Nao Magoe um Alguem
Saberá que amadureceu quando alguém tentar te prejudicar e você sentir compaixão ao invés de raiva.
Nunca fale para alguém, coisas que as machucam,sem saber se a pessoa realmente está merecendo ouvir isso!
Deus Conhece Suas Lutas, E está Te Fazendo Forte Através Delas, Alguém no seu Lugar Já Teria Desistido Mas Você Continua Porque Deus Te Faz Forte..!
#DeusMeDeus_G.C.S ✝️🛐
Pra mim, quando se ama alguém, o sentimento é recíproco, caso contrário,
é apenas paixão, ou simplesmente atração física. Não acredito no amor cegamente como outras pessoas acreditam, porquê elas acham que amar é depender da pessoa pra ser feliz, e acredite, pode ser até egoísmo meu, mas eu me amo o suficiente pra discordar e falar que a gente faz nossa própria felicidade. O amor que alguns descrevem, é um amor que cura. O amor que eu descrevo, é o amor que magoa e destrói. Mais uma vez, posso estar sendo equivocada, mas na minha mente, o amor é realmente fantasioso -Como dizia a Skyler antes de se apaixonar- e não é as mil maravilhas que muitos saem falando que é.Pra mim, o amor é algo que o ser humano inventou pra não se sentir sozinho, então claramente, pura e simples carência. É tenso pensar assim, mas é aquela questão, ficar remoendo até chegar ao ponto de se corroer só vai te matando aos poucos, não tem um botão de ligar e desligar, mas você pode superar. É difícil, mas uma hora você supera. Basta só querer e não aprender a conviver com aquilo dentro de si, e sim aprender a eliminar aos poucos. Pra uns, o amor te aquece, pra outros o amor te esfria.
Alguém sabe qual o limite da paixão? alguém já mediu se ela tem algum padrão ou o que fazer quando ela já não cabe no coração?
É Dela que o poeta tira a poesia e o músico a composição.
A energia que move a humanidade, nem sempre é a própria felicidade, mas ver quem ama feliz e fazer bem a outra metade.
Pois é o sentimento que dá disposição, força e coragem.
Não há algo que detenha tamanho poder, afinal foi o amor que fez o próprio Deus lá do céu descer para dar salvação a todo o que crer.
No fim, em todo universo o amor é o motivo de tudo acontecer!
25/01/21
Estou sempre procurando por algo, por alguém. Acho que esse sentimento tomou conta de mim, desde aquele dia... O dia em que as estrelas começaram a cair.
As maiores riquezas que Alguém pode ter "Eu já tenho", (JESUS), e para o (Reino dos céus) estou caminhando.
O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos aceita do jeitinho que nós somos. O verdadeiro amor não traz inseguranças; ele multiplica as nossas forças.
Eu nunca gostei de alguém como eu gosto de você é lindo, alegre, fofo, carinhoso, gentil, gente boa... E cada qualidade sua e cada vez que eu te vejo, eu me apaixono mais por você. O que eu sinto por você é diferente de tudo que eu já senti por alguém é mais intenso, real, louco, bom, mas me dá medo, pois não sei como agir quanto a tudo isso só sei que isso tudo é muito confuso mas não vou desistir não de você. Você é diferente, só que é um diferente bom( muito bom ), não vou te deixar ir tão fácil, te quero e não vou desistir, por você sei que vale a pena lutar.
É importante sermos a luz na vida de alguém, clarear o dia com bons pensamentos, boas energias e demostrando que sempre estamos alí é o melhor presente que podemos dar verdadeiramente a alguém.
Um amigo de verdade é como a prova da existência de Deus, sabemos que ele está alí e que com ele aí ao lado podemos ultrapassar limites!
Quem somos nós para julgar ou avaliar alguém pelos seus atos, escolhas, decisões, valores e princípios, saiba respeitar quem pensa diferente de você, o mundo não gira a sua volta para dizer ou julgar as outras pessoas.
Antes de dar seu coração a alguém lembre-se que a outra pessoa tem que lhe dar o dela em troca, caso contrário você morrerá pela falta do seu!
Quase amor
Porque choras menina?
Derramando lágrimas
Em vão, por alguém que
Machucou teu coração.
Tens o tempo a teu favor.
Dê tempo ao tempo,
Não sofras pelo que
Nunca fora teu.
Deixa o rio da vida fluir
E levar consigo tudo
O que for desnecessário,
Inclusive esse quase amor.
Leandro M. Cortes
Ser alguém .....
A vida nos reaquista muitas coisas,por que
assim a fantasiemos ,como também o de
ser alguém na vida , mas basta-nos que sejamos
nós mesmos pra verdadeiramente sermos alguém ...
"A ponte que me ligava a alguém foi construída constantemente, mas acho que ambos os lados a fizeram inutilizável, já não há mais ponte e nem material para construí-la".
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido