Nao Magoe um Alguem

Cerca de 850355 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

“Dia 1
-
Um prelúdio necessário aos tolos
Numa busca incansável pelo recomeço
O ensejo de esperança em todos
Faz surgir até mais subtil apreço;

Se tu sabes que, de facto, sempre penso
E penso que neste motim não me vinculo
Há esperança em tudo o que vejo
Bem como o pessimismo estrídulo;

Os vícios são relativos a cada ser que vive
Insanidade é mantê-los almejando mudança
Nisto vê-se no início dos comemorantes ineptos

E mantém-se um hábito que insiste
Num passado imerso em inseguranças
Erros que se repetem como implícitos preceptos.”

Esse é o meu drama
O que corrói é o tédio
Um dia eu fico cego
Me atiro deste prédio!

Um certo homem saiu em uma viagem de avião. Era um homem que acreditava em Deus, e sabia que Ele o protegeria. Durante a viagem, quando sobrevoavam o mar um dos motores falhou e o piloto teve que fazer um pouso forçado no oceano.

Quase todos morreram, mas o homem conseguiu agarrar-se a alguma coisa que o conservasse em cima da água. Ficou boiando à deriva durante muito tempo até que chegou a uma ilha não habitada. Ao chegar à praia, cansado, porém vivo, agradeceu a Deus por este livramento maravilhoso da morte. Ele conseguiu se alimentar de peixes e ervas. Conseguiu derrubar algumas árvores e com muito esforço conseguiu construir uma casinha para ele. Não era bem uma casa, mas um abrigo tosco, com paus e folhas. Porém significava proteção. Ele ficou todo satisfeito e mais uma vez agradeceu a Deus, porque agora podia dormir sem medo dos animais selvagens que talvez pudessem existir na ilha.

Um dia, ele estava pescando e quando terminou, havia apanhado muitos peixes. Assim com comida abundante, estava satisfeito com o resultado da pesca. Porém, ao voltar-se na direção de sua casa, qual tamanha não foi sua decepção, ao ver sua casa toda incendiada. Ele se sentou em uma pedra chorando e dizendo em prantos:

"Deus! Como é que o Senhor podia deixar isto acontecer comigo? O Senhor sabe que eu preciso muito desta casa para poder me abrigar, e o Senhor deixou minha casa se queimar todinha. Deus, o Senhor não tem compaixão de mim?"

Neste mesmo momento uma mão pousou no seu ombro e ele ouviu uma voz dizendo:

"Vamos rapaz?"

Ele se virou para ver quem estava falando com ele, e qual não foi sua surpresa quando viu em sua frente um marinheiro todo fardado e dizendo:

"Vamos rapaz, nós viemos te buscar".

"Mas como é possível? Como vocês souberam que eu estava aqui?"

"Ora, amigo! Vimos os seus sinais de fumaça pedindo socorro. O capitão ordenou que o navio parasse e me mandou vir lhe buscar naquele barco ali adiante."

Os dois entraram no barco e assim o homem foi para o navio que o levaria em segurança de volta para os seus queridos.

Já agradeceu a Deus pelo seu dia, por sua casa, por sua família, por sua saúde? Um coração grato alegra ao Senhor!

Haikai!

Um céu de menina.
Vestido de rosa.
Algodão-doce!

Nascemos injustos, porque cada um de nós se inclina para si mesmo, e essa inclinação para si mesmo é o começo de toda a desordem.

Chega um momento em que você percebe que possui um segundo coração, batendo fora do seu corpo <3

Para julgar um homem por seu elo mais fraco ou ação é como julgar o poder do oceano por uma onda.

Elvis Presley

Nota: Encontrado numa bíblia de Elvis Presley com escritos pessoais do artista.

Eu nunca havia sido carregada nas costas por um garoto, ou gargalhado tanto na mesa de jantar que minha barriga doesse, ou escutado o tumulto de centenas de pessoas falando ao mesmo tempo. A paz é contida, isso aqui é liberdade.
(Divergente)

Veronica Roth
Divergente

As vezes o coração é um lápis , querendo brincar de desenhar a felicidade.

Dentro de cada um existe um Leão. A força que ele tem é proporcional à maneira e intensidade com que voce o alimenta.

E com um sorriso no rosto, me esquivo de todos os problemas

Passando para desejar uma semana maravilhosa àqueles que estão em um reino tão, tão distante rssss Aguardo ansiosa um sinalzinho de fumaça... kisses

O espelho

Penso toda vez em tentar ser tão honesto quanto o espelho... mesmo que isso me custe uma expressão facial muito feia em favor da reflexão... Ele ali existe para nos refletir assim como somos, sem segredos e sem truques, e muitas vezes nós caímos em negação a esse fato: Somos o que somos e isso não se pode disfarçar, o que é louvável de tal virtude do espelho, é nunca mentir para nós sobre quem somos, jamais... E só assim, nos enxergando inteiramente sem segredos nem truques, na plenitude do cru e nu, aprendemos a nos respeitar e perceber, que repudiar a nós mesmos e as nossas imperfeições não nos levará a nada... só a descrever com mais detalhe, aquilos que damos mais atenção... não sei quanto a vocês, mas não quero passar minha vida descrevendo apenas com grandes detalhes, os meus detalhes mais depreciativos...

A solidão é uma coisa maravilhosa Cale, e por dois motivos: Em primeiro lugar, ela permite que um homem esteja consigo mesmo e, em segundo, evita que ele esteja na companhia dos outros.

Às vezes as melhores combinações amorosas são quando um é o caos para o pensamento do outro e o outro, o veneno para o seu coração.

Uma Pequena desconfiança afasta um grande traidor.

Deus nos deu um livro com 365 páginas em branco, para que nele escrevêssemos o que quisermos. A primeira folha não é mais importante, mas é a que poderá nos projetar - definir o que desejamos escrever nas demais 364. Imagine só, são 365 oportunidades de fazer coisas diferentes. 365 possibilidades de reescrever a própria história. Muitos pensarão que é apenas um evento, é apenas uma mudança de um número no calendário, mas se realmente quiseres, pode ser sim o recomeço, a busca da mudança que tanto precisa e necessita.
Escreva rabiscando, pintando os pingos dos is com bolinhas, escreva sem se cobrar a escrita correta, erros são importantes pra aprendermos o que é mais correto pra nós. Não busque a verdade do outro, mas a tua verdade, respeitando as diferenças, nunca julgando, não posso pedir que me aceite do jeito que eu sou, se não aceito o jeito como os outros são. Respeitar não significa concordar, isso é maturidade, a compreensão de que as pessoas são o conjunto de suas escolhas, sejam em acertos e erros, e que estamos todos aqui de passagem.
Se alguns não te aceitarem do jeito que é, não se preocupe com o que eles pensam, porque cada um tem o direito de pensar o que quiser, porque o que importa mesmo, é o que tu é, achometros não mudam a tua realidade e como já foi dito, cada um sabe da sua verdade.
Acredite em ti, nutra a tua alma com otimismo, busque o que te faz bem, o que realmente te faz bem por inteiro, não metades, porque metades são coisas incompletas que mais cedo ou mais tarde te farão buscar algo melhor pra te completar, mas até perceber que precisa buscar algo pra se sentir ser completo, sentirá tristezas, frustação e até a depressão.
Preencha esse vazio, esse espaço escuro que está dentro de ti, com pessoas que realmente te queiram bem. Não te atire em relacionamentos destrutivos por pura carência ou por a vaidade de dizer que tenho alguém, não substitua a palavra paixão por amor. O amor não te faz sofrer.
Ama-te. Olhe no espelho e veja que a tua beleza é particular – única e de muito valor.
Escreva com caneta apenas as coisas que quer levar pra sempre em teu coração e as que não quer, escreva com lápis, para que possam ser apagadas e mesmo que fiquem marcas no papel, te servirão como lembrança de não escreve-las mais. A mudança começa pelo pensamento. Comece - treine com coisas simples, mudando de hábitos, como substituindo a margarina por manteiga, a cor do cabelo, os móveis de lugar, qualquer coisa, mas mude, saía do lugar, te reinvente, te recrie, te acorda pro mundo!!!
Ei, eu já te falei que Deus te deu um livro com 365 páginas em branco? Pois é, é teu livro, te cuide, te goste, te perdoe, te ajude, te ame, te faça feliz!!!
Desejo que as tuas páginas sejam escritas com fé, amor, realizações e muita felicidade!!!

Um girassol no fim de tarde,
uma menina que corre com o cabelo ao vento,
o sol que se despede no horizonte,
cheiro de eucalipto no ar...
Tudo é poesia no ocaso.

Você já parou pra pensar ,que um dia tudo isso vai acabar
Já parou pra pensar que tudo isso aqui é passageiro só estamos numa viagem que a qualquer hora voltaremos pra nossas casas,sem ao menos poder dizer adeus aos que nós deixaremos pra trás
E você ai mais dando importância pra suas roupas,e dinheiro ,pro novo tênis que saiu da loja é que todo mundo esta usando.ai dando importância pra alguém que nem sabe que você existe que nem liga pra saber como você tem passado ,vai dar mais importância,atenção pra queles que fazem de tudo pra lhe ver bem