Nao Magoe um Alguem
"Nunca digas para alguém que eu sou feliz.
Pois, ouvirás deste alguém, que é a tua presença que me faz feliz"
Olá,alguem que possa me dizer como faço para ver os pensamentos de ontem daqui do "pensador.info" ? É que gostei muito de um que estava em recentes,guardei a pagina,quando vim hoje imprimir,ja estava atualizada,passei a tarde a buscar e nao encontrei,obrigada.
O amor é o sentimento mais belo que alguém pode ter. Que se extende à beleza Humana. Maior do que qualquer outra atitude ou expressão que podemos ter. O AMOR é a plenitude do sentimento e sem ele nenhum homem consegue sobreviver... nem o mais pobre de espírito!!
Procura-se alguém chamado amor
A solidão tem sido a companheira de muitas pessoas, ela já foi minha companheira, mas chega uma hora em que a gente quer alguém para chamar de amor e para ligar quando estiver com saudade. Para sorrir e rir com besteiras faladas e até brincar quando como era criança. Alguém para amar de verdade e pra dizer que sua vida sem esse alguém não é nada. Se chegamos a sofrer com alguém do nosso lado, sofreremos mais ainda se estivermos solitários. O amor é um dom tão supremo que devemos tê-lo todos os segundos da nossa existência. E a solidão que não exista mais, e que o amor preencha o coração daqueles desconsolados, angustiados, tristonhos. Que o amor brilhe na vida de todos porque só ele cura todas as feridas, só ele sabe te dizer palavras de animo, só ela vai realmente te trazer felicidade. E não ache que amor só diz a respeito a companheiros, procure o amor em quem quer te dar amor. Procure o amor no seu amigo que está ali pronto pra tudo que tiver de passar com você. Procure o amor com seus pais, eles são a fortaleza do seu ser. Procure o amor naquele professor, naquele vendedor, naquele mendigo. Procure o amor que vai suprir tudo de ruim que estiver passando e que é o maior amor que existe ... o amor de Deus. Eu conheci esse verdadeiro sentimento que é tão bonito, tão perfeito, tão supremo. E senti com ele o prazer de ser querido por alguém, de ser amado por alguém e não quero mais que esse sentimento saia da minha vida. Quando você ama você esquece de tudo que se passa de tormenta e sempre vê uma luz para resolvê-los por que você tem alguém que te ame, alguém que confia em você. Ame mais, porque só assim encontrará a verdadeira felicidade.
Sem alarmismo, sem preconceitos, sem idealismos, com serenidade e lucidez, alguém acredita que salvaremos o planeta?
Meu amor
Levei tanto tempo pra te encontrar
alguém que chegasse pra me libertar
Me entreguei denovo, ah, mas quem diria
Meu amor
esse sentimento no meu coração
veio pra acabar de vez com a solidão
outra vez sentindo essa alegria...
Porque te apegas à solidão
E nunca retém pra si
De alguém o aconchego, o mimo
Que só pra ti
Guarda o carinho
Será sua sina
Mostrar o caminho
E seguir sozinho?
Porque uso não fazes
Do que ofereces
E sempre ensinando estás?
Que o remédio que cura ferida
Só no perdão e alegria, pode-se achar?
De que vale ser benigno com todos
E a si mesmo não perdoar?
Faz uns cinco anos atrás, eu me gabava de nunca ter conhecido alguém que já morreu, agora sinto o manto da morte se aproximar de mim e de meus conhecidos.
Jamais tente ser feliz, ao saber que a sua felicidade depende de alguém. Fazer alguém feliz é que encontramos nossa própria felicidade.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido
