Nao Magoe um Alguem

Cerca de 855356 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Sei ser meiga,
sei ser fofa, sei ser legal, só não quero.

Porque eu não sei como pode ficar melhor que isso
Você pega a minha mão e me joga de cabeça
Sem medo

Eu não sei por que, mas com você eu dançaria
Em uma tempestade no meu melhor vestido
Destemida

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Fearless.

Olha só

Se ao acordar você ver que o dia é chuvoso
Não adianta reclamar

O seu dia tem que ser da maneira que você o determina

Lindo, claro, suave e cheio de expectativas

Você não é dono do tempo, mas pode ser dono do mundo

Não é dono das conseqüências, mas pode ser das realizações

Olha só

Lá na frente existem grandes realizações seja você o realizador

Então porque lamentar.

Traga a alegria no rosto e a certeza da sua felicidade.

Não esqueça nunca de olhar para trás, por, mas que haja critica

Olha só, você nunca abandonou o barco e se deixou enfraquecer

O grande desafio da vida é esses obstáculos para serem desafiados

Os fracos desistem os fortes persistem

Olha só, o quanto você já conquistou

O verdadeiro amor não é constituído apenas na admiração pelas qualidades, mas também pelo respeito e tolerância às imperfeições.

Eu juro que tentei fazer parte dessa tribo que não trabalha com sentimentos, que sai pelas noites curtindo a vida e sendo supostamente feliz. Só que me irrita essa gente que precisa de um litro de vodka pra dizer verdades, pra sorrir. Me incomoda essa felicidade engarrafada, esses sentimentos abafados, esses sorrisos forçados. Nem sempre eu tô feliz, mas sempre que tô sorrindo, é sincero, e é isso o que importa. Sou do tipo que não precisa provar nada pra ninguém, já que no fim das contas, só eu posso me fazer feliz. Sentir menos como precaução é válido, mas querer convencer o mundo e a si mesmo que não sente nada, é tolice. Se meu momento é de ficar no quarto, chorando e me recuperando, não vou pra balada tirar foto feliz. Não atropelo meu tempo, pra não morrer atropelada. Por mim tudo bem, você pode diminuir mais o vestido, aumentar o decote e comprar outro batom vermelho. Mas e por dentro, seu coração tá de salto também?

Não crie expectativas, crie vergonha na cara e faça acontecer!

Não há maldição mais deturpada que o amor.

Não volte enquanto é tempo pois não há mais tempo para voltar. Quem parou no caminho ficou para trás. Não caminho para trás. A minha direção é certa e eu só vou em frente

Alma não tem cor.

André Abujamra

Nota: Trecho da música "Alma Não Tem Cor".

PATINAÇÃO

Não existe prazer maior do que ouvir as rodas do patins tocando no chão.
Ou o barulho de quando completamos um salto com perfeição.
Para isso acontecer podem ocorrer vários tombos, mas levantar e continuar é o verdadeiro amor à patinação.

Não vou te procurar
Vou deixar você me esquecer
Para encontrar a pessoa mais certa
Que possa lhe amar longe de mim
E eu te pergunto: por quê?
Espelho meu desiste dessa cara.

PERDI A GRAÇA

Agora não tenho graça
Perdi os sorrisos já faz tempo
As gargalhadas me deram adeus
Meus lábios faleceram sem sentido
E eu fico aqui emudecida
Pensando que eu perdi
Pensando que eu me perdi
E que agora não há mais volta
E que talvez não quero volta
E que com certeza já quero ir

Meus sorrisos, meus escudos
Meus lábios, minha alma
E a alegria foi toda a minha busca
E agora já não tenho vontade
Já não há mais necessidade
Tudo se perdeu
Tudo se foi
A minha mente esvaziou
E a alegria que eu tanto busquei
Nunca, nem um pouquinho, eu encontrei.

Se você diz que sente ódio, mas no fundo morre de saudade; não duvide, é amor mesmo.

Às vezes, o mais difícil não é esquecer. E sim aprender a recomeçar.

"E abrindo o sorriso devagar ela disse tanto que seus olhos não puderam discordar. E durante segundos de uma sintonia perfeita, boca e olhos falaram tudo sem que nenhuma palavra fosse dita!"

Espero que não vá tão longe, onde eu não posso chegar ate você.

Não era bom, nem mau: era apenas perfeito.

Deus escreve certo por linhas retas. Torto é o coração do homem que não escolheu obedecer aquilo que Deus escreveu.

Meios amigos não me conquistam meias verdades não me iludem, meias vontades não me interessam meias palavras não me convencem meias histórias não me impressionam, meios amores não me enlouquecem... Não me dou pela metade, e nem gosto de pessoas assim. Gosto que falem que pensem que chorem quando tiver que chorar. Gosto que amem, que se enganem, perdoem e que se permitam errar.
A vida é curta demais pra que você não se entregar. Doe-se por inteiro, ou você pode não ter uma segunda chance.

Dizem que: "o verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres, mas o que conquista a mesma mulher várias vezes".(desconheço o autor)

Discordo. Por que o VERDADEIRO HOMEM É AQUELE QUE CONQUISTA A MULHER APENAS UMA VEZ, E CONSEGUE TÊ-LA AO SEU LADO PARA SEMPRE.( Esse é de minha autoria).