Nao Magoe um Alguem
Sou bêbado, boêmio, poeta. Sou gentil, rebelde e cafajeste. Eu sou tudo que sou, e sou um só. Eu sou vários de mim formando uma só essência. Não espere nem mais e nem menos, apenas isso. Eu sou maciço. Eu sou moldável. Às vezes me desequilibro, às vezes permaneço estável. Às vezes eu ando nu, às vezes me cubro de enfeites. Só tenho uma coisa a dizer: NA VERDADE EU NÃO SOU UM FAKE!
Nas entrelinhas desta segunda-feira estão impressas as memórias de mais um final de semana repleto de histórias. Nem tudo foi só alegria, mas no frigir dos ovos eu fui muito, muito feliz. POSITIVIDADE, MAN! A vida é um dom que me contempla.
Ela: Ei amor, - aponta uma estrela cadente – Vamos lá, faça um pedido.
Ele: Quero ter seu coração.
Ela: Eu quis dizer algo que você já não tenha.
Lembro dos teus olhos fixos nos meus... durou um instante, mas foi o eclipse mais lindo que ja presenciei
Eu fico virando de um lado para o outro na cama pensando no teu jeito, você mora em dois lugares: na tua casa e no meu coração.
"Quando iniciamos com honestidade um intenso questionamento sobre nossas vidas, paramos de dar voltas em círculos e passamos a avançar em alguma direção."
Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desse tudo pode mudar. Então, não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. O medo, a decepção, a tristeza, a raiva… São só sentimentos, são só momentos e momentos chegam ao fim. Isso chegará também. Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. Pense nisso, não é hora de se deixar abalar.
"Nunca disseram adeus, nem até mais, nem qualquer outra coisa que desse possibilidade de um fim ou de um próximo encontro; terminavam as conversas com beijos, quando mais frios, com abraços. Talvez ele a ame. Talvez ela quisesse saber disso. Por causa da mudez das emoções que sentiam, eles não sabiam que destino davam a si. O bonito deles é a coisa mais simples em suas histórias: de alguma forma silenciosa e cheia de esperança, eles esperavam um pelo outro, embora nenhum pedido tenha sido feito."
Eu detesto dormir com as luzes acesas!
Um motivo simples? Eu tenho medo.
Quando era criança, jurei ter visto um "monstro" durante a noite na porta do quarto, iluminado pela luz do corredor.
Por isso não entendo as pessoas que tem medo do escuro.
Eu não tenho medo do que não consigo ver.
Que diferença faz ter a cama cercada de fantasmas na hora de deitar?
Se estiver escuro...para mim não tem ninguém lá.
O amor faz assim: duas pessoas cedem um pouco, dividem muito, compartilham passo a passo, por fim, aprendem que, apesar de distintos, sabem se completar.
Nada façais por contenda ou por vanglória, mas com humildade cada um considere os outros superiores a si mesmo...
A sabedoria faz de um homem muito digno de ir além... além do horizonte, mas só os preparados que seguirão adiante. A melhor maneira é se manter digno, florescer o bom senso e deixar ligada a sabedoria.
Se sentirmos falta de um falso amigo, ou de um falso amor, ou de uma esperança falsa. é porque nossa realidade é tão vazia, que faz nossa alma ponderar entre um falso existente, a uma realidade ausente
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido
