Nao Magoe um Alguem
Menino sonhador, que enquanto diziam que ele não conseguiria, ele continuava lutando por aquilo que amava.
Não há muito mérito em se dar bem quando a maré é favorável. Os que se mantém em pé durante as dificuldades são os que realmente alcançam grandes coisas quando os bons tempos retornam.
Não dou liberdade pra qualquer "pessoa" , então pense duas vezes antes de vim com gracinha pro meu lado, sou doce com quem merece e grossa com quem precisa.
"...morrer não é apenas uma fatalidade biológica, como também uma espécie de obrigação social."
- Incidente em Antares
Às vezes precisamos aceitar, superar e seguir em frente. O que não vem pra nos trazer paz a gente dispensa, desapega, deixa ir e enterra.
Há um momento em que precisamos libertar o coração de certas coisas pra ele florir. De novo e de novo. Sem lamúrias, sem erros e sem enganos.. Somente com a certeza de que o melhor chegará.
Estar assim tão di bem comigo mesma, não tem preço...Então, nada tenho a pedir somente à agradecer...Papai do Céu, obrigada por minha Vida!
"Inevitável. O passeio de barco. Não quis ir. Inevitável, aqueles bilhetes. Toda manhã. Estou aqui, te espero. Estou ali, te encontro. Correndo por entre as árvores. O verde e a terra, a doce paragem. O cheiro de umidade. O céu cintilante. E de repente, ela tocou a sua mão".
«Não julguem, e vocês não serão julgados; não condenem, e não serão condenados; perdoem, e serão perdoados. / Dêem, e será dado a vocês; colocarão nos braços de vocês uma boa medida, calcada, sacudida, transbordante. Porque a mesma medida que vocês usarem para os outros, será usada para vocês.»
Lucas 6,37-38
(bíblia Pastoral)
Estamos saindo a cada instante do momento presente. Nossa existência mental, que é imaterial e não tem dimensões, desloca-se ao longo da Dimensão-Tempo com uma velocidade uniforme, do berço ao túmulo. Da mesma forma que viajaríamos para baixo se começássemos nossa existência cinqüenta milhas acima da superfície da terra.
(A máquina do tempo)
"E de repente
Não mas que de repente,
Me apareceu você.
Sim,Você!
Que está nos meus pensamentos
Desde o amanhecer ao anoitecer.
No teu rosto, um olhar encantador
tão sereno que me fisgou
E o primeiro beijo então?
Me fez apaixonar...
Você, Sim, Você!
Que me faz querer
Em teu abraço viver...
Peço-te que...
Não seja apenas mais um."
Se não sou o que você esperava que eu fosse, peço desculpas, porque também pensei que você fosse diferente, porém o que penso não faz meu caráter, como também o que você espera de mim, o que faz meu caráter são minhas atitudes, delas não abro mão de ser o melhor que eu posso ser, se isso é algo incompreensível pra você, reveja seus conceitos sobre caráter, não nasci pra agradar nem ser agradado, nasci para amar e ser amado, nasci para viver e deixar viver, não prendo, não sufoco, não corro atrás do que se foi, sou o que sou, não o que falam, e cada um tem de mim exatamente o mesmo que recebo, e as vezes um pouco mais, faça valer a pena que eu faço valer o momento.
Fica aqui, não vai embora
A tanto tempo não me sinto assim
Fica aqui, esquece a hora
Mora em mim pra nunca mais sair
Já estou tão acostumado com a sua presença
Que só em pensar em te ver partir, a dor já é imensa
Bom é saber que estás aqui, mesmo que eu não mereça, sim estás aqui
Mesmo que mundo me esqueça, sim estás aqui
Mesmo que eu adormeça, sei que estás aqui, Por isso repouso em segurança, porque sei que estás aqui
Eii, não vai embora, fica mais um pouco, eu amo a tua companhia
Eii, não vai embora, pois é você quem me trás alegria
Quando eu chorei, minhas lágrimas secou
Quando eu sorri, foi Você quem me alegrou
Quando me perdi, foi Você quem me achou
Quando eu caí, Você então me levantou
Eiii não vai embora, cumpra a promessa, esteja em mim para sempre.
Pensamento do dia
Não escondo meu passado as batalhas por qual passei me deixaram cicatrizes profundas quem vem sendo reparadas cada dia mais e mais pela graça de Deus, porém algumas delas serviram para me mostrar que fui mais forte do que tudo que tentou me destruir. e por isso continuarei a seguir as determinações de Deus em minha vida.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido
