Nao Magoe um Alguem
Do pó viemos ao pó voltaremos
Para que viver querendo ser melhor que alguém, se no final de tudo somos todos iguais e morreremos um dia.
Na Bíblia diz: "Do pó viemos ao pó voltaremos".
"Se comprometer com alguém extrapola os limites de textos complexos e palavras bem colocadas, de gestos escondidos atrás de armaduras translúcidas. É verdade, é olho no olho sem medo de desvios ou sombras."
-Aline Lopes
"Só conseguiremos conhecer o interior de alguém e até mesmo o nosso, quando deixarmos de viver de aparências."
-Aline Lopes
"Sofremos tanto quando alguém que amamos sai de nossas vidas, e nem percebemos que se 'deu vaga' é porque algo melhor está por vir."
-Aline Lopes
“Chega a ser engraçado como tudo acontece, alguém chega e muda sua vida por completo, deixa tudo de cabeça pra baixo, deixa tudo perfeito. Eu penso em nós todos os dias, como tudo aconteceu, como nossa vida esta hoje, chego a rir de pensar nas nossas maluquices todas. Ah! é tão bom saber que temos lembranças tão boas, eu me orgulho disso, me orgulho de você, me orgulho de nós. Eu gosto de pensar no plural, gosto de pensar nas coisas como elas são, como cada detalhe Deus teve a perfeição de pensar. Eu gosto muito disso, saber que somos abençoados por Ele, eu sei que sim, pois nossa amor é muito sincero. Eu gosto de pensar assim, de pensar em nós. Não gosto de singular, eu prefiro plural.”
Nunca assuma que alguém gosta de você pela sua doçura. Às vezes, você é apenas uma opção quando estão entediadas.
que mania de sempre estar correndo atras de alguêm que te complete , tá te faltando algum , braço ou perna ? não ,então nascemos completos , podemos muito bem viver assim , garanto pra você que a metade do seu coração não ta dando sopa por ai , você tem que primeiro ser feliz , se sentir completo , realizado pra depois você achar alguém que te acompanhe , por que se você achar que ele é sua metade , como fica depois que o relacionamento acaba e a tua outra metade vai embora ? a vida não acaba por que podemos ser feliz sem precisar de alguém , lembre -se sempre Deus não faz nada pela metade , você é completo .
"Como posso sentir falta de alguém que nunca toquei, senti o cheiro e abracei... Só uma coisa a dizer: Te Amo!"
-Aline Lopes
Me disseram que; se eu seguisse o meu coração nunca me perderia,então: alguém pode me dizer,aonde estou agora?
E, nessa nossa história, eu bem que sabia que alguém – eu – acabaria se machucando. Feio. Talvez seja porque me encaixar nos intervalos existentes entre você e ela não seja o suficiente.
Talvez porque eu acabaria cobrando de você o que sei, desde sempre, que não pode me dar.
Dar tempo ao tempo? Melhor não. O tempo, neste caso, pode agravar meu estado emocional.
A dor pode piorar. Dor de indecisão. Aquela que sinto quando me vejo pensando quem vem à sua mente quando algo de bom acontece. Eu? Ela? Outra?
O que eu quero? Que alguém se recorde de mim, alguém ou vários alguéns, que pensem em mim, que me dêem o valor que eu me dou.
Quero que alguém me ache insubstituível, mesmo que eu não seja.
Quero que alguém se lembre de algo que eu costume dizer e nem mesmo eu me dei conta, mas aquele alguém percebeu.
Quero que um alguém sinta minha falta, que quando estiver cheio de pessoas ao redor se lembre de mim, sinta que minha presença faz toda diferença.
Quero que alguém sonhe comigo, que alguém veja minhas fotos e fique analisando cada detalhe do meu sorriso, que nem é tão bonito assim... não pra esse alguém, pra ele, tem que ser o mais belo, o mais confortante, o mais singelo.
Quero alguém que me queira, que se importe comigo, de um jeito que talvez nem eu mesma me importe.
Nunca ouse olvidar das palavras de amor proferidas por alguém que almeja viver para te fazer feliz!
Afinal, você é o Sol a cada amanhecer... A Lua a cada anoitecer...
És o melhor sonho que este amante pode ter!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido
