Nao Magoe um Alguem

Cerca de 850198 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

O maior heroísmo de uma mulher é manter nos lábios um sorriso mesmo quando seu coração estiver estraçalhado de dor. Por isso ame como amei, mas não chores como chorei, pois tudo na vida muda e eu mudei.

Sintonia...

Te senti tão perto e longe...
A magia de repente tomou conta de um simples e singelo momento.
A ternura de nossos gestos e pensamentos em sintonia. Existindo neste momento respeito em sermos da maneira que somos e queremos ser diante de alguns fatos e circunstâncias.
Mas por que esperar tanto tempo... por que ir de contra a tanta evidência?!...
Simples, bons, marcantes e passageiros. Estes foram e são os momentos que partilhamos um com o outro...

É nosso juízo que faz de nós um homem.

Eu quero viver!
Viver um minuto antes de sair da cama e te beijar
Eu quero viver!
Sempre dizendo que foi bom ter conhecido você pois não tinha sentido viver só.
Quero tudo que for bom, quero esta ao seu lado quando minha vida assim findar.
Sabe porque?
Porque sempre te amei

Neste mundo competitivo todos querem um lugar ao sol, mas se esquecem que o dia é de eclipse.

Certa vez um Burro, humilde quadrúpede de longas orelhas, encontro-se com o rei dos animais. Muito atrevido, bateu-lhe nas costas, dizendo:

- Como vais companheiro Leão?

- Companheiro?! – rugiu furioso, leão. – Quando foi que te permiti tomares comigo essas liberdades? Não te mordo porque não desejo sujar meus dentes com tão pobre presa.

* Que os Audaciosos Vejam Bem a Quem e Como Cumprimentam, E os Grandes Aprendam a não Dar Importância aos Que Não a Têm.

O mínimo de um psicólogo é ser perfeito; em todos os sentidos.

Um dia de preocupaçoes é mais exaustivo do que um dia de trabalho.

De que vale a eternidade? Um orgasmo dura poucos segundos. A vida dura poucos segundos. A história se fará com ou sem a sua presença. A morte é apenas um grande sonho sem despertador para interromper. Não sentirá dor, medo, solidão. Não sentirá nada, o que é ótimo. O sol continuará nascendo. A terra se fertilizará com o seu corpo. Suas fotografias amarelarão nos álbuns de família (...)

"quero poder dizer bom dia para vc e te dar um beijo e dizer que te amo, quero te ligar dizer que sinto saudades e dizer que te amo, quero te dizer boa noite, e soar no seu ouvido dizendo suavemente q estarei sempre com você e te amo eternamente minha Flor especial.

DEVANEIOS DE UM SER APAIXONADO

Beija-me, eu sei que você quer.
Beija-me com a força do amor que você sente por mim, e eu sinto por você.
Beija-me, como se não beijar fosse crime para a morte.
Beija-me e esqueça do mundo a nossa volta.

...imagino Deus como um programador que conseguiu desenvolver um programa muito interessante chamado HUMANO. O que diferencia este programa de qualquer outro é quantidade incalculável de variáveis possíveis. Tantas que o programa chegou a crescer, evoluir. Tão complexo que é capaz até mesmo de desenvolver também. Esse software rodaria dentro de um sistema operacional denominado "planeta terra". Uma das variáveis mais marcantes é chamada de "livre arbítrio". Junto com o raciocínio o homem desenvolve a capacidade de observar o que há em volta e imaginar aquilo de uma forma diferente, além disso, ele é capaz de fazer escolhas... E assim, defronte a cada oportunidade de mudar algo que trará benefício para se próprio, ele age, modifica, constrói e destrói. Primeiro atento para não prejudicar nada, depois nem tão atento assim... E dessa forma vai "evoluindo" perdendo alguns valores, adquirindo outros. Até que um dia pensa que é tão complexo quanto ao programador, por já ter feito de tudo o que era possível dentro do sistema e se sentir dono inquestionável dele. Ele se ver tomado por uma vontade enorme de fazer a única coisa que nunca foi feita, e assim superar o próprio programador.

A solidão de um poeta é o encanto do leitor.

Devemos fazer de nossa vida como filme marcante, um dia deixaremos o espetaculo para traz, mas continuaremos com a história gravada.

"Uma rua sem saída é apenas um bom lugar para dar a volta."

Viver intensamente requer um desejo extremo de ser Feliz

Adormeço ligado a ti, sonho com um grande beijo, és a beleza que escolhi, aquela que mais desejoo!!

De que valeria viver sem um Deus se a fé, que nos anima, transporta-nos a um paraíso?

O beijo traído

Era um beijo feito das carnes
Que cresceu no meio do nada
Mas passou nuvem na vida
Morreu levado no vento

Um beijo que se achava escondido
Longe das bocas feridas
Da palavra maldita
Dentro do coração “imparido”

Ainda assim o beijo secou
Antes que se pudesse correr
Ou que se tentasse esconder
Da surdez desse lábio
Dos males do mundo

E de pouco amar o beijo calou
Morreu de amargo deserto
Nas linhas que se escreveu
No fel de todas as línguas
Da boca que traiu quem amou.

Como eu disse, há vários caminhos para o Inferno, e estou trilhando cada um deles...