossa vida, porque simplesmente deve acontecer e devem ser vividas e não compreendidas! Fica a Dica... Priscilla Rodighiero
O sorriso de uma criança vem mostrar que Deus é perfeito em sua obra, mas quando atingimos a maturidade, muitos de nós tenta desfazer essa perfeição por querer mostrar que pode ser melhor que Ele, o único que possui a nossa essência
Os espinhos de uma rosa servem para defendê-la e os que são colocados em nossa vida para atrasar nossa caminhada
"uma quer me dar o mundo, a outra nem sabe em que mundo está, uma moveria montanhas para me encontrar a outra se distrai e diz me adorar, uma diz que ama a outra diz que deve se encontrar, a outra me encontra, mas eu fico sempre a esperar. As duas me encantam mas é com uma que eu devo ficar.
Uma delas me tem como um tudo, em mim enxerga um mundo a outra nem sabe se quer ficar...
Momentos Marcados!
Existem pequenos momentos que nos marcam por toda uma vida e se fazem história
Existem outros tantos momentos que ser quer são lembrados pela a história da vida.
__Eliani Borges.
E de vez em quando a gente vai sim precisar de uma dose de coragem - sem gelo,por favor! -pra conseguir continuar seguindo em frente. Vamos precisar de uma porção de fé e persistência bem caprichada. Afinal, a vida é assim mesmo, esta coisa que só faz o que quer e nunca o que a gente manda. Mas no final a gente acaba aceitando que a vida é como é, e pra lidar com ela tem que ser assim: enchendo a cara de determinação e fingir que quem manda somos nós. Tem vezes que ela engole a história, noutras ela engole a gente!
Vou te contar uma coisa que tenho aprendido com a vida : a melhor coisa do mundo é colocar perfume na alma...aí o amor vem por direito mesmo..
É Deus nos dando de bandeja uma caixa cheinha de amor.... Ah...quanta alegria sinto!!!...
É o começo de uma nova temporada, enfim!!!
_____Jussara Isaac
Transferir responsabilidade a outras pessoas é fácil. A maioria está fazendo isso.
Quer uma vida melhor para você? Comece assumindo suas escolhas, suas imperfeições e seus erros.
Faça isso de cabeça erguida e comprometa-se com a mudança.
Você vai ver quem ganha com isso.
Como uma flor que desabrocha aos raios de sol tocar
Renasce o amor no coração daqueles que sabem amar
E quão maravilhoso é esse novo caminhar
Contrariando todo o mal que teima em reinar
Porque odiar se eu posso amar?
Guardar rancor não vai adiantar
Prefiro simplificar
Deixar o amor em meu coração transbordar
E que ao transbordar outras pessoas ele possa impactar
Ensinar o amor através do amar
Uma corrente do bem vamos traçar
Fazer nossa parte pro mundo mudar.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
