Nao Magoe um Alguem

Cerca de 867187 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Se alguém não concorda com sua maneira de ver as coisas, não diga que ela está errada, mas convença-a com suas verdades.

Não se deve esperar nada de alguém que conhecemos. É melhor se decepcionar com pessoas estranhas.

Você não tem noção de quanto dói quando alguém não confia em você!

O pior erro que alguém pode cometer, é achar que a outra pessoa não comete erros.

E quando você achar que todos te abandonaram, não se esqueça que tem alguém lá em cima que olha por você todos os dias. E esse jamais nos abandona.

A gente não combina. Não temos nada a vê.
Ótimo!!
Que graça há para mim em achar alguém como eu?

O que as pessoas não entendem, é que até as pessoas mais fortes precisam de alguém do lado para se apoiar de vez em quando.

A liberdade do amor não consiste em não precisarmos de alguém, como se a pessoa tivesse de depender de nós. Não é a liberdade para livrar-se do outro, mas para sentir-se livre em buscá-lo. É a busca e não o encontro que mantém as pessoas unidas.

Não espero que alguém queira me ler, mas que mereço ser escrita isso não se discute.

Quando alguém te dizer que te ama não calse feridas em seu coração dizendo que não o ama e sim diga que nao tem aquele sentimento por ele mais que com o tempo terá,pois não são bonitos duas pessoas que se amam e sim uma que aprendeu a amar com a outra...

Você me diz que eu mereço alguém melhor que você. Mas, por mais nocivo que isso possa ser, eu não quero ninguém melhor. Você me basta. É você que eu quero, de uma maneira insana e intensa como eu nunca quis ninguém antes.

"A insensatez não existe sozinha; ela sempre precisa de algo ou alguém para sugar, culpar ou (se) aborrecer."

Tem coisas que somente o tempo pode ensinar, se alguém tenta alertar, não acreditamos, o ser humano aprende errando.

Não vale à pena esperar toda uma vida por alguém que nunca irei encontrar.

Não faça nada esperando algum reconhecimento de alguém, isto é algo que irá chegar quando menos esperar, pode ter certeza.

Amar alguém está longe de ser algo não dominável, escolhemos quem amamos, assim como escolhemos quem um dia iremos ser. Eu escolhi ser diferente, e por mais que eu ainda leve comigo as consequências de muitas escolhas erradas, levo também um aprendizado que vou utilizar para resto de toda minha trajetória.

Puxa saco é aquele que da feliz aniverssário pra alguém que não teve coragem de fazer o mesmo.

Você não pode forçar alguém a se apaixonar por você, mas com certeza você pode aumentar suas possibilidades.

O Senhor das Armas

Nota: O Senhor das Armas (2005)

Alguém que não sorri, não convida. A apatia não é boa anfitriã.

Deus não nos responsabiliza por aquilo que alguém possa dizer de nós, mas sim por aquilo que nós realmente somos.