Nao Magoe um Alguem
Sou Alguém com caráter e lealdade o suficiente para ser diferente das outras...
Ceicinha Bakana(Mari)
O que as pessoas precisam, principalmente os jovens, é de alguém que confie neles, alguém que os coloque "para cima".
Eu posso ir mais além do que eu acho que eu consigo, mesmo me limitando há alguém querendo que eu veja que eu posso e consigo o que me limita.
Porque quando amamos queremos viver o infinito, ser o infinito de alguém. Desejamos a felicidade plena para a pessoa amada. Entregar-se sem medos, sem reservas e ter a certeza de sermos amados também.
Alguém aí sabe o que é felicidade?
Ah, a felicidade...
Felicidade é quando se tem amigos que se importam com você.
Felicidade é quando você tem pessoas na família que te aceitam como você é, e o amor e o carinho não mudam.
Felicidade é quando você acorda sorrindo por um momento maravilhoso que passou, por uma noite perfeita ou até mesmo por um simples "bom dia" ao telefone.
Felicidade é quando você menos espera e aparece alguém que pensa como você, que age como você, que sonha como você.
Felicidade é quando você fica como um bobo sorrindo na rua, lendo suas conversas. Sejam elas de amigos ou de pessoas que te fazem bem.
Felicidade é quando alguém não tem vergonha de quem você é, que luta contra as piores situações da sociedade como o preconceito. Te abraça em qualquer lugar, te beija de forma espontânea e até mesmo te da a mão sem preocupar com quem está te olhando. Você se sente vencendo essas barreiras.
Felicidade é quando você faz coisas simples, e esses momentos se tornam únicos e inesquecíveis.
Felicidade é quando sua vida tem valor real para as pessoas.
Felicidade é quando você começa a perceber que encontrou algo que buscava. Pessoas que realmente se importam e que estarão ao seu lado sempre que você precisar.
Eu já me senti um tanto feliz, e hoje em dia, sinto a felicidade completa dentro de mim.
Te amar? Claro isso é uma
responsabilidade muito grande.
Pois amar alguém que merece mais
cuidado que uma flor, é muito
prazeroso. Mas, muito difícil
também...
Por varias vezes me perguntei se
poderia dar tudo que você merece!
A resposta a me mesmo foi não.
Não posso dar tudo a uma pessoa
que eu quero dar tudo, pois mesmo
se quisesse eu não conseguiria...
Te fazer chorar? O efeito disso são
lagrimas minhas. Um choro? Não..
Apenas lagrimas, pois amo saber
que coloco um sorriso no teu rosto,
mas, não vivo se sou o motivo das
tuas lagrimas.
Hoje perguntei a Deus porque sofrer tanto por alguém, sendo que tudo que fiz foi dar carinho e muito amor e ele em sua grande sabedoria me disse: Algumas pessoas já receberam o que precisavam e existem outras com as mesmas necessidades, siga seu caminho e continue distribuindo o que tem de melhor!
Sergio Fornasari
as pessoas precisam de heróis, o mundo anceia por isso... elas precisam de alguém para admirar e continuar a acreditar na esperança.
As vezes o inocente paga pelo pecador,
Muito cuidado quando encherem a boca pra chamar alguém de melhor amigo, pois nem sempre conheçemos verdadeiramente quem nós pensamos que amamos, porque amar devemos amar Deus em primeiro lugar e amar o proximo como a si mesmo, porém nos enganamos muitos com as pessoas que nos cercam .
"Prefiro guarda meus segredos,do que dividi-los com alguém,que no final das contas,só quer ver meu fim."
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido
