Nao Magoe um Alguem
Quando escolhemos alguém para amar, escolhemos uma pessoa que faz nosso mundo girar, que perturba os cantos dos nossos lábios com as mais simples palavras, o sorriso é inevitável, o brilho no fundo dos olhos desperta desejo, temos o poder de escolher quem vai ser nosso parceiro (a) por isso acho que ninguém fica com ninguém ''obrigado'' quando encontramos alguém, queremos que haja sempre sinceridade, fidelidade confiança e amor, e só isso que se espera de uma relação de verdade, há não se esquecendo do dialogo que se torna fundamental para qualquer tipo de relação. Acho que ser amigo, companheiro e amante além de namorado, é a parte mais legal do amor.. Ter alguém para conversar e passar bons momentos. E nada se compara a isso. Apesar de todos os medos e anseios e ciúmes do passado, o presente está ai para ser vivido, e o futuro? Bom espero que o destino me reserve um futuro do seu lado!
Pra você que ta de namoradinho ** curta o seu dia , do lado de alguém que vc realmente goste , independente do tipo de compromisso que você tenha com essa pessoa, pq os verdadeiros sentimentos não estão nas Amarras ...Certifique-se se essa pessoa que ta do teu lado é aquela que te faz feliz, que te faz sorrir sem motivo , com as paredes, que te deixa louco, que te defende mesmo quando vc ta errado e te perdoa mesmo quando vc não merece ....Certifique-se se é com essa pessoa que vc divide sua vida nos momentos fáceis e difíceis , se é ela que vc tem vontade de abraçar quando sente que nada vai da certo , se é pra ela que vc quer contar quando deu certo ? se é com ela que vc sonha , e quando acordar quer ver ao seu lado , se é pra ela tua saudade mais sentida ...Tenha certeza que nas brincadeiras mais bobas ela vai sorrir de vc , se quando estiver doente é ela que vai cuidar de vc ...e se acima de todas as coisas antes de ser namorada ela sabe te entender como amiga ... Se vc sente que seu dia fica vazio quando não ouve a voz dela , ou não passaram horas conversando por mensagens , se vc sabe que o tempo vai passar e por mais dificuldades que encontrem la na frente nada vai mudar , hoje diga sem medo , diga o que vc tem vontade de dizer , da maneira que quer dizer , se pra vc é muito difícil dizer EU TE AMO , encontre a maneira certa de apenas demostrar, pois como dizem por ai ,as vezes muitas coisas são ditas no silencio de um olhar , palavras nem sempre dizem tudo !
O que fazer quando gostamos de alguém impossível de ter?
Como mudar nosso modo de agir quando estamos perto da pessoa sem ter pra onde ir?
Minha cabeça está confusa tenho medo de dizer o que sinto,medo dele também sentir e acabarmos confundindo.
“As coisas acontecem quando menos esperamos, pessoas vem e vão e sempre chega alguém pra preencher o espaço de quem te fazia sentir saudades.”
Se olharmos para trás, vamos ver que nos momentos em que mais precisamos, alguém apareceu ou algo aconteceu para nos ajudar a atravessar um momento difícil. Isso acontece, porque, embora muitas vezes não pareça, nunca estamos sós.
Quando alguém que amamos morre, retorna para a espiritualidade, temos o direito de chorar, sofrer, de gritar e até de nos revoltar, porem, passado algum tempo para que essa pessoa e nós mesmos possamos continuar a dele e a nossa jornada é necessário darmos adeus. Afinal, não é um adeus definitivo, é apenas até um dia, pois todos nós, sem exceção, um dia faremos essa mesma viagem e nos reencontraremos.
O que eu quero é apenas alguém que me ame. Que me chame de meu amor, pois meu amor será recíproco. Alguém que esteja ao meu lado ao anoitecer e que não me abandone ao amanhecer. Alguém que me ature naqueles dias em que nem eu me entendo. Que me cubra com sua luz nos dias escuros. Que me traga paz nos dias atribulados. Que saiba o significado da amizade. Que saiba o valor do companheirismo. Alguém aquém eu possa ligar somente para ouvir a voz quando a saudade vier repentinamente. Que me surpreenda diariamente. Que venha a me conquistar com seu jeito simples. Que afaste de mim a solidão quando ela insistir em me fazer companhia. Que respeite minhas manias. Que me corrija quando eu estiver errado. Que aplauda quando dos meus acertos. Que saiba conviver com meus defeitos. Que me abrace fortemente quando a tristeza tentar me dominar. Que divida comigo aqueles pequenos momentos diários que tornam a vida tão espetacular. Que saiba o real sentido de amar e ser amado. De amparar e sentir-se amparado. De proteger e sentir-se protegido. O que eu quero, senão apenas ser feliz!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido
