Nao Magoe um Alguem

Cerca de 837620 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Eu amo você como nunca amei alguém, como se não fosse possível amar assim. Eu amo você. Um amor que liberta, um amor sem hora certa. Eu amo você com um amor que não pediu para acontecer.

Nunca precisei fingir estar amando um outro alguém, até porque eu não conseguiria fingir estar feliz quando na verdade há uma dor dentro de mim, choro por não te ter... E seria em vão viver uma felicidade que não existe. Atuar! Não é comigo.

*Exatamente pela luta do meu sonho de ser feliz que resolvi deixar pra trás tudo entre nós. Você está enxergando em mim, uma felicidade que não existe... (Você sempre consegue errar duas vezes pelo o mesmo motivo).

Prefiro sofrer a dor de um amor não correspondido à fazer alguém sofrer de amor por mim

Relacionamento é como ler um livro com alguém. Não vai dar certo se os dois não estiverem na mesma página.

Amar não mata ninguém, o que mata mesmo é ver seu amor nos braços de um outro alguém.

Um bom mago não é aquele que encanta alguém e sim aquele que cuida para não acharem o antídoto.

Não espere um dia específico para presentear ou demonstrar amor por alguém, você tem 365 dias para fazer isso.

Vamos dar um tempo.
Tradução: "Vou procurar alguém melhor que você, se eu não encontrar, a gente volta."

Não quero um status, quero simplesmente alguém que me faça acreditar que o pra sempre existe

Um amor não correspondido traz diversas consequências uma delas é sofrer por alguém que não é seu. E a amar quem tem a facilidade de te fazer sorrir.

Se alguém te olhar da cabeça aos pés
e sorri, não ligue, pois o maior
elogio de um gênio é um sorriso
de um idiota.

A vida não vai te esperar , um dia vão puxar seu tapete , um dia você vai chorar por alguém que não merece , tudo de ruim vai parecer ser atraido por você , mas levante a cabeça e siga em frente , esses obstáculos podem fazer você descobrir quem você realmente é

Se um dia alguem lhe perguntar,
se você tem um Sonho,
diga: não, eu não tenho sonhos,
pois sonhos não dependem de mim,
sonho não são manipulaveis,
sonho é algo fora da realidade.
Mas eu tenho metas, objetivos,
isso sim depende de mim,
são manipulaveis
e estão em nossa realidade.

Existe algo, o que é não sei, é algo que sente falta de um alguém que nunca existiu, de um sorriso que eu nunca vi, de um abraço que eu nunca senti e de uma voz que eu nunca escutei. Algo mais forte do que a mim mesmo, que sente uma saudade de quem não conheço . Esse algo, é um vazio, um aperto, uma saudade, uma tristeza, a falta de um sabor que não provei, de um cheiro que insisto em sentir, de alguém que pensei em conhecer, mais não conheci, ou quem sabe realmente conheci. Que eu pensei que existia mais nem sei se ao menos existiu. Como matar algo que você não sabe o que é, e ao menos pode ver ? Algo que te machuca, corrói, e vai te matando aos poucos, como uma ferida sem cura e sem corte que machuca e dói, dói muito mais você não sente na pele, sente na alma . Esse tal algo que insiste em ficar aqui dentro sem pedir permissão, quando vê alguém com o mesmo algo o reconheçe e em um algo vem no mesmo espaço de tempo no mesmo e exato algo vai embora .. M.G.C.

Eu?
Alguém que ainda espera um amor verdadeiro a pessoa errada..., não a certa...
alguém que ainda quer casar na beira da praia com os pés descalços e flores na cabeça...
Alguém que ainda quer ter filhos...
Alguém que ama dormir abraçada, e acordar com um bj gostoso...
Alguém adora que lavem seus cabelos no banho...
Alguém que quando deprimida precisa de chocolate urgente...
Alguém sonhadora... e livre pra voar...
Alguém que adora ouvir música...
muita música...
Alguém que adora os poucos e sinceros amigos que tem...
Alguém que ama nadar... e correr...
Alguém que é sincera e verdadeira...
Alguém que adora escrever, rir e assistir filmes...
Alguém que adora, borboletas, vaga-lumes e tartarugas...
Alguém que detesta chorar, que odeia a saudade....
Alguém que prefere ficar sozinha d q mal acompanhada...
Alguém que não cai mais em conto d fadas...
Alguém que ama a liberdade... mas que vive a espera de loucuras...
Alguém que adora vinho suave, tequila... e uma boa cerveja gelada...
Alguém que detesta jogo de futebol, a não ser o da seleção... é claro...
Alguém ama dormir tarde e detesta acordar cedo...
Alguém que detesta se apaixonar... mas quando se apaixona se entrega de corpo e alma...
Alguém que é louca mas tem os pés no chão...
Alguém que curti as coisas mais simples da vida... aliás... viver é melhor do que sonhar... viva... faça tudo o que tiver vontade de fazer...

Eu não quero ser mais alguém em um mundo hipócrita. Eu só quero sobreviver aos medos e fazer com que as minhas palavras soem mais alto do que a falta de coerência dos tolos.

O que pensei ser, na realidade não fui; Apenas um alguém que tentei por detro me esconder.

Minhas perspectivas românticas são definitivamente direcionadas a um alguém que não faço plano, mas que tanto me importo para um bom relacionamento;
Não sou tão melodramático ao ponto de não entender o lado bom e maravilhoso da vida que me faça querer viver;
Me arriscar, me aventurar e ainda me ver amar são o pulsar de qual quer palavra que me faça emocionar pela impressão;

Sair da vida de alguém
não é um caminho que segue
e sim uma estrada de volta:
desmanchar só um lado da cama, um prato
sozinho sobre a mesa, nenhum recado
colado na geladeira, a casa intacta, a louça
se acumulando na pia, madrugadas mais
frias.


Voltar,
até as esperanças ficam
nos retratos que serão recolhidos.
Voltar,
ter a mala vazia e estranhamente
mais pesada.

Não pode ter uma revolução sem alguém para derrubar! Então… de nada. E é um empate.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp