Nao Magoe um Alguem
Mesmo com a cara e coração quebrado por ter confiado em pessoas hipócritas, vivo em busca de alguém que arranque um sorriso do meu rosto e fique do meu lado em todos os momentos, dizem que nada é impossível e eu vou acreditar outra vez.
Existe uma grande diferença entre ser bobo, e ser realmente alguém de valor;
Alguém que faz o bem sem olhar a quem. Mesmo que a pessoa não mereça.
Mesmo que a pessoa não perceba, não entenda e muito menos compreenda.
Essa é uma das essências de alguém de valor.
De quem dá e não espera nada em troca.
De quem se sente feliz com a felicidade dos outros.
Agora ser bobo.. é exatamente.. exatamente o contrário!
Alguém que só faz boas ações quando desconfia que de certa forma receberá uma gratificação.
E onde é que fica aquela gratificação interior de ter feito algo bom? De ter agido com o coração, de não ter perdido a razão?
A Razão de ser honesto; de ser educado. De doar respeito e ser respeitado!
E você faz a diferença ou é só mais um bobo?
Repense, reinvente, se necessário reescreva sua história.
Mais não continue nessa trajetória, que no final da história;
Aquele tal pensamento lhe tomará todo o tempo..
Se perguntando aonde foi que errou. E então perceberá que não houve um começo para ser assim, e simplesmente talvez não haja um fim.
E ae, bobo ou alguém de valor?
Esse rosto no espelho... Mais velho, mais sério, mais triste... Parece querer me lembrar alguém, que já não mais existe.
Me vejo apaixonado por alguém com total merecimento e que retribui com tamanho sentimento;
A paixão que invadiu o meu ser não é nada convencional, pois é por uma pessoa amada que não se encontra próximo de mim;
Mas a distância nada é para quem tem sentimentos verdadeiros e com um coração alado abre as asas para ir ao encontro da sua vida;
Meus sentimentos estão no limite transbordando o meu querer despertando o meu desejo e crescendo por você;
E que alguém te coloque no topo, e te faça sorrir durante a noite toda. E que quando você dormir, você sonhe com ele, e que acorde feliz… Pois dessa vez isto é tão melhor na realidade. Querida, eu te desejo quinze mil sorrisos, e que você não volte a ser má. E que apesar de agora poder chorar sem ter medo que te achem fraca, não tenha motivos para chorar. E então ao invés de se culpar por tanta besteira não ter dado certo, eu queria que você juntasse suas mãos e fizesse uma oração agradecendo por cada dia triste, por cada coisa que queria e não teve… Pois agora você sabe o que é perder um alguém, você irá dar valor, você já sofreu, o estoque de lágrimas acabou, hora de sorrir.
As pessoas se importam mais em ter do que ser. Ter alguém, ao invés de ser alguém para alguém; ter um bom emprego, ao invés de ser um bom profissional; ter uma imagem politizada, ao invés de ser politizado; ter uma boa mãe, ao invés de ser um bom filho; ter bons amigos, ao invés de ser um bom amigo, etc. Ter não te faz ser, mas ser sempre vai fazer você ter.
“Alguém Conhece a Xuxa?
Pois bem ela é Uma Espécime De sensacionalismo Pobre da Televisão brasileira.”
Nunca deixe de dizer a alguém o que ela precisa ouvir, quando for o momento. As palavras nem sempre são necessárias, mas o silêncio pode gerar respostas que você jamais daria.
Corinthiano de sangue é assim, se acha tão louco tão louco, que o fato de alguem o chamar de normal... o fere profundamente.
"Aprenda uma coisa.... NUNCA alguém vai reconhecer o que você faz, mas sim vai apontar para o que você deixou de fazer. O reconhecimento é algo que as pessoas temem, pois é como se auto suicidar para aquilo que você não teve capacidade de fazer."
Quando alguém se incomoda com a sua felicidade e tenta estragar, ele só está admitindo sua incapacidade de fazer melhor que você.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido
