Nao Magoe um Alguem
Para Deus o sucesso de um homem não é medido por prosperidade econômica e financeira.
Para Deus o sucesso de um homem é medido, sim, por uma alma que reflete o caráter de Cristo.
As relações sociais não são um comércio. Não somos fornecedores que pegam estradas de mão única com a obrigação de disponibilizar os desejos uns dos outros. Os atos e sentimentos estão em sede de cooperativismo, na reciprocidade da presteza e do afeto, numa via de mão dupla.
Um passo, e não estamos mais no mesmo lugar, o desenvolvimento começa a partir dai, então decida hoje iniciar este processo e de fato chegar a seus resultados. Se desenvolver é se inovar, é se transformar, é se dar o direito de alcançar seus objetivos.
Não vale a pena brigar por um paraíso passageiro na insegurança da terra,e ao mesmo tempo comprometer um paraíso eterno.
Mesmo você tendo sua empresa e sendo um empresário de sucesso não terá apenas um chefe e sim milhares de chefes, é claro se quiser realmente ficar com seu negócio, terá que tratar bem seus cliente por que eles serão seu chefe.
É tão bom quando o presente em que vivemos se torna leve, e o futuro já não mais é um anseio, não sobra tempo para as incertezas, apenas queremos viver o hoje, o que somos e fazemos, isso nos torna eternos.
Sábio é quem aprende a não fazer da experiencia um drama de dor, vitimização e lamentação, mas sim um caminho de aprendizado consciente.
"Vem me chamando a atenção o despertar de um sentimento coletivo de bem querer e então como não poderia deixar de ser, entrego-me às reflexões. De onde vem o carinho coletivo, a reciprocidade, a confiança crescente? Do sorriso, da vontade de que tudo dê certo, do empenho em construir boas relações, da sinceridade? Vem de tudo isso, eu concluo."
E assim, no afã de demonstrar tamanho afeto e um apreço que não se traduz, tantas vezes nasce um texto, uma declaração de amor. Quem nunca sentiu uma avassaladora vontade de expressar por meio de palavras um sentimento que extravasa? Não é sempre que acontece e muitas vezes quando a aspiração vem, nós não nos doamos a ela. E nos calamos quando talvez devêssemos lançar mão da boa e velha tríade que jamais cairá em desuso: papel, caneta e coração. E então, quem sabe, dedicando um pouco de tempo, podemos movimentar nossa fábrica eterna de bons sentimentos e exteriorizarmos parte deles para dizer do nosso amor para o outro.
Pense bem na forma você que fala e trata a sua esposa, vocês são um, ela é o seu braço direito, não sua empregada.
Apontar falhas alheias é só um motivo fútil que pessoas cegas encontraram pra não ver os seus próprios erros.
As Chaves de Fendas Que Não Desapertam os "Nós"
É o dedo que aponta um deslize de quem se ama
A mágoa que insiste em permanecer após um pedido de perdão
O tapa na face do filho que chegou tarde e não avisou
O receio de novamente errar e o não querer mais tentar
A conspiração sobre o menino que ainda não aprendeu a ser "grande"
O descontrole ao traçar o próprio destino
A desculpa de não ter tempo para caminhar
O não querer dar, com medo de não receber
A insistência em lutar contra o que realmente se quer de verdade
A permissão dada à mesmice para que não seja necessário mudar o time perdedor.
Assim seguimos, levando nas costas uma caixa de ferramentas insalubres, alimentando o improvável sonho de consertarmos os desajustes da vida.
Me vejo em um barco, no meio de um oceano, e uma tempestade que parece não ter fim. Não tenho medo das ondas fortes, não tenho medo da morte, medo de perder o meu barco. Tenho medo da minha tripulação (amigos e familiares) ficar à deriva e ninguém saber o que é nadar. Sei que não vou conseguir salvar a todos, então me acalmo, paro de pensar no “e se”. “Talvez” não vá acontecer nada, mas temo as incertezas, incertezas essas que amedrontaram-nos em viagens longas e curtas. Seja você um simples comandante de seu barco, esqueça as incertezas, inspire confiança às pessoas que estão ao seu redor, esqueça o “e se” ou o “talvez”, pense sempre positivo. Se você for um bom capitão, sua tripulação com certeza saberá nadar.
Não cobre dos outros aquilo que não tem condições de realizar.Seja um verdadeiro líder e aprenda a ler o coração daqueles que dependem da sua orientação.
Voce não é um acidente,voce é escolha
Escolha de Deus
Voce é obra das mãos do criador
Projeto infalivel do Senhor
Voce é preciosidade,menina dos olhos do pai.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
