Nao Magoe um Alguem

Cerca de 833432 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Eu sabia que alguém que escala a montanha do sucesso pode deslizar e cair no rio embaixo sem estar consciente da descida até que ele já se esteja afogando.

Inserida por pensador

Ser Especial...
Ser especial é você sair e deixar algo no coração de alguém,
tipo, deixar saudades mesmo, assim sabemos que as pessoas gostam verdadeiramente de você. Quando somos especiais para alguém, podemos perceber isso, pois o carinho aumenta e a vontade de estar sempre perto fala mais forte. Então não pense que ser especial é chegar e arrasar, mas sim, deixar algo plantado no coração de uma pessoa. Não é preciso você esperar por alguém, para demostrar o quanto você é especial, faça você mesmo, mostre que você é capaz, e que a especialidade de alguém está no ouvir e na forma de falar, então ouça antes e fale o que vem de dentro do seu coração, pois é de lá que vem o brilho e o sucesso da sua vida.
Lembre-se de que, é o Seu Coração que te faz ser Especial!

Inserida por tarcisio29custodio

O encontro com o próximo, sempre será o verdadeiro milagre da vida. Quem nunca conheceu alguém e teve aquela sensação de que já o conhecia há muitos anos? Viram melhores amigos, e até mais que isso, viram irmãos, criam laços eternos.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

Como pode algo se construir sozinho, sem ter algo ou alguém que o construa?

Inserida por Arkaikahn

É enlouquecedor como alguém tão fácil de ler pode ser tão difícil de compreender.

Inserida por deborahmarques1

É injusto e inaceitável ouvir que induzi deliberadamente alguém a acreditar num sonho ou numa fantasia...
Mais do que ninguém, me pergunto onde errei. O que deveria ter feito de diferente?


Sou o cara de uma economia real, de senhos reais, que, mesmo com muitos obstáculos, dor, descaso, roubos, confrontos, limitações me coloco de pé todos os dias com uma frase aos lábios ... hoje tudo vai mudar !


Não importa quantas vezes vou cair !
ou quanta dor ainda vou sentir ...


eu simplesmente levanto inabalavelmente todos os dias,a cada dia um round, a cada passo um golpe, e com a humildade em minhas atitudes e a grandeza dos meus sonhos , saio toda manha para uma batalha REAL ....


não adianta dizer meus erros e apontar minhas falhas, eu os conheço melhor que você , mais isso realmente não me importa !


o que importa é o que posso fazer melhor que ontem ....
e sei no que posso ser melhor amanhã...


a vida pode me armara ciladas e armadilhas, mais enquanto eu ainda estiver respirando ar sobre meus pulmões , ainda existir um sopro vida sobre meu corpo ,o ultimo Soco vai ser o meu !

a...mais você pode até me bater forte ! pode me derrubar ! me acertar de jeito ! Há há ....
Mais quando acertar... corre!
Não costumo ficar no chão por muito tempo , e normalmente a pancada que devolvo é mais forte !


porque o segredo não esta nos golpes que você dá e sim nos tombos que você leva !
e se não estiver pronto para cair , nunca estará pronto para subir !

Inserida por ruisdaelmaia

Nunca consegui ser feliz, como também proporcionar a felicidade de alguém numa relação amorosa! Por tanto nunca me justifiquei, implorei uma nova chance, como também atrapalhei e impedi que esse alguém fosse feliz com outra pessoa.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu gosto muito de ter você como amigo e amo você, como alguém que tem os olhos no coração, daqueles que olha a constelação e vê apenas você de estrela brilhando em meu coração.

Inserida por djeikonhonorato

Antes de desprezar alguém, lembre-se que a vida é curta.

Inserida por RadilsonAlencar

Eu fecho os olhos para te ver. Será que alguém consegue me entender?

Inserida por Thiagosodre

Fazer alguém feliz, é uma satisfação sem limites.

Inserida por JacielSantos

Posso cair 100 vezes...
Mas me reerguerei 101.
Deus é alguém que está com a mão sempre estendida, esperando você segurá-la pra colocá-lo de pé.

Inserida por Ricey

Saudade: "Sentimento da presença de ausência de algo ou alguém que nunca esteve ausente"!

Inserida por IKG

Na vida sempre tem alguem pra falar mal, só que essas pessoas raramente tem moral...

Inserida por rfsantos

Ajudar alguém deve ser algo nobre e de preferencia discreto, se houver interesse a solidariedade fica reduzida e a ajuda se torna falha.

Inserida por phaelandrade

"Ame alguém que faça do mundo de vocês o melhor que já existiu".

Inserida por lavinialins

Ela se viu sozinha, acho que ninguém iria olhar para ela, em certo momento alguém lhe achou, no seu mundo fechado.

Inserida por TalitaChristina

Dói deixar ir. Às vezes parece que quanto mais você tenta agarrar algo ou alguém mais ele foge.

Henry Rollins

Nota: Trecho de "The Portable Henry Rollins".

Inserida por pensador

As vezes o que mais precisamos, nessa vida é de alguém ao nosso lado, sempre, e que diga:
Ei !
Você !
Estou aqui ,estou contigo .... conta comigo, estou contigo pro que der e vier...
è isso !

Inserida por Gilbraga

Hoje ouço


Uma chuva que cai no telhado,
Pingos a Pingo parece mais uma canção,
Ou alguém querendo fala algo,
Mais tudo isso me lembro de você todo molhado...
E tão lindo! Ah chuva quantas lembranças...

Inserida por AnaSaraManso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp