Nao Magoe um Alguem
Por favor, não se compare a ninguém! Sempre haverá alguém melhor que você em algo assim como você é melhor que outro em algo. Pra que se comparar se você é um ser especialmente único? Se você é amado pelo que é, como é e de fato, odiado por tais motivos. Use modelos de vida de quem chegou lá mas lembre-se: Você jamais chegará pelo mesmo caminho, assim como ninguém chegará pelo mesmo que o seu. Você é um ser tão único e especial que não é passivel de comparação, tão pouco de substituição. A tua história só vai pro livro da vida com a sua particular grafia. Percebeu quão importante és?
É claro que a gente sempre quer quem não quer a gente. Como iríamos querer alguém que teve a péssima ideia de nos querer?
DECEPCIONADO COM ALGUÉM?
"Nós não tivemos pais perfeitos. Não somos uma pessoa perfeita. Não nos casamos com uma pessoa perfeita nem temos filhos perfeitos. Nós não estudamos nem trabalhamos num lugar perfeito. Não frequentamos uma igreja perfeita. Logo, vamos ter queixas uns dos outros. As pessoas nos decepcionam e nós decepcionamos as pessoas. O remédio para esse mal é o perdão. O perdão constrói pontes onde a decepção cavou abismos. O perdão cura as feridas feitas pela decepção"
"Chamar alguém de gorda não nos torna mais magra, chamar alguém de estúpido não nos faz mais espertos, na vida temos de resolver os nossos próprios problemas." Meninas Malvadas
"Nunca desista, encontre um jeito, pois é assim que fazem os vencedores." Tá Dando Onda
"Cada escolha que fazemos, decepcionamos alguém... Só temos que ter cuidado para não decepcionar as pessoas erradas!" Click
"Eu sou o que sou. Afinal, alguém tinha que ser." Cruzada
"Muita gente diz eu te amo sem querer dizer nada." Ghost
"Para conseguir o que quer, você deve olhar além do que você vê." O Rei Leão 3
"Siga sua felicidade, e o universo vai abrir portas para você onde só havia paredes." O Segredo
"Esperar por você é como esperar a chuva nessa seca: inútil e decepcionante!" A Nova Cinderela
"Não há certezas, apenas oportunidades." V de Vingança
"Quando me perguntarem do que eu mais gostei, vou dizer que foi de você!" Cidade dos Anjos
"A coisa mais importante que se pode aprender é amar e em troca amado ser." Moulin Rouge!
"Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar." Olga
"A única coisa que você pode controlar são suas escolhas." Antes Que o Dia Termine
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter de trabalhar." Seu Madruga
Não é fácil esquecer alguém que marcou nossa vida. Isso é com o tempo, o tempo não cura a dor de ter perdido a pessoa ou dela ter ido embora, mas ameniza.
Não adianta nada alguém ficar dando lições de moral, se esse mesmo alguém não vivencia aquilo que fala.
Quando sentires saudades de alguém que ja partiu e nunca mais voltará, não te revoltes, recorda antes os bons momentos que passaste com essa pessoa.
Qualquer estúpido pode ser infeliz. Não é necessário alguém especial para ver problemas em qualquer coisa, a qualquer hora. Aliás, há pessoas que não desperdiçam uma oportunidade de sofrer. Mas saber transformar pequenos acontecimentos em fonte de alegria é habilidade de poucos.
Não há abrigos seguros onde alguém possa esconder-se.
Não se incomode por ter medo, todos temos medos, mas não deixe ele transformar você em alguém com a obrigação de acertar sempre.
Não quero alguém perfeito...
Busco somente aquele que me entenda;
Que deixe que eu o entenda...
Que olhe para o céu e admire o brilho das estrelas sem motivo...
Simplesmente por estar comigo...
Quero alguém que cometa erros como todos...
E que busque nestes erros acertos...
Que ao amanhecer olhe em meus olhos e diga que me ama...
Que aceite batalhar nos momentos difíceis ao meu lado...
Porque nem tudo na vida são flores...
Que seja humilde a admita estar errado quando estiver;
E que aponte meus erros e me ajude a concertá-los;
Que me escute quando eu precisar de um colo;
E que peça colo quando precisar de um...
Pois vou estar sempre pronta a oferecer...
Quero somente alguém que me ame...
Que me cuide e deixe ser cuidado...
Que batalhe para nos mantermos juntos nas dificuldades;
Que seja simplesmente a minha outra metade...
Quando você é jovem, pode magoar alguém sem saber. Não porque você é mau, mas porque ninguém falou para você que aquilo poderia ser ruim.
O cristão não é uma pessoa que jamais erra, e sim, alguém capacitado a se arrepender, reerguer-se e começar de novo depois de cada queda.
Isso é estranho pra mim, ter alguém que não sou eu. Você me enxergou, me ouviu, sorriu para mim, comeu comigo, manteve sua promessa mesmo sem termos um contrato e me protegeu. O tempo todo você esteve ao meu lado. E eu tinha você ao meu lado.
Não se sinta rejeitado por não ser prioridade na vida de alguém. Sinta-se livre para fazer suas próprias escolhas.
Não é estranho a sensação de sentir falta do que acabamos de conhecer?
Alguém já conseguiu definir saudade?
Alguém poderia explicar por que sentimos falta?
Falta do que, muitas vezes nem sabemos o que é, de quem é, nem como é, nem por que é.
Confuso é sentir, estranho entender.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido
